Software Microsoft Office 2016

Já experimentaste fazer reparação das permissões do disco?

Viva,

Sim... Este problema já vem desde que tentei instalar o último update do 2011 e a partir daí nunca consegui que funcionasse :/

Reparar permissões, verificar erros no disco... Tanto em ambiente de trabalho como em modo de segurança ... Nunca deu :/
 
O meu está exatamente igual... Já tirei a preview 3 vezes a ver se tinha sido pacote danificado mas continua igual... Não aparece a janela para por a pass e fica ali.
Macbook Air 13.3 de 2014... Nunca se pode confiar na Microsoft :x a sorte deles é que Excel não há outro...

Edit :
Já reparei permissões, já lancei o instalador com o botão direito... Já procurei no Google e nenhuma solução à vista.
 
Eu também tinha esse problema com a ultima actualização do 2011 e depois com o 2016, mas entretanto consegui instalar.
Já não sei é se foi por reparar as permissões, por reiniciar ou por abrir com o botão direito do rato (ou alguma combinação destas) :/
 
O office update do 2011 viu uma actualização e também passou para PT BR. Só espero que a versão final não venha assim. Quero escolher a lingua... ai deles...
 
O meu está exatamente igual... Já tirei a preview 3 vezes a ver se tinha sido pacote danificado mas continua igual... Não aparece a janela para por a pass e fica ali.
Macbook Air 13.3 de 2014... Nunca se pode confiar na Microsoft :x a sorte deles é que Excel não há outro...

Edit :
Já reparei permissões, já lancei o instalador com o botão direito... Já procurei no Google e nenhuma solução à vista.

Bem estamos no mesmo barco então :/

Eu só não quero é ter o "trabalho" de formatar tudo para depois correr o risco de ficar igual .... Enfim...
 
Também ando às avessas para mudar a linguagem para EN, tenho o OSX em PT.
De resto, até agora problemas zero, tirando a lentidao em arrancar com qq uma das app's (MBP mid2010, i5, 8gb)
 
Impressionante como esta nova versão do Office continua a ter o irritante bug do "çãoo".

Será normal!!!!!

É propositado. Ao escreveres çã numa palavra que ele sabe que acaba em ão, o Word acrescenta logo o último o para não teres que ter esse trabalho. O problema é que a maior parte das pessoas não sabe disso e carrega na letra na mesma, ficando repetido: çãoo. A mim faz-me alguma confusão ao utilizar, também, mas não é bug.
 
A solução que eu arranjei para esse "bug" foi depois de ficar o çãoo ir à palavra e desativar o corrector automático para essa palavra. Tem-se é que fazer para cada uma que aparece...
 
Epah isto lixa-me a vida :/

Comprei uma subscrição válida e legal do Office 365 para poder usar em 5 PC's/MAC's, nos PC's cá de casa tudo ok... Vou agora a instalar no Mac ... Não instala! :/ ... Fica no loop infinito, estou a falar do Office 2011... Vindo diretamente da MS e com todos os patches ...

Enfim...
 
Última edição pelo moderador:
Epah isto lixa-me a vida :/

Comprei uma subscrição válida e legal do Office 365 para poder usar em 5 PC's/MAC's, nos PC's cá de casa tudo ok... Vou agora a instalar no Mac ... Não instala! :/ ... Fica no loop infinito, estou a falar do Office 2011... Vindo diretamente da MS e com todos os patches ...

Enfim...

Microsoft no seu melhor...
 
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Epah isto lixa-me a vida :/

Comprei uma subscrição válida e legal do Office 365 para poder usar em 5 PC's/MAC's, nos PC's cá de casa tudo ok... Vou agora a instalar no Mac ... Não instala! :/ ... Fica no loop infinito, estou a falar do Office 2011... Vindo diretamente da MS e com todos os patches ...

Enfim...
É problema comum. Se não me engano até existe uma alínea ou asterisco na página de compra a "avisar" sobre isso. Fala com o suporte que eles tentarão ajudar.
 
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É problema comum. Se não me engano até existe uma alínea ou asterisco na página de compra a "avisar" sobre isso. Fala com o suporte que eles tentarão ajudar.

Viva,

Estive uma hora ao telefone por assistência remota, depois de me mudarem o nome do HD, de limparem a cache do Firefox e Safari entre outras coias assim... Disseram que tinham que encaminhar para o departamento de engenharia... Isto no suporte avançado, no standard disseram para ligar para o avançado mas não me deram número... Tive que repetir tudo de novo para gerar um número de ref para a assistência ... :/
 
Viva,

Estive uma hora ao telefone por assistência remota, depois de me mudarem o nome do HD, de limparem a cache do Firefox e Safari entre outras coias assim... Disseram que tinham que encaminhar para o departamento de engenharia... Isto no suporte avançado, no standard disseram para ligar para o avançado mas não me deram número... Tive que repetir tudo de novo para gerar um número de ref para a assistência ... :/
Que experiência horrível.
Dá vontade de nunca mais querer ter nada haver com eles.

A pessoa que conheço que teve problemas com isso, que usava Windows até, falou com eles e resolveu o problema rápido mas não sei o que fizeram. Apenas me disse que ligou para lá e eles ajudaram com o problema.
 
Que experiência horrível.
Dá vontade de nunca mais querer ter nada haver com eles.

A pessoa que conheço que teve problemas com isso, que usava Windows até, falou com eles e resolveu o problema rápido mas não sei o que fizeram. Apenas me disse que ligou para lá e eles ajudaram com o problema.

Não querendo ser presunçoso mas já o sendo, chegou a uma altura na assistência em que eu já não sabia quem assistia quem... O assistente da MS tinha um conjunto de guidelines a seguir mas não as conseguia executar, fiquei com a impressão que nem no OS X sabia mexer :/ ele dizia o passo e eu tinha q o executar... Tive que lhe mostrar remotamente que o 2011 o preview do 2016 e o novo Outlook para OS X estão todos no meu caso com o mesmo problema... Mas mesmo assim nada... Tenho que esperar por um email ou chamada dos engenheiros na expectativa de saberem resolver isto ... Eu nunca usei o suporte da MS deste modo. Foi sempre por email ou apenas chamada de atendimento automático ... Mas espero mesmo que em sistemas Windows não sejam como estão a ser comigo... Faz me lembrar há uns anos o suporte da HP em que eu desinstalei o Norton AV para instalar o meu ... Tive um problema com a gráfica (drivers) e fui informado que nao prestavam assistência a computadores alterados... A nível lógico ... Ou seja se eu alterar algo no SO de origem (instalar ou desinstalar algo) já não tenho direto à assistência porque fui eu que criei o problema:/ isto da HP parece mentira mas aconteceu mesmo... Agora não sei como é mas computadores da HP nunca mais comprei ... Enfim...
 
Não querendo ser presunçoso mas já o sendo, chegou a uma altura na assistência em que eu já não sabia quem assistia quem... O assistente da MS tinha um conjunto de guidelines a seguir mas não as conseguia executar, fiquei com a impressão que nem no OS X sabia mexer :/ ele dizia o passo e eu tinha q o executar... Tive que lhe mostrar remotamente que o 2011 o preview do 2016 e o novo Outlook para OS X estão todos no meu caso com o mesmo problema... Mas mesmo assim nada... Tenho que esperar por um email ou chamada dos engenheiros na expectativa de saberem resolver isto ... Eu nunca usei o suporte da MS deste modo. Foi sempre por email ou apenas chamada de atendimento automático ... Mas espero mesmo que em sistemas Windows não sejam como estão a ser comigo... Faz me lembrar há uns anos o suporte da HP em que eu desinstalei o Norton AV para instalar o meu ... Tive um problema com a gráfica (drivers) e fui informado que nao prestavam assistência a computadores alterados... A nível lógico ... Ou seja se eu alterar algo no SO de origem (instalar ou desinstalar algo) já não tenho direto à assistência porque fui eu que criei o problema:/ isto da HP parece mentira mas aconteceu mesmo... Agora não sei como é mas computadores da HP nunca mais comprei ... Enfim...

Viva,

Como receava a MS "esqueceu-se" do problema... Recebi um email no mesmo dia a informar que iriam necessitar de 24 horas para resolver ou dar uma resposta ao cliente (eu). Nunca mais, até agora, contactaram por email ou telefone.

Compras um produto legal, pagas e o suporte manda-te dar uma volta...
Enfim...
 
Última edição pelo moderador:
Viva,

Como receava a MS "esqueceu-se" do problema... Recebi um email no mesmo dia a informar que iriam necessitar de 24 horas para resolver ou dar uma resposta ao cliente (eu). Nunca mais, até agora, contactaram por email ou telefone.

Compras um produto legal, pagas e o suporte manda-te dar uma volta...

Enfim...
Que história.

Se mais tarde tiveres paciência e vontade deixa-lhes uma boa reclamação. Paga-se e é-se tratado assim...
 
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