Windows 10 - Tópico Geral

Na build que eu tenho do windows 10 diz-me nas notificações que tenho um agendamento de reniciação, eu clico e não abre. Este bug e outros a min estam-me a fartar e qualquer dia retiro o windows 10 e o dual boot.
Mesmo no windows 7 tem actualizações com bug´s
Parece que quem faz as actualizações não as testa e só têm preocupação em lançar logo para a rede e não se preocupam com isso.
O que estou a falar já muita gente o sabe e não é novidade.
Uma empresa como a MS deveria ter mais cuidado nisso.
 
Quando envolve internacionalizações e milhentos tipos de hardware/drivers dificilmente fica tudo 100% testado, mesmo numa empresa desse tamanho. já pra n falar quando o fazem contra o tempo, sobretudo quando envolve patches de segurança que devem ser liberados o mais cedo possível.
quanto ao W10, o melhor mesmo é desistires dele pra já.
 
Virtual Desktops in Windows 10 – The Power of Windows…Multiplied

Clip2.gif


Clip3.gif


http://blogs.windows.com/bloggingwi...in-windows-10-the-power-of-windowsmultiplied/
 
Na implementação que havia nas builds atualmente disponíveis não usava porque estava sempre tudo na taskbar e acabava por não fazer quase nada.
A nova implementação parece-me muito melhor. Vou-me habituar a isso de certeza e não tenho dúvidas que me vai ser de grande utilidade :)
 
Há uns meses que uso o Windows 10 TP, tinha o PC com dual-boot Win10 e Win8.1.
A semana passada eliminei o Windows 8.1 e só uso o 10 pois já não há razão para voltar ao 8.1.
Tenho o update em Fast, não tenho problemas com nenhum programa.
Muita gente que não gosta da UI não percebo porquê. De build para build tem menhorado imenso. Fácil e rápido encontrar o que se queira.

Volta e meia o PC fica lento penso que por causa do windows defender. Não posso pedir muito ainda tenho um Asus u6v core2duo.

Daqui a uns tempos vai ser interessante para quem tiver Win 10 PC, Win 10 phone e Xbox One.
 
Podia me esclarecer uma coisa , supondo que compro nos próximos tempos um pc que vem com o windows 8 depois será fácil a passagem para windows 10?
 
Em princípio não deverás ter problemas, pois um dos updates mais recentes do Windows 8 contém uma aplicação para fazeres o upgrade para Windows 10. Até creio que poderás usar a tua key do Windows 8 no Windows 10, bastando para isso apenas sacares o ISO da Microsoft.
 
Em princípio não deverás ter problemas, pois um dos updates mais recentes do Windows 8 contém uma aplicação para fazeres o upgrade para Windows 10. Até creio que poderás usar a tua key do Windows 8 no Windows 10, bastando para isso apenas sacares o ISO da Microsoft.

Explica melhor como é que associas a tua key do 8.1 ao windows 10, porque quando fiz o download da ISO a partir do site da Microsoft não tive essa opção. Está escondido nalgum lado do windows insider, ou essa possibilidade apenas apareceu na última build?
 
Explica melhor como é que associas a tua key do 8.1 ao windows 10, porque quando fiz o download da ISO a partir do site da Microsoft não tive essa opção. Está escondido nalgum lado do windows insider, ou essa possibilidade apenas apareceu na última build?

Não deve estar ainda disponível porque, como deves saber, o Windows 10 ainda não saiu.

O modo como deverá ser quando estiver à venda, é: sacas o Windows 10 diretamente da Microsoft, e no setup usas a key do Windows 8. Penso que em princípio deverá reconhecer a chave.
 
Última edição:
Bem, instalei a windows insider no meu lumia 530, a app fez um update para outra versão do windows 8.1, depois começou a fazer outro update (windows 10 provavelmente) e não sai dos 5 %, mais alguem com este problema?
 
Também ficaram com o disco quase cheio com os ultimos updates do windows?

Reparei agora que tenho uma windows.old a ocupar-me uns 12 Gb. e mais uma Recovery Image com 10 Gb Haverá problema de apagar isto?
 
Explica melhor como é que associas a tua key do 8.1 ao windows 10, porque quando fiz o download da ISO a partir do site da Microsoft não tive essa opção. Está escondido nalgum lado do windows insider, ou essa possibilidade apenas apareceu na última build?
O mais certo é ser como do Windows 8 para o 8.1, fazes upgrade através da store. Mas só é grátis durante o 1º ano, se depois quiseres continuar com o Windows 10 tens de pagar.
 
Back
Topo