Xbox Halo 5: Guardians (343 Industries)

JoyousCourteousDarwinsfox.gif


Ja estou hypado para os próximos tempos :winknu:
 
Vou gostar de ter duas personagens no jogo, um pouco como no Halo 2.

Para quem acabou o Halo 4
O Masterchief vai fazer algo para reaver a "verdadeira" Cortana, depois de lhe dizerem que não podia, e nós vamos atrás dele para o deter.

Gosto da premissa. :D
 
Vou gostar de ter duas personagens no jogo, um pouco como no Halo 2.

Para quem acabou o Halo 4
O Masterchief vai fazer algo para reaver a "verdadeira" Cortana, depois de lhe dizerem que não podia, e nós vamos atrás dele para o deter.

Gosto da premissa. :D

Mas também o "slogan" Hunter the True, pode levar-nos bem para la da Cortana...

A questão do rapto de crianças para o programa Spartan-II e a sua substituição por Clones, e que deveriam morrer pouco tempo depois...Será que o Master Chief vai atrás da sua propria historia? Quem ele é? A sua origem? O que aconteceu ao seu clone? E onde entra a Cortana!

Vamos ter o MasterChief atrás da ONI, e eles enviam o Lock para o "silenciar"?? O que é feito da Halsey?? etc...etc...etc
 
Mas também o "slogan" Hunter the True, pode levar-nos bem para la da Cortana...

A questão do rapto de crianças para o programa Spartan-II e a sua substituição por Clones, e que deveriam morrer pouco tempo depois...Será que o Master Chief vai atrás da sua propria historia? Quem ele é? A sua origem? O que aconteceu ao seu clone? E onde entra a Cortana!

Vamos ter o MasterChief atrás da ONI, e eles enviam o Lock para o "silenciar"?? O que é feito da Halsey?? etc...etc...etc
Isso era genial, mas duvido que entrem por um lado tão sério. (com muito pena minha)
 
Só perdes duas horas e meia da tua vida, mas de qualquer maneira não vão deixar de ser um desperdicio :P

O Halo: Forward Unto Dawn dá 15-0 ao Nightfall. Até que ponto acrescenta alguma coisa à experiencia do H5, tenho as minhas dúvidas.
 
Muito porreiro este site.

Eu como joguei os Halos todos por ordem completamente parva, agora que estou abjogar o 2 é que tudo me começa a fazer sentido.

Comecei pelo 3, dps o Reach, Halo anniversary, Halo 4 e agora tou no 2. Então havia coisas que nao percebia la muito bem o que se tinha passado ao certo nem que raio é que estavam a falar.
 
Muito porreiro este site.

Eu como joguei os Halos todos por ordem completamente parva, agora que estou abjogar o 2 é que tudo me começa a fazer sentido.

Comecei pelo 3, dps o Reach, Halo anniversary, Halo 4 e agora tou no 2. Então havia coisas que nao percebia la muito bem o que se tinha passado ao certo nem que raio é que estavam a falar.
Quando um jogo vale em grande parte pela história que tem, jogar assim é perder a experiencia halo e "apenas" jogar um FPS fenomenal :-P
 
Back
Topo