iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

Foi por isso mesmo que perguntei xD
Então experimenta fazer uma instalação do iOS limpa. Se não resultar, e sondo que já não está na garantia também, avança para a reparação.
 
Foi por isso mesmo que perguntei xD
Então experimenta fazer uma instalação do iOS limpa. Se não resultar, e sondo que já não está na garantia também, avança para a reparação.

Vou tentar fazer novamente, mas infelizmente creio que é mesmo preciso reparação. Basta aquele peça que coloquei ali atrás, certo?

Sim, isso já aconteceu várias vezes aqui no fórum, e é a primeira pergunta que se costuma fazer a quem se queixa desse sintoma. :D

Como é que é possível! Espero que não tenham pensado que eu levei a mal, mas achei piada terem feito a pergunta lool
 
Já verificaste se o volume do speaker de chamada est+a no máximo? Fz uma chamada e aumenta o volume e vê.

Eu verifiquei logo isso também. O curioso é que agora, 1 semana depois de estar com o telemóvel, de vez em quando funciona bem outras vezes menos bem. Mas eu já encomendei a peça (3€) e já vi como se substitui. Caso seja mesmo impossível de todo ouvir faço a troca :)
 
Alguém já teve problemas c a bússola?
É que a calibrarão da bússola não está a funcionar.
O giroscópio está a funcionar porque a rotação do Ecra funciona.
O acelaretro também, porque verifiquei com uma app.
O inclinometro e a calibrarão da bússola é que não mexem.
Isto leva a que sempre que entro no Maps a minha orientação esteja sempre errada


Já alguém teve este problema?
 
Boas Pessoal..

Sou dono de um Moto G 2014 à cerca de um ano, e até estou bastante satisfeito com o mesmo... A questão é que surgiu a oportunidade de adqurir um Iphone 5s em otimas condições, desbloqueado e com garantia por 200€ ... o que acham? é voltar para trás no tempo? lol
 
Durante as chamadas tenho o som muito baixo, basta haver um pouco de barulho à minha volta que é impossível ouvir a pessoa com quem estou a falar. Já estive a ver as definições de som e penso não ter alterado nada, e sim, o som está no máximo :P O mais engraçado é que isto aconteceu pouco depois da garantia acabar, sorte a minha
 
Boa tarde malta,

Desde que actualizei para o IOS 9, e agora 9.1 o meu telemóvel ficou mesmo lento.
Animações lentas, na resposta a sms a partir da notificação ui, nem se fala, super lento.
Mas a pior das coisas é que nas SMS, não as recebo no momento em que elas chegam. e acontece-me constantemente receber uma sms ele vibra e toca e aparece: recebida à x min. Às vezes ate 30 minutos.

Alguém com o semelhante que saiba como resolver?

PS: ja fiz vários Restores pelo itunes mas sempre igual.
 
boa noite

vou adquirir um 5 usado pelo olx e recomendaram-me ir a verificar isto,mas não consigo entender se o aparelho está apto ou inapto para uso.

screenshot_55.png
 
Boa tarde malta,

Desde que actualizei para o IOS 9, e agora 9.1 o meu telemóvel ficou mesmo lento.
Animações lentas, na resposta a sms a partir da notificação ui, nem se fala, super lento.
Mas a pior das coisas é que nas SMS, não as recebo no momento em que elas chegam. e acontece-me constantemente receber uma sms ele vibra e toca e aparece: recebida à x min. Às vezes ate 30 minutos.

Alguém com o semelhante que saiba como resolver?

PS: ja fiz vários Restores pelo itunes mas sempre igual.

Restore + configurar como novo iPhone
 
obrigado,vi logo que algo não batia certo.

no anuncio diz:

"IPHONE 5
Vodafone | 16gb
Icloud desbloqueado | 6 meses de garantia.
Ótimo estado! Entrega em mãos."

mas como entrega em mão secalhar faz o desbloqueio na hora,tem de apagar completamente o equipamento certo?
 
Não sei a que preço está, mas pensa bem se pretendes mesmo adquirir o equipamento por esse preço nesta altura do campeonato.

Já agora, não tenho a certeza que o vendedor te quer passar a perna. Se o desejasse fazer não te passava o IMEI... Pode ser apenas descuido ou desconhecimento sobre como "desemparelhar" um aparelho do iCloud
 
está a 200eur.

achei estranho porque os meus estão todos protegidos com icloud e todas as medidas de protecção(penso eu) e aparecem todos assim

screenshot_56.png


mas eu novo nisto,está-me claramente a escapar algo.

obrigado
 
Back
Topo