Samsung Galaxy S5

Vais manter o S5 Luis_ ? Eu estou com o Note4 de momento mas ainda ca tenho o S5 para caso não me adaptar ao tamanho e digo-te ja que é a melhor coisinha que há, este telemóvel dá 100 a 0 em qualidade de construção ao S5.
 
Última edição:
Para quem é indiferente ter SD slot e bateria removivel, qual escolhiam? LG G2 ou S5? O LG mesmo sendo mais antigo, parece mais solido e design superior. E tb mais barato 100 e poucos euros.

5.2" (~75.9% screen-to-body ratio) LG G2
5.1" (~69.6% screen-to-body ratio) S5

Como 100€ ainda são 100€, se fores para o G2 não vais ficar nada mal servido.
A bateria do G2 é superior, aliás nas dimensões em que estamos a falar deve ser o melhor do mercado, nem o seu irmão mais novo "G3" consegue valores tão bons.
 
Vais manter o S5 Luis_ ? Eu estou com o Note4 de momento mas ainda ca tenho o S5 para caso não me adaptar ao tamanho e digo-te ja que é a melhor coisinha que há, este telemóvel dá 100 a 0 em qualidade de construção ao S5.

Vou e espero que por muitos anos. Por dois motivos: é uma grande máquina e não foi um equipamento barato.

Quanto à qualidade de construção, acho que toda a gente sabe ao que vai quando o compra...
 
boas a todos ... hoje ao ir verificar se tinha actualizaões ...começou a descarregar via OTA softwere .. eu parei , nao sei se era o lollipop, mas pelo sim pelo não parei ... não quero ficar com o S5 cheio de problemas como já tenho aqui lido, por causa do lollipop , nem sei que versão será ..e se já será uma versão que se possa usar sem problemas ... alguém sabe de alguma coisa ??? será de actualizar ou esperar mais um tempo para que seja disponibilizada uma versão mais limpa e que não dê problemas ? qual a vossa opinião ... um abraço a todos e obrigado
 
Se for uma atualização de 390mb, instala!
Também me apareceu esta semana e é uma versão mais estável do lollipop (já falada aqui no fórum) com melhorias ao nível da performance e da bateria!
 
Última edição pelo moderador:
Para mim o lollipop encaixou que nem uma luva no S5, acho-o muito fluido, e sem bugs nenhuns.
Estou com a BTU - G900FXXU1BOD3.
Não tiveste nenhum problema ... nem gasto a mais de bateria , sistema mais lento entre outras .... fizeste a atualização via ota , depois de atualizar fizeste mais alguma coisa ?? ...desculpa estas perguntas mas não sou muito entendido ... obrigado
 
Não tiveste nenhum problema ... nem gasto a mais de bateria , sistema mais lento entre outras .... fizeste a atualização via ota , depois de atualizar fizeste mais alguma coisa ?? ...desculpa estas perguntas mas não sou muito entendido ... obrigado

Acho ele mais rápido do que com o KitKat, talvez a bateria tenha sofrido um pouco com a actualização, mas pouca coisa.

O que eu fiz foi instalar o firmware do Reino Unido (BTU) G900FXXU1BOC7 pelo odin, e à dias recebi por OTA o mais recente, G900FXXU1BOD3.

Quando se muda de uma versão de Android para outra, "ou seja do KitKat para o Lollipop" deve-se sempre fazer Hard Reset ao telemóvel.
 
Boas.

O Sammobile tá um bocado marado. Dá como nova a Portugal ***** (4.4.2) mas de facto fiz update OTA e já tenho o 5.0.

Logo mais irei faze um hard-reset para ver se fica no ponto. Não gosto cá de lixo :P
 
Back
Topo