Trabalhar com desenvolvimento de Hardware na Inglaterra

andre_teprom

Suspenso
Bom dia amigos,


Gostaria de saber se cidadãos da comunidade européia necessitam de alguma autorização especial ou visto para trabalhar na Inglaterra.

Tenho visto bastante ofertas naquela região para a minha área de atuação, mas na aplicação para as vagas, fico na dúvida sobre como devo responder ao questionário Yes/No abaixo:

Are you authorised to work in ______ , by being a citizen of the country or region, or by holding a valid work permit?

Desculpem se estou postando a mensagem no local incorreto do forum, mas não consegui localizar uma seção que parecesse mais adequada pra isso.


Agradeço antecipado,
Andre.
 
Obrigado devil, mas você saberia informar se esse processo é muito demorado ?
Digo, uma vez recebido o job offer, e dando entrada no pedido de visto no consulado, tens alguma noção de quantas semanas eu deveria aguardar ?
 
Para trabalhar em Inglaterra nao precisas nada disso. Falo por experiencia propria pois encontro me a trabalhar ca..
Noutros paises fora da Uniao Europeia nao sei como funciona
 
me
Para trabalhar em Inglaterra nao precisas nada disso. Falo por experiencia propria pois encontro me a trabalhar ca..
Noutros paises fora da Uniao Europeia nao sei como funciona

Testemunho proprio! Tinha vaga idea (nao do tempo desculpa) de como era porque no centro de emprego tinha falado ja disso! É a entidade empregadora que faz isso (salvo erro) de qualquer forma segundo o nuninz nao é preciso nada disso por isso agora fiquei baralhado se isto que eu digo nao será mesmo para fora da UE
 
Eu acho que existe alguma restrição não extensível á comunidade europeia sim, pois ao me candidatar ás vagas, é perguntado explicitamente se sou cidadão ou não, conforme abaixo:
Are you authorised to work in ______ , by being a citizen of the country or region, or by holding a valid work permit?
Mas como voces mencionaram, deve ser realmente uma atribuição apenas do empregador providenciar essa autoriração.
 
Boas

Não me dei ao trabalho de procurar muito mas como cidadão da União Europeia não precisamos de uma autorização de trabalho para trabalhar num país da UE. (fonte)
 
Back
Topo