Asus n56vz

Estou com um problema na aplicação iris online da nos que não sei se é da aplicação ou se da combinação de drivers das placas gráficas que tenho instaladas.
Quando o vídeo conheça a carregar a aplicação reinicia. Alguém que use e não tenha problemas pode indicar os drivers instalados? Alguém sabe qual a placa gráfica utilizada pela aplicação?
 
Boa tarde!!
Tenho a versão n76vz, viajei com portátil e qdo liguei deixou de carregar a bateria, continuei a utilizar até q acabou a bateria, desde aí não consegui ligar de novo, não consigo carregar bateria, nem que funcione através de carregador. Já comprei carregador novo mas sem sucesso.

Alguém já teve sintomas idênticos?
 
Experimenta tirar a bateria e o carregador e ficar a pressionar no botão de ligar durante 30 segundos. Após isso, liga-o ao carregador, pressiona o botão de ligar e reza...
 
O pc liga e nao mostra imagem??

O PC não liga, funcionou enquanto teve bateria, ou seja se tivesse forma carregar bateria, funcionava.

Experimenta tirar a bateria e o carregador e ficar a pressionar no botão de ligar durante 30 segundos. Após isso, liga-o ao carregador, pressiona o botão de ligar e reza...

Já experimentei sem sucesso, esse passo serve para o que, concretamente? Está fora da garantia por isso tento perceber o q se trata.
 
Está excelente! Lá vou ter que gastar dinheiro... Ando a jogar o la noire e o just cause 2, comprados em promoções, mas vai ser difícil resistir a este. Deixa a ***** renovar o stock...
 
Experimenta tirar a bateria e o carregador e ficar a pressionar no botão de ligar durante 30 segundos. Após isso, liga-o ao carregador, pressiona o botão de ligar e reza...

Este passo que me aconselhaste, também me foi recomendado pela assistência ASUS, mas não me esclareceram, qual o objectivo do mesmo.

Já tentei por diversas vezes mas sem êxito...
 
Rita, não conheces ninguém que tenha um n56? Pode ser algo a ver com o carregador e/ou bateria, se conhecesses era interessante experimentar a bateria e o carregador desse outro n56 para ver se poderia ser dai. Se não ligasse já saberias que era mesmo um problema na board ou algo assim e não algo fácil de resolver.
 
Boa tarde!!
Tenho a versão n76vz, viajei com portátil e qdo liguei deixou de carregar a bateria, continuei a utilizar até q acabou a bateria, desde aí não consegui ligar de novo, não consigo carregar bateria, nem que funcione através de carregador. Já comprei carregador novo mas sem sucesso.

Alguém já teve sintomas idênticos?
Isso parece ser simples. É deitar um pouco de solda na entrada onde encaixas o carregador. É normal acontecer, devido ao uso.
Leva a alguém que perceba um pouco e solde isso ;)
 
Rita, não conheces ninguém que tenha um n56? Pode ser algo a ver com o carregador e/ou bateria, se conhecesses era interessante experimentar a bateria e o carregador desse outro n56 para ver se poderia ser dai. Se não ligasse já saberias que era mesmo um problema na board ou algo assim e não algo fácil de resolver.

Não conheço ninguém, e já tentei com carregador novo, tenho enviar para assistente tecnica e pedir orçamento.

Isso parece ser simples. É deitar um pouco de solda na entrada onde encaixas o carregador. É normal acontecer, devido ao uso.
Leva a alguém que perceba um pouco e solde isso ;)

Pois pode até ser isso, estranho é q nunca fez mau-contacto deixou simplesmente de carregar bateria
 
Não conheço ninguém, e já tentei com carregador novo, tenho enviar para assistente tecnica e pedir orçamento.



Pois pode até ser isso, estranho é q nunca fez mau-contacto deixou simplesmente de carregar bateria
Se estiver na garantia, usa-a. Senão leva a uma loja especializada ou a algum técnico. E não aquelas lojas de reparação nos centros comerciais..
 
Já alguém limpou a ventoinha do portátil? Parece que os asus são mais difíceis de limpar que o habitual...

Onde recomendam que faça a limpeza? O meu já aquece muito.
 
O meu N76 também aquece um bocado. Agora está entre os 55º e os 70º, com o firefox, spotify, utorrent e app do correio aberto.
 
Back
Topo