Para quando um novo intensive folding?

MrOverclock

Power Member
É mesmo isso! Estive ausente do folding algum tempo e agora estou de volta. Pelo que percebi o ultimo intensive folding já foi o ano passado. Para quando um novo?
 
A equipa até nem está mal em termos de produção, mas podemos fazer uma IFW, mesmo que isto não suba muito sempre arranjamos alguns membros novos.

Sugestões para datas? Que tal entre 12 a 18 de abril? Ou 19 a 25, se duas semanas não forem suficientes para preparar tudo.
 
Última edição:
Eu seria menino para alinhar!

Ainda tenho as minhas Tshirts do Portugal@Folding!!! Lindas!!!

Tenho de me informar no UK se eles estao metidos nisto, pois no hospital onde trabalho, existem MILHARES de PCs so para bater texto e aceder a internet, e todos com i3 no minimo! Logo, por a foldar era um mimo!

Precisava era forma de contornar as segurancas do sistema, pois aquilo esta td bloqueado no que toca a acesso de admin (windows 7)

bhaaa
 
Hmmm, cuidado. Uma das regras do Folding é que o cliente só pode ser instalado com permissão, se instalas sem perguntar ainda arranjas problemas.

E depois também ias aumentar a factura da luz do NHS... e o Cameron (parece que) anda a procura de desculpas para privatizar isto tudo :004:
 
O que o Celso diz é extremamente importante.

Apenas instala o cliente de Folding@home em computadores para os quais tenhas autorização explícita para o fazer.

Não existe nenhum ganho em estragar a reputação do projecto e envolveres-te em possíveis problemas por fazer algo sem um consentimento claro de quem administra os computadores em questão.

Se existem políticas de segurança é por alguma razão bastante válida.
 
tenho de falar com alguem da admin da Trust, e falar acerca das potencialidades do Folding, e no que pode ajudar.

Logo no UK que tanto se investe na Saude, e tantos projectos sao comecados, que bem que se podia dar algum uso aos computadores, polos nem que fosse a 30% de utilizacao dedicada ao Folding, seria uma grande mais valia!!!

just my two cents :P

PS: tem toda a razao no que disseram, e retracto o que disse :P

Shello e Celso, saudades dos tempos do IRC e do nosso querido canal pa :P
 
Ok, então fica para 12 - 18 de abril ?

Vou ver se arranjo umas assinaturas para promover esta IFW e depois crio aqui um post com as informações. :)
 
Ora bom dia, como acordei cheio de genica (lol) aproveitei para criar um tópico e depois banners para promoção.

- Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Assinaturas:

ifw-big.png


e

ifw-small.png


Se tiverem alguma sugestão, estejam a vontade. :kfold:
 
Última edição:
Back
Topo