Tablet Acer Iconia A1 (7.9" HD, Quad Core, 1GB Ram, ***** 4.4.2) €169

Malta, tenho uma duvida. Tenho o 810 de 16gb comprado na ***** à troca do anterior, ficando este em 80 eur no total. Mas o problema é que nao tinha o carregador de origem (foi de exposição) e deram um carregador de 5v e 2A. Enquanto a amperagem está correcta, a voltagem do de origem seria 5,35V.
O tecnico diz que não faz mal este de 5v que deram.
Qual a vossa opinião?
Normalmente variaçoes desse genero nao afetam muito mas tivessem mais amplitude (variaçao entre a voltagem do carregador e voltagem recomendada) ai seria pior mas recomendo te a teres cuidado com isso pois as vezes os carregadores podem estar estragados
 
Ao fim de 15 dias, o wireless não dá para ligar, não procura redes. Um reset e ficou tudo na mesma.

Será avaria do receptor? Alguém já teve teve algum problema do género?
 
Não consigo reproduir som AC3, o que chateia bastante a minha filhote quando quer ver os filmes da Barbie e afins Lol
Alguma forma de contornar o problema?...alguma App?...etc
 
Não, este tablet não suporta pens 3Gs, tanto quanto sei. Podes tentar usar um smartphone antigo e fazer ancoragem wifi da net 3G (o smartphone deve ter wi-fi tethering, para receber net 3G via dados móveis e partilhar a net por wi-fi, que depois recebes no tablet)
 
Estou com um problema um pouco esquisito, não sei se é do tablet ou do Android.

Até hoje não tive problema algum e só tenho a dizer bem do tablet.

Acontece que a minha pequena agora está sempre a querer mexer no tablet e anda sempre a carregar em todas as aplicações.

Resolvi criar um novo utilizador e instalar os puzzles que ela tanto gosta. O problema é que o tablet não reconhece os toques nas aplicações neste novo utilizador, dá para escolher as aplicações mas depois assim que elas iniciam os toques não são detetados. No entanto reconhece o swipe up e o swipe down para mostrar as notificações e os botões de navegação.

Alguém já encontrou algo semelhante?
 
Boas , estou com um problema neste tablet.
O tablet liga mas fica num loop infinito com o logo da acer que aparece ao iniciar , aparece o logo fica ali cerca de um minuto e volta a reiniciar, sempre assim , a unica forma de para isto é actuar no orifício de reset.
Já o abri desliguei a bateria e voltei a ligar.

O pior é que também não dá para aceder ao boot menu (power+vol up), já tentei montes de vezes e não dá mesmo.

O tablet tem rom stock da acer e nunca esteve rooted.

Se alguém me puder dar alguma dica agradeço imenso !!
 
Boas , estou com um problema neste tablet.
O tablet liga mas fica num loop infinito com o logo da acer que aparece ao iniciar , aparece o logo fica ali cerca de um minuto e volta a reiniciar, sempre assim , a unica forma de para isto é actuar no orifício de reset.
Já o abri desliguei a bateria e voltei a ligar.

O pior é que também não dá para aceder ao boot menu (power+vol up), já tentei montes de vezes e não dá mesmo.

O tablet tem rom stock da acer e nunca esteve rooted.

Se alguém me puder dar alguma dica agradeço imenso !!
Liga à corrente e tenta fazer power + volume up. O a tempos travou na tela da acer. Fiz isso mas sem cartao de memoriane deu.
 
Back
Topo