I_Eat_All
Plasma Beam!
É normal por causa da estrutura interna.
Já reparaste que o Satoru Iwata é sempre Executive Producer? E antes era o Yamauchi.
Da mesma forma, internamente, tens vários grupos de trabalho e o lider das mesmas será sempre o produtor do software que saia dali.
Comprehensive Development Group - Shigeru Miyamoto
Actualmente a fazer o Starfox, Project Giant Robot e Project Guard
Software Planning & Development No. 1 - Yoshio Sakamoto
Warioware
Software Planning & Development No. 2 - Hitoshi Yamagami
Brain Training, Tetris DS
Software Planning & Development No. 3 - Kensuke Tanabe
Suporte/producing a titulos desenvolvidos na América. Retro Studios, Next Level Games, NST.
Software Planning & Development No. 3 - Hiroshi Sato
Mario Party.
Kyoto Software Development Group No. 1 - Kideki Konno
Mario Kart 8
Kyoto Software Development Group No. 2 - Hisashi Nogami ou Katsuya Eguchi
Splatoon.
Kyoto Software Development Group No. 3 (Zelda Team) - Eiji Aonuma
Zelda Wii U
Kyoto Software Development Group No. 4 - Hiroyuki Kimura ou Takahashi Tezuka (às vezes ambos)
New Super Mario Bros, Pikmin 3, Mario Maker
Kyoto Software Development Group No. 5 - Tadashi Sugiyama
Wii Fit, Steel Diver
Tokyo Software Development Group No. 1 - Takao Shimizu
Tokyo Software Development Group No. 2 - Yoshiaki Koizumi
Mario Galaxy, Super Mario 3D World, Captain Toad
Só pelo produtor sabes de que equipa é que o jogo saiu, mas estamos a falar de um crédito de produção - não de direcção. Há projectos onde um produtor pode estar mais ou menos envolvido e ser creditado na mesma.
Dito isto, tipicamente não trabalham em mais de duas coisas em simultâneo a não ser que o envolvimento seja "on and off", o Miyamoto faz isso às vezes, por exemplo daí a história do final de ciclo de desenvolvimento ser quando o gajo aparece de forma mais envolvida nos Zeldas, por exemplo.
Já reparaste que o Satoru Iwata é sempre Executive Producer? E antes era o Yamauchi.
Da mesma forma, internamente, tens vários grupos de trabalho e o lider das mesmas será sempre o produtor do software que saia dali.
Comprehensive Development Group - Shigeru Miyamoto
Actualmente a fazer o Starfox, Project Giant Robot e Project Guard
Software Planning & Development No. 1 - Yoshio Sakamoto
Warioware
Software Planning & Development No. 2 - Hitoshi Yamagami
Brain Training, Tetris DS
Software Planning & Development No. 3 - Kensuke Tanabe
Suporte/producing a titulos desenvolvidos na América. Retro Studios, Next Level Games, NST.
Software Planning & Development No. 3 - Hiroshi Sato
Mario Party.
Kyoto Software Development Group No. 1 - Kideki Konno
Mario Kart 8
Kyoto Software Development Group No. 2 - Hisashi Nogami ou Katsuya Eguchi
Splatoon.
Kyoto Software Development Group No. 3 (Zelda Team) - Eiji Aonuma
Zelda Wii U
Kyoto Software Development Group No. 4 - Hiroyuki Kimura ou Takahashi Tezuka (às vezes ambos)
New Super Mario Bros, Pikmin 3, Mario Maker
Kyoto Software Development Group No. 5 - Tadashi Sugiyama
Wii Fit, Steel Diver
Tokyo Software Development Group No. 1 - Takao Shimizu
Tokyo Software Development Group No. 2 - Yoshiaki Koizumi
Mario Galaxy, Super Mario 3D World, Captain Toad
Só pelo produtor sabes de que equipa é que o jogo saiu, mas estamos a falar de um crédito de produção - não de direcção. Há projectos onde um produtor pode estar mais ou menos envolvido e ser creditado na mesma.
Dito isto, tipicamente não trabalham em mais de duas coisas em simultâneo a não ser que o envolvimento seja "on and off", o Miyamoto faz isso às vezes, por exemplo daí a história do final de ciclo de desenvolvimento ser quando o gajo aparece de forma mais envolvida nos Zeldas, por exemplo.