iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Zedge, o que aconteceu a algumas pessoas foi as riscas da antena ficarem levemente tingidas mas das calças de ganga, acho que isso não acontece com as capas oficiais.
 
Estou à espera do meu shield Glass. Comprei-a sem consultar aqui o pessoal e para meu espanto é muito bem falada :D ela chega por correio certo? Comprei-a na quarta-feira passada na UK amazon.
Quanto à capa traseira, comprei uma de silicone diretamente na *****, mas se fosse agora, trazia a de pele por ser mais robusta. Mas também custava mais 30€ que esta. Agora está está...
 
Compraste a de silicone, mas a oficial? Se estiveres a falar da oficial tem apenas uma diferença de 10 euros para a capa de pele. Eu comprei a de silicone porque a de pele perde a cor, a de silicone tem um vermelho mais vivo e porque queria mesmo ver como é a textura dessa versão, mas acho que prefiro a de pele, tem outro aspeto.
 
Compraste a de silicone, mas a oficial? Se estiveres a falar da oficial tem apenas uma diferença de 10 euros para a capa de pele. Eu comprei a de silicone porque a de pele perde a cor, a de silicone tem um vermelho mais vivo e porque queria mesmo ver como é a textura dessa versão, mas acho que prefiro a de pele, tem outro aspeto.
Não é a oficial...eles não tinham :( e eu não queria andar com o telemóvel sem protecção porque sou azarado xD
 
E lá chegou o meu shield glass mas o rapaz teima em ficar com bolhas nas bordas...contactei-os e eles disseram que têm recebido algumas queixas sobre isso e que se deve ao iPhone ter uma curvatura ligeira no ecrã o que faz com que em alguns casos isso aconteça. Proposeram-me devolver o dinheiro e relataram que não valia a pena enviar outra porque ia acontecer o mesmo (já lhes deve ter acontecido muitas vezes isto). É pena, porque adorei o produto deles. Mas também apreciei a forma como quiseram resolver a questão.
 
Veio a minha nova capa, Shumuri SLIM Extra Blue. Parece bem acabada e mais resistente que a Shumuri SLIM Blue. No entanto, gostava mais desta última, pois havia um maior contraste e conseguia-se destacar mais, a cor era qualquer coisa.
 
Boas malta, decidi mandar vir um iphone 6 e encostar o meu velhinho 4s! Agora queria comprar uma capa mas estava a pensar numa transparente e fina para proteger a máquina. Acham que a Power Support Air Jacket que vendem na apple store é boa ou há opções melhores? No meu 4s usei um bumper preto mas acabou por riscar o alumínio do iphone, pelo que desta vez vou deixar o bumper de lado. Depois vou também comprar uma película para colocar no visor, recomendam alguma em específico?

Cumps
 
E lá chegou o meu shield glass mas o rapaz teima em ficar com bolhas nas bordas...contactei-os e eles disseram que têm recebido algumas queixas sobre isso e que se deve ao iPhone ter uma curvatura ligeira no ecrã o que faz com que em alguns casos isso aconteça. Proposeram-me devolver o dinheiro e relataram que não valia a pena enviar outra porque ia acontecer o mesmo (já lhes deve ter acontecido muitas vezes isto). É pena, porque adorei o produto deles. Mas também apreciei a forma como quiseram resolver a questão.

Tenta chegar o vidro mais para cima, aí 0.5mm. Aconteceu-me o mesmo e só à 5 aplicação é que consegui colocá-la de forma praticamente perfeita. Realmente deve-se às curvaturas do ecrã, mas com alguma persistência consegues o mesmo que eu consegui, acredita. Tens de persistir na tentativa erro. Tem é cuidado para não deixares cair poeiras enquanto estás no "cola / descola". :)
 
Tenta chegar o vidro mais para cima, aí 0.5mm. Aconteceu-me o mesmo e só à 5 aplicação é que consegui colocá-la de forma praticamente perfeita. Realmente deve-se às curvaturas do ecrã, mas com alguma persistência consegues o mesmo que eu consegui, acredita. Tens de persistir na tentativa erro. Tem é cuidado para não deixares cair poeiras enquanto estás no "cola / descola". :)
Obrigado pela dica, eu lá consegui fazer com que ficasse praticamente perfeita...fica apenas umas bolhinhas em baixo quase nem se nota mas pronto. Talvez deixe ficar assim. Tenho receio de tentar melhorar e tornar a "estragar"... eventualmente um dia que a tire fora e limpe (reparei que tem uma poeira no vidro) trato de fazer o que me falaste. Obrigado ;)
 
Quando comprei o meu iPhone 6 encomendei uma daquelas docks de 3€ do ebay. Funcionou bem durante 3 meses mas agora o encaixe já está muito solto e não funciona direito.
Procuro uma dock mais resistente mas que não ultrapasse os 10€, sugestões?
 
pessoal, estou inclinado a comprar uma griffin survivor para iPhone 6+, no entanto tenho uma pelicula de vidro temperado... visto que a capa tem um vidro frontal a nivel de funcionamento do ecrã poderá existir algum problema? ou até mesmo da colocação da capa? obrigado!
 
Alguém sabe se as spigen vendidas na ***** são verdadeiras ou apenas réplicas? O preço está semelhante às originais, pelo que se forem verdadeiras o tempo de entrega é muito mais rápido.
 
Eu já encomendei diversas vezes de lá e correu sempre bem (sempre com pagamento no destino).
As spigen são originais lá.

Cumpz
 
Eu já encomendei diversas vezes de lá e correu sempre bem (sempre com pagamento no destino).
As spigen são originais lá.

Cumpz

Obrigado! Por acaso acabei de ver uma que achei melhor visto que quero uma slim case. Vou encomendar a rearth ringke fusion. Parece proteger mais do que a thin fit da spigen! Cumps
 
Última edição:
Back
Topo