LG G2

Isso também me aconteceu. Comecei a usar o TM sem SIM e depois de inserir o cartão e o wallpaper e outras coisas ficaram como de origem... não liguei muito, também não tinha alterado muita coisa...

Eu também não tinha alterado muita coisa mas foi frustrante... Então depois de andar com cartão isso nunca mais aconteceu certo?

Quanto a esses launchers perde-se alguma funcionalidade do UI stock?
 
Mas pra desbloquear continua igual?

Como faço pra parar aquela notificação que tá sempre a pedir mais e mais updates pro blotware da LG? É que já irrita um bocado e não vou usar quase nada daquilo.
 
Para desbloquear continua igual apenas para bloquear é que é diferente, para desligares as notificações das atualizações do blotware da lg tens de ir ao centro de atualização da lg, ires às definiçoes e desligares as notificações
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal não sei se já aqui foi falado, a versão coreana F302 funciona com as nossas redes? Estive a ver na ***** e a versão KO é estupidamente barata, mesmo que tivesse que pagar as taxas de alfandega acho que compensava, isto sem contar com a garantia porque neste caso peso que seria igual a zero..
 
Acho que é óbvio que não, para que lançariam versões coreana? Europeia? EUA? América do Sul? Penso que as frequências que ele capta são diferentes das de cá.
 
Boa tarde pessoal.
Hoje aconteceu-me algo estranho... Todos os meus contactos do hotmail simplesmente desapareceram do telefone... Já removi a conta, voltei a introduzir, tenho todas as opções de sincronização ligadas e nada...

Alguém consegue ajudar??

Cumprimentos

Edit: e do nada tudo voltou ao normal...
Afinal não está tudo bem...
Continuo com problemas de sincronização com o hotmail...
Mais alguém teve problemas hoje?
Para além disso a bateria também tem descarregado de forma mais rápida do que o normal...
Já fiz restart e continua tudo na mesma...

Alguém me consegue ajudar?
 
Acho que é óbvio que não, para que lançariam versões coreana? Europeia? EUA? América do Sul? Penso que as frequências que ele capta são diferentes das de cá.

Perguntei para saber a opinião e claro que isso foi logo uma das coisas que me passou pela cabeça mas como percebo pouco decidi perguntar, se mais alguém puder ajudar era porreiro..
 
Como parece que tambem tens o g2 a pouco tempo, (eu tambem) queria te perguntar se te acontece as mesmas situações;
1- Quando deixas o telemovel desligado durante algumas horas, por exemplo durante a noite as horas e data alteram sozinhas e ficam completamente mal?

2- sempre que reinicias o telemovel da-te algum erro do tipo "a aplicaçao\serviço foi interrompida"

Ja fiz um factory reset como ja me foi dito aqui por um user que de momento não me lembro do nome e continua tudo igual. Se alguem tiver alguma possivel soluçao agradeço a ajuda.
 
Última edição:
"...telemovel desligado durante algumas horas, por exemplo durante a noite as horas e data alteram sozinhas e ficam completamente mal?"
Mas desligado mesmo?! No android não se deve desligar mesmo pq senão vai para a hora de fabrica ou assim. Mantem sempre ligado, se não quiseres que te incomodem com chamadas ou assim põe em mode de voo. O meu desde que o comprei está sempre ligado,excepto quando precisou de actualizar ou de trocar cartão, etc...
 
Já me aconteceu 2 vezes o mesmo, ou seja, desliguei o telemóvel e quando o liguei de manhã, eram 23 e tal horas.... já por 2 vezes...
 
Última edição pelo moderador:
Sim vai para a hora a que sensivelmente desligaram o equipamento.
Por tudo isso não desliguem !!! Isto não é synbian, é android!
Apesar de haver alguns, (poucos) androids que têm um comportamento semelhante na bateria aos telemoveis antigos, na sua maioria na qual se inclui o nosso G2, eles precisam de estar sempre ligados...
Como já disse podem colocar em modo de voo para não serem incomodados. Se usarem o equipamento como despertador, se ele estiver desligado ele não vai tocar, derivado ao sistema operativo fazer a gestão do mesmo.
 
So coloquei esta questão porque ja tive varios android (não tao bons como o G2) e que desligados o despertador tocava e quando o ligava estava tudo impecavel.
Este (G2) também outra diferença é que não "vibra" quando o telemovel é desligado como nos outros android que tive.

Sempre que reinicio o telemovel da-me sempre o erro "com.google.process.location foi interrompido". Sabes o que poderá ser? Funciona tudo bem por isso não ando muito preocupado com isto.

Sendo assim começo a deixa-lo ligado, desligava mais para poupar um bocado de bateria.
Obrigado pelo exclarecimento.
 
Acho estranho ele assumir a hora a que foi desligado e não a hora correcta, mas pronto, que seja só esse o "problema" :) e com o G2 não tens de te preocupar com bateria, grande parte dos smartphones no mercado portam-se pior nesse aspecto, o meu N5 no máximo perde 2% durante a noite, e deixo no modo normal. O G2 da minha namorada às vezes não mexe a % e ela deixa em silêncio.
 
Nunca conheci um Android q despertasse ou fizesse o q quer q seja desligado desde htc magic, da-me alguns exemplos a título de curiosidade sff... Esse teu G2 tem qqr coisa, nunca perdi as horas por desligar o tlm... Procura no Google sobre isso, n digo agora se n der jeito mas qd vier o L aproveita para fazer um factory reset...
 
Esse problema das horas já foi muito discutido no início desta thread, simplesmente não o desliguem, ou se ensistem em desligar quando o ligarem, liguem a net que ele assume as horas correctas. Quanto ao processo, ele não está sempre a funcionar sem problemas? logo não se preocupe.
 
O facto de "perder" as horas está ligado à actualização automática das horas pela rede. Se estiver na opção manual ou com ligação de dados activa já não acontece. Em manual não perde mesmo e com ligação de dados as vezes acontece ao ligar estar errado mas mal active os dados ele corrige.
 
Back
Topo