PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Bom, estou a ver que fui dos poucos a bater na parede com o quarto boss. Depois disso até agora não houve dificuldades de maior, vá se lá saber porquê embirrei com aquele, mas adiante.

Já tenho duas Runas de Caryll e nao as consigo activar...alguem sabe como se faz? Outra coisa que nao percebo é porque não me aparece a Espada de 2000 echoes para comprar quando estou até mais a frente que um amigo e ele ja a tem.

Para equipares as runas precisas de um item. Para teres as armas disponíveis para compra precisas de encontrar um determinado badge, daí poder acontecer estares mais à frente e não o teres encontrado.
 
não levem a mal mas quem ainda está no inicio do jogo já sabe o nome da maior parte dos bosses e npc´s, usar spoiler não custa nada!
O nome dos bosses/npcs não é exactamente um spoiler, com pequenas excepções. Saber que se chama ZZZ ou XXX não faz diferença nenhuma para quem ainda não encontrou o boss.
 
O nome dos bosses/npcs não é exactamente um spoiler, com pequenas excepções. Saber que se chama ZZZ ou XXX não faz diferença nenhuma para quem ainda não encontrou o boss.

isso é a tua opinião, qualquer referência a npc´s importantes e bosses é um spoiler para quem gosta de jogar rpg´s porque tira o factor surpresa numa boa parte do jogo.

acima de tudo não custa nada colocar o texto em spoiler como alguns membros têm feito.
 
Bonito, estava a jogar bloodborne e fiquei sem a licença enquanto jogava (tinha comprado o jogo a meias com um amigo meu, e eu sou o 1º utilizador...)
Lá vou eu ter de comprar outra vez, aproveito e compro a versão física...
 
Quando eu pensava que estava perto do fim, afinal ainda falta um bom bocado. Ando à procura de todos os bosses opcionais e para já tenho encontrado todos. Encontrei agora um boss que me deu cabo da cabeça.

Ebrietas, Daughter of Cosmos. Tive de escolher uma armadura que me desse mais proteção contra delírio, se não morria logo.
Estou agora na Fronteira do Pesadelo, e este sítio é lindo. Estou mortinho por terminar o jogo e começar de novo para ver mais zonas.

Já agora, tenho uma porta desde o início do jogo que ela não abre. Para quem já está no Bairro da Catedral pode ler o spoiler.
Dentro da igreja tem 3 portas, direita, frente e esquerda. Quem sai pela porta esquerda vai ter a uma árvore onde tem um caminho para a esquerda e um para a direita onde tem umas escadas pequenas. Ao subir essas escadas tem lá um gigante e um portão que podemos fechar. E quem vira À esquerda nesse portão vai ter a uma zona com bancos e árvores e se for até lá ao fundo entramos numa sala com muitos vasos e lá dentro tem uma porta. Alguém sabe como abro essa porta?
 
A Amelia está a ser frustrante :(
A life pool é imensa. Mesmo que meta fogo na arma, demora uma eternidade.

Provavelmente ja derrotaste mas se quiseres ler, foi assim que fiz.

Eu derrotei esse boss a 2ª tentativa, foi apenas paciencia, quando estava de frente para o boss e ele ou ela usava o braço direito, eu dava dodge para a esquerda, dava um hit e salto para tras para evitar o swipe, quando ela usava o outro braço da para dar mais que um hit, mas tentava ter cuidado, paciência mesmo, usei o axe transformado e o ataque do R1.

Entretanto derrotei mais um boss, o 5º.

Shadow of Yarnham, toda a zona antes do boss, enorme e confusa como tudo, mas la encontrei os dois atalhos, limpei tudo e fui ao boss com todos os blood echoes que tinha e a pensar "seja o que Deus quiser".

Assim que vejo 3 barras de vida disse logo para mim, ja foste, mas tentei na mesma e por incrivel que pareça foi logo a primeira.

Deixei o gajo do fogo andar la e foquei-me nos outros dois, usava aquela parede grande no meio para evitar os spells, nao foi facil, mas ajudou.

A meio da fight um dos inimigos fica com a arma em fogo mas não faz nada, então matei o outro primeiro, depois o da arma de fogo que não fazia nada a não ser saltar, no fim desses dois estarem mortos, o dos feitiços começa a usar uma arma e foi na base de dodge e ataque carregado com a Ludwig Holy Blade transformada, também usei o ataque carregado no primeiro, o segundo como andava sempre aos saltos, foi com a arma normal.

Mas foi sem duvida uma boa luta, e uma surpresa passar a primeira, talvez o nível 45 tenha ajudado, mas gastei as poções todas. E com isto vão 5.
 
Alguém a usar a Rifle Spear? Fiz +3 aquilo e embora não faça muito dano (comparado com o Kirkhammer) tem um alcance inacreditável! E claro, o facto de disparar também ajuda!
 
Bonito, estava a jogar bloodborne e fiquei sem a licença enquanto jogava (tinha comprado o jogo a meias com um amigo meu, e eu sou o 1º utilizador...)
Lá vou eu ter de comprar outra vez, aproveito e compro a versão física...
A mim aconteceu me a mesma coisa mas noutro jogo, será que se passou alguma coisa ou foi algo que eles fizeram para isto acontecer?
 
Boas

Compram contas manhosas e depois queixam-se. O barato sai caro.
Depois do update muitos com contas banidas viram as licensas revogadas dessas ditas contas banidas.
 
Última edição:
Boas

Compram contas manhosas e depois queixam-se. O barato sai caro.
Depois do update muitos com contas banidas viram as licensas revogadas dessas ditas contas banidas.

Se fosse isso ao menos sabia o que aconteceu, agora assim... É que ambos criá-mos a conta, só não paguei a minha metade porque estava à espera de receber, e ambos jogamos sem problema. De repente fico sem a licença.
De 5 pessoas (grupo de amigos) fui o ultimo a comprar a ps4 e o primeiro a fuder-me com isto xD

A conta banida não foi pois ele continua com acesso ao jogo, eu é que fiquei sem a licença do jogo assim do nada, enquanto estava a jogar....
Anyway, já comprei para mim.... vou para o vicio outra vez, começar um personagem novo e ownar Yharnam outra vez xD
 
Bem, pelas minhas contas estou a um passo do boss final. Alguém me pode ajudar com a minha questão uns posts acima? É que já derrotei os bosses praticamente todos e a porta continua fechada.
 
Back
Topo