Smartphone até 300 euros

se isso é um fator importante para ti então força...
só estou a dizer que tem caracteristicas no geral inferiores e é mais caro.
mas tb para quem tem um iphone 6+ o g3 é pequeno :)
 
tem sido interessante analisar comparações entre o G3 e o Z2. acho que chega a um ponto em que é ver os dois e ver qual gostas mais. porque ficarás bem servido com os dois.
 
Boas pessoal
Antes demais obrigado pelas opiniões e dicas
Tive hoje na worten a experimentar os smartphones
Experimentei O G3 , sony xperia z2 , sony xperia z3 compact , o samsung galaxy alpha e o iphone 5c

Os que mais gostei supreendentemente foram o alpha , o g3-(continuo acha muito grande) e o z3 compact
O z3 compact compensa em relação ao g3 ?
Gostei mais do alpha do que o z3 compact , agora não sei se vale a diferença de 50 euros , o g3 só mesmo em ultimo caso por causa do tamanho
Quanto ao seguro na ***** , alguém já aqui adquiriu essa opção ?
 
Última edição:
já te explicaram as diferenças entre eles, para mim a nível de qualidade de telemóvel ficarias bem servido com o G3 ou o Z2.
o 5c sendo de 8GB fica escasso a meu ver, a apple já podia fugir desses 8gb para o que se paga, não é que o telemovel precise de mais para ser fluido, mas nao dá para arquivar "obrigando" a ires para a icloud ou arranjares-te de outra forma.
mas se achas alguns grandes (e eu tenho a mma opiniao que tu) então escolhe um que seja mais confortável. sabendo que há outros um pouco melhores, mas também andares com algo que nem gostas muito... (apesar de poderes habituar-te ao tamanho facilmente, porventura)

as marcas têm de te assegurar a garantia caso o telemóvel seja vendido cá, mesmo que não o compres em Portugal.
por exemplo a LG tem um local no site para registares o equipamento
 
por exemplo a LG tem um local no site para registares o equipamento
As marcas com representação "oficial" cá têm todas o registo de produtos.
A motorola não tem cá "site" mas tem representante oficial que em caso de problemas com o equipamento podes entrar em contacto com eles.
Mas a LG, para mim, é a melhor nessa área. Fazem a recolha do equipamento onde queres, arranjam e entregam onde queres sem custos para topo de gama (G2, G3, G Flex, ...).
 
Boas
Vou então agora comprar o alpha na ***** .
As minhas dúvidas prendem se com o seguinte
Se activar o produto aqui na samsung portugal , tenho os dois anos de garantia e de assistência ?
E também com o seguro , se alguem conheçe alguma seguradora que faça seguros externos a télemóveis
E além demais agradecer a todos pelas opiniões e conselhos que me deram !
Aguardo resposta !
 
A garantia é de 2 anos na mesma. quanto a seguro não sei, mas alguém haverá de saber e responder.
Não sei se a Samsung tem a extensão de garantia também.
 
Então posso ficar descansado , que a garantia também é valida aqui para Portugal pimane ?
E se alguém me pudesse ajudar com o seguro agradecia imenso também !
A minha dúvida agora prende se com a cor , preto ou cinzento !!
Cumprimentos
 
Última edição:
a garantia, compres onde compres, é sempre válida em todo o lado... dependendo de onde compres é que tens 1 ou 2 anos.
tens de ir ao site da samsung e registar o equipamento depois.
 
Ok Ok é o que irei fazer então !
Obrigado
Quanto ao pagamento , qual será melhor ? através do IBAN que eles disponibilizam ou por Multibanco ?
 
Última edição:
Paguei com visa !
Ficou por 305 euros , com desconto de 4%
Só espero que corra tudo bem , vi todas as opiniões de clientes do site e alguma delas de portugueses e todas positivas
Resta agradecer a todos pelas opiniões
Aqui na ***** ficava por 450 euros ..
 
Back
Topo