Então e porque não ter as mensagens em inglês e português? Ou os users traduzirem e depois alguém do staff copiar para a mensagem original?As pessoas não têm alternativa a usar o google translator quando não sabem português. Mas pode ser corrigido pelo menos nos posts mais importantes.
O inglês pode não ser barreira para muitos de nós mas acredito que ainda seja para bastante público pelo que não há aqui uma solução perfeita.
Eu compreendo a "revolta" pois não dá segurança comprar a quem nem consegue comunicar correctamente. se activarmos a RMA deve ser bonito. Mas como poderemos atrair mais lojas se estamos a ostracizar esta por o seu português?
Então e porque não ter as mensagens em inglês e português? Ou os users traduzirem e depois alguém do staff copiar para a mensagem original?
De valor mesmo será num futuro próximo avançar com Group Buy para material se tal for possível , certamente muitos se sentiriam mais seguros fazendo as coisas através do zwame.
Vim aqui apenas por isto, a página está a ficar muito grande. Ou o "colapsar" ficava gravado e nunca mais nos chateava ou então é seguir a sugestão deste utilizador.Uma sugestão, para o caso de mais lojas quererem ter um forum patrocinado.
Se forem adicionar mais lojas, a homepage torna-se uma manta enorme. Para um power member, ela já é enorme.
A minha sugestão é ter um fórum principal de Fórum Patrocinado e as lojas serem sub fóruns.
Quanto ao português, é uma questão complicada. Por exemplo, muitos membros, especialmente novos, escrevem um português tão mau que nem se percebe. Eu mal me apercebo, evito ler e responder a esses posts.
Sendo uma loja estrangeira, agradeço e compreendo o esforço, mas torna-se complicado perceber algumas coisas e isso torna complicado a comunicação, que no fundo é a principal função do fórum.
Na minha opinião é muito mais seguro a utilização dos fóruns patrocinados, em comparação com o método anterior. É claro que ainda existem melhorias a ser feitas mas é de louvar esta iniciativa.
Esperemos que mais lojas adiram pois uma comunicação de proximidade com o cliente beneficia bastante as mesmas.
Deixo apenas algumas sugestões:
1) Organizar melhor os tópicos feitos pelas lojas. Por exemplo, criar um sub-tópico para o feedback, outro para as novidades,...
2) Criar um tópico de sugestões e melhorias para cada loja, de modo a que os utilizadores pudessem dar a sua opinião sobre o que não lhes agrada e o que gostavam de ver melhorado (linguagem, tempos de resposta mais curtos,...). Esta sugestão em particular permitiria, por exemplo, que no espaço da @***** não existissem tantos tópicos onde fossem dadas recomendações, concentrando-se toda a informação num único tópico.
Vim aqui apenas por isto, a página está a ficar muito grande. Ou o "colapsar" ficava gravado e nunca mais nos chateava ou então é seguir a sugestão deste utilizador.