iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Myllez, ficou excelente essa dbrand, tal como eu que aplicou a Leather, temos iPhones unicos ahah, agora uma recomendação para ti que queres um bumper em alumínio, não compres dos baratos do ebay.. Vais notar perda de sinal.. E bastantes falo por experiência propria.. Tenho receio de dar 27€ pelo Bumper que queres comprar e depois perder sinal.. Atenção a isso

E para quem quer saber, o iPhone branco que tinha com uma película branca de pele, foi retirado visto que a compradora não queria e resíduos 0 mesmo!
 
Eu estou a pensar num bumper ultra slim da krussel - custa cerca de 20€ e diz que não tem perda de sinal.
Tem umas ranhuras de lado nas antenas para impedir a perda de sinal.
Pelas reviews que tenho visto não me parece que perca.
Mesmo um Baseus de 8€ que vi pareceu jeitoso.

Cumpz
 
Muito feias essas rinkge...
As spigens são realmente muito grossas (sem contar com as thin fit e a Aïr skin).
Por isso estou a pensar neste bumper

alu_bumper_krusell_iphone_6_plus_sala_schwarz_mont-jpg_968x642.jpg


Fininho, simples, com uns botões bons e, segundo dizem, sem perda de sinal.
Acho que ia assentar mesmo bem com a minha dbrand.

Cumpz
 
Não acho nada feias, até porque tenho uma. Além disso a protecção é total. E a transparência não retira a beleza do iPhone.

Agora essas spigen... Porra. Isso é transformar um iPhone num Nokia 3310.
 
@Pheux
Ja tive Ringke e Spigen e sinceramente é praticamente a mesma coisa a nível de volume que acrescentam ao iPhone. Até parece que te referes a uma Otterbox!

Spigen é excelente!
 
Última edição:
Quem diz mal das spiegen provavelmente nunca as usaram
Eu adoro esta spiegen neo hybrid vermelha
Ja me caiu 2 vezes. Uma foi o meu filho, e caiu num chao de mosaico e nem um scratch.

O ecran e a traseira sao "naked". E o rebordo vermelho da-lhe um ar "GTI"

Mas resumindo, gostos sao gosto e nao se discutem
 
Muito feias essas rinkge...
As spigens são realmente muito grossas (sem contar com as thin fit e a Aïr skin).
Por isso estou a pensar neste bumper

alu_bumper_krusell_iphone_6_plus_sala_schwarz_mont-jpg_968x642.jpg


Fininho, simples, com uns botões bons e, segundo dizem, sem perda de sinal.
Acho que ia assentar mesmo bem com a minha dbrand.

Cumpz

Fiquei interessado numa dessas para mim.. Se fores mandar vir depois da um feedback, compraria em preto talvez.. Mas só para o início do mês que agora está complicado
 
Boas pessoal, sabem dizer me quais as capas mais resistente (quedas, desgaste e até agua)? Lifeproof? Otterbox? E onde em Portugal recomendam a compra? Obrigado!

Não encontrei nenhuma de marcas conceituadas por isso fui ao Ebay e comprei uma clínica por 13€. Cumpre mas não tem a resistência de uma Lifeproof.

Btw, continuo a achar a Shumuri a melhor capa que comprei. Tenho a azul mas vou de certeza comprar outras cores.
 
Já me chegou o segundo vídro temperado da ultimate shield. Espectacular, demorou uma semana a chegar e custou 0 euros. Só disse que tinha ficado com 2 pintas de pó no ecrã e mandaram-me outro. Super assistência. Muito muito bom!

KOZ4icw.jpg


Totalmente recomendado! É assim que se conquistam clientes. :)
 
Também estou muito satisfeito com as películas da Ultimate Shield. Sinceramente, começo a pensar que Spigen Glas.t e afins são um roubo descarado, não noto diferença rigorosamente nenhuma a olho nu das Ultimate Shield de 10€ para a Spigen que tive anteriormente de 40€.

Dificilmente voltarei a comprar películas caríssimas, o que se recebe não compensa o valor gasto. Recentemente comprei também a capa Rubber Clip da Artwizz, boa relação qualidade/preço.

Artwizz_Rubber_Clip_for_iPhone_6_translucent_9.jpg


http://artwizz.com/en/iphone/iphone-6/artwizz-rubber-clip
 
Comprei ontem na ***** de Faro a capa oficial de silicone em vermelho para o meu iPhone 6 Plus. A cor é linda e gosto do toque, o que me fez trazer a de silicone foi o facto de a cor ser mais viva e não ganhar marcas como a de pele. A Smart Case vermelha do meu iPad Mini Retina está com zonas mais escuras onde o agarro, não fica lá muito bem no vermelho, mas nas capas de pele castanhas fica espetacular!
 
Comprei ontem na ***** de Faro a capa oficial de silicone em vermelho para o meu iPhone 6 Plus. A cor é linda e gosto do toque, o que me fez trazer a de silicone foi o facto de a cor ser mais viva e não ganhar marcas como a de pele. A Smart Case vermelha do meu iPad Mini Retina está com zonas mais escuras onde o agarro, não fica lá muito bem no vermelho, mas nas capas de pele castanhas fica espetacular!
Eu tenho a capa de Pele Preta no meu 6 e até agora não tenho razões de queixa, a cor continua como no primeiro dia e não tem qualquer marca :)
 
Back
Topo