iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

Não te metas por isso... Mais vale reparares na ***** com o LCD original e com garantia que mais nada se parte (ao mexeres no que não sabes podes muito bem danificar outros componentes)

Não é meu o iphone, mas de qualquer das maneiras acredito que a reparação nessa loja fiquei umas 4 vezes mais cara, pelo menos.. Ou estou enganado?
 
Não é meu o iphone, mas de qualquer das maneiras acredito que a reparação nessa loja fiquei umas 4 vezes mais cara, pelo menos.. Ou estou enganado?
Vê os vídeos no ifixit. Se achares que estás confortável, repara tu. Já o fiz para alguns amigos e não é nenhuma dor de cabeça. Comprei sempre na amazon uk, o pós-venda é como se sabe.
 
Boa tarde, vale a pena um iPhone 5 com bateria nova mas não da marca, custou 60€ e garantia 2 anos com capas e com bundos dourado de outubro de 2013 mas sem garantia porque é de empresa por 265€. Pelas fotos parece estar como novo tem protector de ecrã. Obrigado
 
Morrer? Ainda recebe o iOS 9 de certeza e um smartphone não morre mesmo que não receba o último OS. Comparado com um Moto G... Nem vamos por aí...
 
Será um telemóvel que irá "morrer"? Já tem uns anitos...
Vale a pena, mas podes sempre, por mais 50/70 euros, comprar o 5s. O 5 ainda vai ter a o iOS 9 quase de certeza, seguindo a logica apple o 4s já não a deve receber e o 5 passa a ser o ultimo da lista. Significando que so deve falhar a partir do iOS 10..
 
Eu gosto do iphone, é dos que mais gosto (o que mais gosto é o 5S). Tenho um ipad retina e assim complementava a família...

Vale a pena, mas podes sempre, por mais 50/70 euros, comprar o 5s. O 5 ainda vai ter a o iOS 9 quase de certeza, seguindo a logica apple o 4s já não a deve receber e o 5 passa a ser o ultimo da lista. Significando que so deve falhar a partir do iOS 10..

Referes-te a comprar o 5S usado?
 
Sendo assim, obrigado a todos. Sinceramente o facto de a Apple estar prestes a mandar novos produtos levou-me a mudar de ideias na compra de um portátil (acabei por ainda não comprar nada e preciso mesmo de um) e o Iphone é igual :D
 
Back
Topo