Multi Quantum Break (Remedy | PC/One)

Também não vejo ali, ate pela forma como é questionado, a confirmação da Remastered Edition do Alan Wake!

Agora, a Microsoft pode ficar com uma ideia pelas respostas dadas, se tem viabilidade ou não essa edição! Com o mais que provável adiamento do QB para 2016, ate poderá ajudar nas vendas este bónus!

E que estúdio faria esta edição?
 
Também não vejo ali, ate pela forma como é questionado, a confirmação da Remastered Edition do Alan Wake!

Agora, a Microsoft pode ficar com uma ideia pelas respostas dadas, se tem viabilidade ou não essa edição! Com o mais que provável adiamento do QB para 2016, ate poderá ajudar nas vendas este bónus!

E que estúdio faria esta edição?

Os senhores da Bluepoint são magos dos Remasters, ate que se deviam safar
 
Ja que falam da Bluepoint, por acaso tenho ali o MGS HD Collection para acabar...quiçá...um dia...

Os outros dois estúdios, não conheço trabalhos deles!
 
Havendo Remake/Remaster, aposto que calha à High Voltage Software. Esses magos :P

Pensei que gostasses de Alan Wake. :P

Ja que falam da Bluepoint, por acaso tenho ali o MGS HD Collection para acabar...quiçá...um dia...

Os outros dois estúdios, não conheço trabalhos deles!

HexaDrive - Entre vários projectos, Ōkami HD, Zone of the Enders HD Collection (apenas o patch que corrigiu a borrada feita pela High Voltage Software), teve participação no The Legend of Zelda: The Wind Waker e mais recentemente o FF Type-0 HD.

QLOC - Entre vários projectos, Dustforce (PSN/XBL), Street Fighter X Tekken (PC), SSF IV: Arcade Edition (PC) e mais recentemente DmC Devil May Cry: Definitive Edition.
 
Pensei que gostasses de Alan Wake. :P

Se vier de bónus com o Quantum Break não digo que não a passar o jogo mais uma vez, foi das melhores experiências no geral da geração passada, desde que o port não seja da High Voltage Software.

Supostamente a BluePoint está a trabalhar num remake mas para PS4/One, ou seja essa em relação ao Alan Wake para já está posta de parte.
 
Adiamento oficialmente confirmado.


Today, Microsoft Studios announced that the highly-anticipated action-adventure Quantum Break will launch in 2016.

“With so many Xbox One games launching this year, moving Quantum Break to 2016 extends our incredible portfolio into next year with a monster new IP,” said Shannon Loftis, Head of Publishing at Microsoft Studios.

Quantum Break is created by Remedy Entertainment, the critically-acclaimed studio behind Max Payne and Alan Wake. Featuring Remedy’s highly acclaimed storytelling, Quantum Break fuses an intense action game with top-of-the-line live action elements into one revolutionary entertainment adventure.

“We’re really proud to be part of the incredible Xbox One line-up,” said Sam Lake, Creative Director at Remedy. “We thank our fans for their patience, and want them to know that the team is taking advantage of this opportunity to polish and fine tune the game to create the kind of standout entertainment experience they’ve come to expect from us.

http://remedygames.com/quantum-break-set-to-launch-in-2016/
 
É porque estão confiantes nos lançamentos de HALO 5, Forza6, Tomb Raider, Fable Legends e outros que provavelmente saberemos na E3!!

Para 2016, ficamos com QB, Gears of War, Crackdown, FH3 e o que não sabemos!E ainda temos Scalebound!

Era e é o jogo que mais aguardo com expectativas na ONE! E na maneira, que a Remedy fica com menos pressão, o que é bom! Mais tempo para corrigir & polir!
 
Ja agora o Sam Lake esta a dizer "Early 2016", o que deve resultar no 1º trimestre de 2016!

Da tempo para polir, e sai de cena num período já de si carregado de bons jogos, quer exclusivos, quer multi!

Parece que aprenderam com o lançamento do Alan Wake!!
 
Expectável. E acredito que o Tomb Raider também vá ser adiado para concorrer directamente com o Uncharted.

Hmm acho que pelo comtrario vao fazer de tudo para lança-lo bem antes do Uncharted para terem as atençoes todas viradas para o jogo e quiça tentar angariar novos users.
 
Hmm acho que pelo comtrario vao fazer de tudo para lança-lo bem antes do Uncharted para terem as atençoes todas viradas para o jogo e quiça tentar angariar novos users.

Claro, daí terem adiado para exactamente a mesma altura do Uncharted 4... lol

O Uncharted 4 também sai em early 2016.

O Tomb Raider vai sair de certeza em absoluto este ano como planeado.

Portanto Forza 6, TR e Halo 5.

Não acredito em mais surpresas, o resto deve sair em 2016 e adiante.

Voltando ao Quantum Break, mais um ano de espera...

Resta então esperar... :014:

P.S

Lancem o remaster do Alan Wake ao menos para a espera ser menos custosa... Carago!
 
Hmm acho que pelo comtrario vao fazer de tudo para lança-lo bem antes do Uncharted para terem as atençoes todas viradas para o jogo e quiça tentar angariar novos users.

O Tomb Raider vai ser um exclusivo temporário para a XB1. Se eles lançam o jogo antes, correm o risco do jogo já estar disponível quando o Uncharted sair. Ou seja, seria quase redundante utilizar o Tomb Raider como exclusivo temporário. Acho que o objectivo da MS ao comprar a exclusividade do TR era concorrer directamente com o Uncharted já que não têm nenhum exclusivo desse tipo.
 
Nao percebo a lógica de concorrer directamente com um jogo que é o que o pessoal da ps4 mais anseia se sairem ao mesmo tempo acho que o mais normal é ninguém ligar ao Tomb Raider, enquanto que se sair antes se calhar ha malta que nao aguenta e vai comprar o Tomb na One. :p

Mas pronto cada um faz a sua interpretação, sinceramente nao sei dizer qual a melhor abordagem.

Quanto ao Quantum Break é pena ter sido adiado mas sinceramente ja era algo esperado.
 
Nao percebo a lógica de concorrer directamente com um jogo que é o que o pessoal da ps4 mais anseia se sairem ao mesmo tempo acho que o mais normal é ninguém ligar ao Tomb Raider, enquanto que se sair antes se calhar ha malta que nao aguenta e vai comprar o Tomb na One. :p

Mas pronto cada um faz a sua interpretação, sinceramente nao sei dizer qual a melhor abordagem.

Quanto ao Quantum Break é pena ter sido adiado mas sinceramente ja era algo esperado.

Tambem nao percebo. Ainda para mais as vendas da xbox one no proprio mercado interno nao andam muito famosas comparadas com a PS4 e iam adiar um jogo para coincidir apenas com o jogo mais desejado pelos jogadores PS4? Tipo, ninguem vai comprar uma Xbox one de proposito para jogar TR, digo eu.

Mas pronto, cada um tem o seu ponto de vista.
 
Back
Topo