Desbloquear operadora iphone 5

thedarkknightt

Power Member
boa tarde

Tenho um iphone 5 da rede vodafone, mas vou ter de mudar para a meo e disseram-me que na vodafone nao me vao desbloquear o telemóvel pois eu comprei-o em segunda mao e nao tenho nenhuma fatura.

Podem-me confirmar se na vodafone nao me o desbloqueiam mesmo?

Nao ha outro metodo de desbloqueio?
 
Não, o método de desbloqueio é sempre através de quem o bloqueou (ordenou o bloqueio, para ser mais preciso), IE operadora.
Qualquer outro método que eventualmente possa existir, é sempre por artifícios manhosos que não cabem aqui.
Sobre a factura, há casos que já desbloquearam, e outros em que não.
Sendo que o que eles querem é ganhar dinheiro, não perdes nada em contactar a Vodafone.

Só por curiosidade, tiveste coragem de comprar um iPhone em segunda mão sem factura? :)
 
Na loja vão te pedir um dinheirão para o desbloquear... O que te aconselho (que foi o que fiz há uns tempos) é meteres um anúncio no OLX a dizer que trocas um iPhone bloqueado à Vodafone por outro bloqueado à tua rede.
 
Talvez me possam ajudar. A Vodafone enviou o código de desbloqueio mas não faz o desbloqueio em loja, mesmo as q têm assistência técnica recusam faze)lo, alegando q fazem a todos menos ao IOS por não trem o software adequando. Dizem para o Cliente se desenrascar no iTunes.
Já alguém fez isso? Gostava de ajudar o meu rapaz... Obrigado
 
Talvez me possam ajudar. A Vodafone enviou o código de desbloqueio mas não faz o desbloqueio em loja, mesmo as q têm assistência técnica recusam faze)lo, alegando q fazem a todos menos ao IOS por não trem o software adequando. Dizem para o Cliente se desenrascar no iTunes.
Já alguém fez isso? Gostava de ajudar o meu rapaz... Obrigado
Aquando do pagamento por parte do cliente, a operadora envia um pedido à Apple para fazer o desbloqueio do telefone. Passado uns 3-5 dias tens o telefone desbloqueado.
Na MEO não me enviaram código nenhum nem tive que fazer nada no iTunes. Simplesmente introduzi o cartão da outra operadora, que o telefone aceitou.
Isso é muito estranho, nunca ouvi falar em código de desbloqueio...
 
Quando tiver acesso à mensagem da Vodafone, transcrevo para aqui. Realmente esse tratamento da MEO não tem nada a ver com a postura inqualificável da Vodafone.
 
Aqui está a mensagem
"O codigo de desbloqueio para o iPhone IMEI 0....... foi pedido a Apple. Devera efetuar restauro via iTunes. Ajuda em vodafone.pt/Apoio Clientes."

Acho q o rapaz é um grande confuso. Diz q lhe disseram q tinha q inserir o código IMEI no iTunes. Mas está-se mesmo a ver q não é nada disso A Vodafone está a proceder exactamente como a MEO
Peço desculpa á Vodafone e agradeço aqui aos colegas do fórum.
Abraços
 
Está desbloqueado. Mais uma vez obrigado.
De lamentar a postura dos funcionários Vodafone 4 lojas e Apple 1 loja. Podiam ter ajudado o rapaz evitando assim muitas voltas , chatisses e desconfianças desnecessárias para com as marcas q representam.
Não fosse a malta daqui e provavelmente o iPhone estaria já feito mono dentro de uma gaveta qualquer...
 
Está desbloqueado. Mais uma vez obrigado.
De lamentar a postura dos funcionários Vodafone 4 lojas e Apple 1 loja. Podiam ter ajudado o rapaz evitando assim muitas voltas , chatisses e desconfianças desnecessárias para com as marcas q representam.
Não fosse a malta daqui e provavelmente o iPhone estaria já feito mono dentro de uma gaveta qualquer...


Como conseguiu resolver? estou na mesma situação
 
boa tarde

Tenho um iphone 5 da rede vodafone, mas vou ter de mudar para a meo e disseram-me que na vodafone nao me vao desbloquear o telemóvel pois eu comprei-o em segunda mao e nao tenho nenhuma fatura.

Podem-me confirmar se na vodafone nao me o desbloqueiam mesmo?

Nao ha outro metodo de desbloqueio?

Qual foi a loja que comprou o seu iphone? tenho um amigo que quer comprar um , pode ajudaR?
 
Back
Topo