Ajuda Instalacao windows 8.1 32 bits

Boas pessoal ! Estou a tentar instalar o windows 8.1 32bits num acer aspire 5610 (1x gb ram ; 64mb VGA ; Dual core 1,8Ghz ; 120gb hdd)
Tenho a pen bootable , arranca normal , apago todas as particoes , crio uma nova de 320mb e instalo o windows na que resta cerca de 115gb +/-.
Começa a instalacao , quando acaba , reinicia , e quando vai a iniciar , diz que ocorreu um erro (inclusive aparece o smile :( ) ecra azul e passa a vida a reiniciar ! (Isto com o HDD em 1º opcao no boot)
Quando meto a pen com o windows 8.1 em 1º lugar , ele inicia como se fosse instalar outra vez.
Aguardo respostas. Obrigado
 
Dúvido que esse portatil aguente a instalação do W8.1, mesmo assim faça um teste ao disco com o cd do hiren's bootcd.

Para usares o hiren's bootcd gravas num CD colocas na bios o boot pelo CD e arrancas, depois no programa abres o crystal disk info e testas o disco.

Cumps.
 
Boas , ok , eu ja usei esse programa na pen bootable.
Eu acabei por instalar o windows 7 32 bits ! Mas ele por vezes "breka" completamente e fica Horas parado (obriga me a desligar o PC do power)
Acho que vou instalar o windows de origem "Vista" !
 
O disco está bom?????? breka porque a ram é pouca e se com o W7 (recomendo para esse PC a versão Starter) com o W Vista ainda vai ficar pior, visto que o Vista é um papa recursos (ram).

Cumps.
 
Back
Topo