PC Grand Theft Auto V

Como é que vendo estas carroças todas?

Epá, só o hotknife (parece ser esse o modelo) vale dinheiro, todos os outros não prestam nem pra vender. Encontras carros de rua bem mais valiosos que esses que podes vender a cada 48minutos, 1 dia de jogo. (a não ser que tejam kitados, se tiverem tal e qual vieram de rua não valem nada)

Em vez de venderes, troca. Qnd quiseres um carro, vai à tua garagem, tenta entrar com ele, vai dizer que ta cheia e se queres substituir. E pronto.
 
@Polarity, infelizmente aqui não resolveu. Curioso que até o tenho a navegar no mapa quando estou em pausa. Não consigo andar de um lado para o outro sem aquilo breikar.


Btw, mas visto que tão cedo não vou ver os meus problemas de optimização resolvidos até que saia algo, e já em relação ao jogo propriamente dito estou a gostar bastante. Não tinha gostado nada de nada do IV, mas este V acho que trouxe de volta aquele velho bichinho de GTA. Espero ainda que dê para comprar mais safe houses e empresas para se ganhar dinheiro, como havia no Vice City/San Andreas.

Outro pormenor. Tenho jogado de comando, coisa que nunca fiz nesta franchise, e sinceramente nem sei bem o que dizer. Tudo o que não seja disparar em algo, com comando está perfeito. O pior é no resto. Por exemplo, estar a conduzir e disparar ao mesmo tempo é ridículo com aquela combinação de teclas que meteram. Simplesmente não dá. Ou parar fazer o sprint estar a carregar sempre no "A". Também muitos secante. Outra... o travão de mão ser o RB que não dá jeitinho nenhum. - Em suma, acho que a disposição das teclas é para esquecer. Pelo menos para mim.

Por este andar nem sei se continue a jogar de comando, além que me vai fazer bastante impressão estar a jogar de rato/teclado na condução.

Tás com os ultimos drivers?a mim acontece-me exactamente como a ti quando meto pausa e entro no mapa breikar(com o MSI AFB é ver os frames subirem muito e depois baixarem muito de repente)mas in-game tá um expetáculo sem qualquer break lisinho mesmo é só no menu do mapa que acontece;)
 
Última edição:
Sinceramente não sei como toda gente joga e eu não, inclusive pessoal com pc igual ao meu. Desinstalei voltei a instalar e acontece sempre a mesma coisa. Acho isto um pouco estranho, penso que nao vai lá com patch.

yv8wh6si3hp89n6re60h.jpg
 
Decidi passar por aqui só para deixar as minhas configuraçoes a ver se ajuda alguem.

Tenho um portatil HP Envy j100np, com uma GT 840M, 8gb RAM, i5 4200M.

Com os graficos no "Alto" consegui 30 fps com alguns drops até 28/27. Com os graficos no "Normal" consigo sempre entre 50/60. E mesmo com os graficos no "Normal" o jogo continua a ficar bonito.
 
Sinceramente não sei como toda gente joga e eu não, inclusive pessoal com pc igual ao meu. Desinstalei voltei a instalar e acontece sempre a mesma coisa. Acho isto um pouco estranho, penso que nao vai lá com patch.

yv8wh6si3hp89n6re60h.jpg
Já fizeste os updates todos ao windows? Net framework e assim... Faz os updates todos e mete as drivers e tenta...
 
Eu como a Rockstar ainda não lançou o fix jogo com a placa integrada intel com tudo no mínimo e o jogo mantém se fluido e bonito, é impressionante.
 
Sinceramente não sei como toda gente joga e eu não, inclusive pessoal com pc igual ao meu. Desinstalei voltei a instalar e acontece sempre a mesma coisa. Acho isto um pouco estranho, penso que nao vai lá com patch.

yv8wh6si3hp89n6re60h.jpg
Tenho o mesmo problema :/ acho q são incompatibilidades intel+amd em laptops... Se escolheres power saving no catalyst control e iniciares o jogo com a placa intel corre sem problemas ( a 3-10 fps lol)
 
Hoje começei a ter problemas no online. Ao fazer loading de missões, regularmente aparece-me mensagem de "timed out". Sou o único?
 
Tenho o mesmo problema :/ acho q são incompatibilidades intel+amd em laptops... Se escolheres power saving no catalyst control e iniciares o jogo com a placa intel corre sem problemas ( a 3-10 fps lol)
mas o meu nao é laptop. Eu vejo esse erro em Laptops e nao em pc's como o meu
 
Alguém sabe se há alguma opção para não passar as CutScenes à frente? É que eu com o habito estou sempre a carregar na tecla de correr e já passei duas CutScenes à frente por causa disso --'
 
Back
Topo