PC Grand Theft Auto V

será que vou conseguir jogar o GTA 5?

CPU:
AMD 1090T black edition
Motherboard:
Asus M4A88TD-M EVO/USB3
Memory:
8GB
Graphics Card:
ATI HD 6870
HDD/SSD:
120SSD + 500GB
PSU:
LC Power 850W
Operating System:
Windows 8 64bits
 
O preço da pre-order no Steam acabou de ser reduzido em €5,00 para a Região 2 Europeia, onde se inclui Portugal.

Já tinha a pre-order feita, será que consigo que me creditem o valor da diferença?

EDIT:

Acabei por ir às definições de conta, solicitei o reembolso do valor que paguei pelo jogo (€59,99) e voltei a comprá-lo. Pelos vistos correu tudo bem, já tenho os e-mails de confirmação todos. Fica a dica.
 
Última edição:
Ao que parece os bonus também aumentaram um pouco:

Oferta de Pré-Reserva
PRE-PURCHASE BY MARCH 31 AND GET $1,200,000 IN-GAME PLUS A BONUS $300,000.
Pre-purchase and get $1,200,000 in-game ($500,000 for Grand Theft Auto V and $700,000 for Grand Theft Auto Online).

Pre-purchase by March 31 and get a bonus $300,000 for Grand Theft Auto Online.

Grand Theft Auto V for PC will be available for pre-load prior to release.
 
O preço da pre-order no Steam acabou de ser reduzido em €5,00 para a Região 2 Europeia, onde se inclui Portugal.

Já tinha a pre-order feita, será que consigo que me creditem o valor da diferença?

EDIT:

Acabei por ir às definições de conta, solicitei o reembolso do valor que paguei pelo jogo (€59,99) e voltei a comprá-lo. Pelos vistos correu tudo bem, já tenho os e-mails de confirmação todos. Fica a dica.

Resta saber é se n perdes te algum bonus in game (isto se tinhas a tier 1)
 
O preço da pre-order no Steam acabou de ser reduzido em €5,00 para a Região 2 Europeia, onde se inclui Portugal.

Já tinha a pre-order feita, será que consigo que me creditem o valor da diferença?

EDIT:

Acabei por ir às definições de conta, solicitei o reembolso do valor que paguei pelo jogo (€59,99) e voltei a comprá-lo. Pelos vistos correu tudo bem, já tenho os e-mails de confirmação todos. Fica a dica.

Acabei de fazer isso e correu tudo bem, não me parece que vá perder algum benefício, o que eu tinha era tier 1 também, e se perder.... pouco ou nada me importo.
 
Tambem não vejo semelhanças entre o trevor e o belic.

Aliás é muito difícil encontrar alguma personagem semelhante ao trevor no universo GTA. Pelo menos assim de repente não vejo nenhuma.
 
Acabei de fazer isso e correu tudo bem, não me parece que vá perder algum benefício, o que eu tinha era tier 1 também, e se perder.... pouco ou nada me importo.

eu só disse pq eles diferenciam todos os packs , sei q havia diferenca de mais alguns veículos já na primeira versão do gta . não faço ideia s é o caso
 
As ofertas Tier 1 são atribuídas a pre-orders efectuadas até 31.03, por isso não me parece que vá ter algum problema. Mas também posso dizer que não me faria grande diferença...

EDIT:

Acabo de confirmar que tenho agora a pre-order Tier 2. Pensava mesmo que a Tier 1 era até 31.03, mas devia estar equivocado.

Resultado: "perdi" o San Andreas. Na verdade, é um favor que me fazem, visto que joguei esse port durante 10 minutos e fiquei totalmente desiludido. Troco-o de bom grado pelo crédito na wallet.

De resto, parece que devo manter os bónus de dinheiro in-game.
 
Última edição:
@Cambrel@Metal Junta-te ao grupo no Steam se ainda não o tiveres feito.

As ofertas Tier 1 são atribuídas a pre-orders efectuadas até 31.03, por isso não me parece que vá ter algum problema. Mas também posso dizer que não me faria grande diferença...

EDIT:

Acabo de confirmar que tenho agora a pre-order Tier 2. Pensava mesmo que a Tier 1 era até 31.03, mas devia estar equivocado.

Resultado: "perdi" o San Andreas. Na verdade, é um favor que me fazem, visto que joguei esse port durante 10 minutos e fiquei totalmente desiludido. Troco-o de bom grado pelo crédito na wallet.

De resto, parece que devo manter os bónus de dinheiro in-game.

Acho que a Tier 1 foi até 31 de Janeiro. Eu comprei, mas já tinha o SA, vou ter que oferecê-lo aqui no fórum.
 
As ofertas Tier 1 são atribuídas a pre-orders efectuadas até 31.03, por isso não me parece que vá ter algum problema. Mas também posso dizer que não me faria grande diferença...

EDIT:

Resultado: "perdi" o San Andreas. Na verdade, é um favor que me fazem, visto que joguei esse port durante 10 minutos e fiquei totalmente desiludido. Troco-o de bom grado pelo crédito na wallet.
Ahaha :D ficaste desiludido? É normal, se não jogaste antes na altura, não vais gostar muito :-P jogar agora pela primeira vez é tipo, que são estes graficos? Que jogabilidade é esta? Que realismo é este? :-P
Para mim e para muitos que jogaram na altura é um dos melhores jogos de sempre. Eu ainda o jogo, e continuo a adorar ;)
 
San Andreas continua a ser um grande jogo, independentemente de os gráficos já estarem datados ou de possíveis problemas de performance. Nalguns pontos até é superior ao V: poder ir ao ginásio, engordar, emagrecer, poder conduzir o comboio, turf wars, etc... Mas para mim o melhor é o Vice City.
 
Back
Topo