Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Banjo Kazooie não me parece. Pertence à Rare e se não me engano já saiu na Xbox arcade ou lá o que é.
Donkey Kong 64 foi feito pela Rare mas as personagens pertencem à Nintendo.
 
Nem o Banjo Kazooie nem o Conker são possíveis sair ambos encontram-se a venda no XBLA (ou pelo menos estiverem durante um tempo) até acho que o conker até recebeu um upgrade visual na 360
 
Vir o Paper Mario já não é nada mau. É o único que me interessa. O resto já tenho (excepto o DK64 que não gostei e despachei-o). Os 2 Banjos já tenho por isso só o Conker é que me interessa. Mas se saissem em VC era bem fixe. Embora seja altamente improvavel.
 
Nem o Banjo Kazooie nem o Conker são possíveis sair ambos encontram-se a venda no XBLA (ou pelo menos estiverem durante um tempo) até acho que o conker até recebeu um upgrade visual na 360
O Conker na 360 teve direito ao seu próprio jogo que basicamente foi um remake do Bad Fur Day mais um multiplayer online.
 
Espero que não...Já enjoa todas as iterações do COD andarem sempre a confirmar ou a desmentir as versões das consolas Nintendo e não dizer nada até faltar uma semana e olha toma lá um biscoito!

É um tratamento vergonhoso e para mim não merece a atenção da consola! Até porque verdade seja dita COD já não tem a força de outros tempos e cada vez mais é banal.
 
Estou a tentar registar o zelda wind waker e não estou a conseguir, não era só no dia 20 que a Nintendo ia cancelar os registos dos jogos?
 
Eu nem sabia que havia prazo para registo dos jogos.

Pessoal há algum contacto de assistência para onde se possa ligar, apetece-me trata-los mal
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo