Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

A TV está a 399 no folheto mas nos dias 27, 28 e 29 as LG de 42" em diante estavam com 25% de desconto directo. Daí eu ter pago os 299.
 
acho que depende de loja para loja, alguns funcionários seguem o "manual" de maneira rígida e dizem logo que não, outros la se dão ao trabalho de contactar o gerente que decide se sim ou não. É muito estúpido, fazendo as lojas parte do mesmo grupo, mas principalmente as lojas pequenas não costumam acompanhar os preços.

Aquela Sharp de 70" ate nem era má TV a 2200€, pena o input lag a 63ms.
 
Consegui comprar a UE55H6200 a 600€ na worten, creio não ter feito mau negócio.

Do pouco que utilizei a qualidade de imagem parece-me boa, mas tenho lido algumas reviews em que dizem que devemos calibrar a imagem. Alguém tem algum padrão de calibraçao?


Obg
 
Consegui comprar a UE55H6200 a 600€ na worten, creio não ter feito mau negócio.

Do pouco que utilizei a qualidade de imagem parece-me boa, mas tenho lido algumas reviews em que dizem que devemos calibrar a imagem. Alguém tem algum padrão de calibraçao?

Obg

Já agora relato aqui uma "situação" que ocorreu comigo.
Ao fazer a encomenda reparei que ambas as moradas (expedição e facturação) saíram erradas, o site assumiu uma morada antiga que estava registada no site da worten. Prontamente falei com a linha de apoio ao cliente e pedi para rectificarem, até disseram para confirmar a morada novamente quando me ligassem a confirmar o dia e hora da entrega.
Passado umas horas fizeram-me o favor de cancelar a encomenda porque a morada de facturação não era a mesma do cartão worten.
É claro que o artigo já não estava disponível e apesar de muita insistência da minha parte com a linha de apoio nunca passaram da lenga-lenga do "não podemos fazer nada, lamentamos".
No fundo não fiz nada de errado e até tentei corrigir um erro da parte deles mas o que é facto é que devo ter sido dos primeiros a fazer a encomenda e acabei de mãos a abanar. Enfim... obrigado Worten, mais um cliente desiludido!
 
Que grande filme mesmo!
Eu comprei-a mesmo na loja, foi meter debaixo do braço e vir embora.
A situação caricata que aconteceu foi que ela em exposição estava com o preço de 799€. Era a única e já lá tinha estado um cliente e não a tinha levado possivelmente por causa do preço. O vendedor só soube que estava com desconto quando introduziu os dados no sistema, não hesitei, fui com ideia de comprar um led de 40 ou 42 polegadas e sai de lá com um de 55.
Tem o tamanho ideal na minha sala, alta panorâmica!
 
Que grande filme mesmo!
Eu comprei-a mesmo na loja, foi meter debaixo do braço e vir embora.
A situação caricata que aconteceu foi que ela em exposição estava com o preço de 799€. Era a única e já lá tinha estado um cliente e não a tinha levado possivelmente por causa do preço. O vendedor só soube que estava com desconto quando introduziu os dados no sistema, não hesitei, fui com ideia de comprar um led de 40 ou 42 polegadas e sai de lá com um de 55.
Tem o tamanho ideal na minha sala, alta panorâmica!

Já a mim a linha de apoio disse que não a podia ir comprar na loja aquele valor, teria sempre de a encomendar na loja online.
Realmente..."o nosso forte é o preço", satisfação do cliente fica para segundo plano!

Bem, termino aqui o off-topic. Não vale a pena.
 
deve ter havido algum engano nos preços online da worten, na sexta passada vi no site uma panasonic 48ax630 por 599 (que para as minhas pesquisas era mega preço), fui a uma loja e na loja tava com preço de promoção 699, disse que no site o preço era 599 (já sabia que nas lojas acompanham o preço do site) e lá a levei por 599, o vendedor imprimiu a pagina do site com o preço de 599, e depois na caixa o gerente da loja mudou o preço dos 699 para 599. em conclusão pelo que percebi a tv estva em promoção por 699, e por alguma razão no site durante pouco tempo havia desconto sobre o preço já em promoção :p
 
Boa tarde,

Vou começar a equipar a sala com TV e sistema de som. Neste momento encontrei o Pioneer Amplificador AV SC-2023-K a 500€. Não percebo nada disto, por isso estou a pedir a vossa ajuda. Vale a pena?

Já agora uma pergunta que pode ser parva, mas aqui vai... Mesmo suportando 7.1 também funciona com 5.1 certo? É que pretendo montar um sistema 5.1.

fonte: http://www.*****.pt/Pioneer-Amplificador-AV-SC-2023-K-Preto-Amplificador-Amplificador/a711306
 
Alguém sugere uma tv led rondar as 32" barata? procuro abaixo dos 200€ mas com uma marca aceitável, marcas duvidosas não dou mais de 130/140€(que penso não existir)
 
Back
Topo