Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

E um kit com varios acessorios e os adaptadores para dar nesses aceszorios ate sexta ha algum site que entregue neste espaço de tempo?
 
obrigado, ja tentei mas nao consigo fazer pagamento, ja usei dois cartoes diferentes e um mb net e nada, ja mandei mail, sera que o codigo promocional e só para pagamento com paypal?
Boas, não é limitado a nenhuma forma de pagamento, funciona com todas, eu paguei por mbnet sem problema. O código que usei foi "bgdeal" se o "BGW002" não der.
 
Boas, la acabei por comprar a câmera na PP pois preciso dela sexta feira. O cartão de memoria que aconselham vinda da ***** demora quanto tempo? Eles sao de confiança??
 
Boas, la acabei por comprar a câmera na PP pois preciso dela sexta feira. O cartão de memoria que aconselham vinda da ***** demora quanto tempo? Eles sao de confiança??
Boas, é este, acabou de chegar a minha casa agora mesmo, se encomendares hoje recebes depois de amanha. E sim, é de confiança, de qualquer maneira tens 10 anos de garantia directamente com a samsung :)
 
Boas, é este, acabou de chegar a minha casa agora mesmo, se encomendares hoje recebes depois de amanha.
Ja fiz a encomenda e ja enviei comprovativo de transferência. Obrigado na mesma. Ja agora sabes onde arranjar isto ate sexta feira:
$_12.JPG
 
Caros.
  • Tive em conta o vosso feedback e acabei de comprar na ***** por 91.08€. Dado que não tenho nenhum acessorio GoPro e que vou receber a cam "as is" quais são os acessorios que são imprescindiveis e onde acham que consigo encontrar mais barato?
 
Bem, como 2º máquina, vendi a SJ e mandei vir uma destas com um código de desconto que tinha para utilizar na PP.
Agora é esperar que a bateria extra e a caixa estejam em stock (vamos lá ver).

Vamos lá ver esta "maquineta"
 
Caros.
  • Tive em conta o vosso feedback e acabei de comprar na ***** por 91.08€. Dado que não tenho nenhum acessorio GoPro e que vou receber a cam "as is" quais são os acessorios que são imprescindiveis e onde acham que consigo encontrar mais barato?
É assim em relação a acessórios mais baratos só mesmo no ebay, no entanto depois a qualidade nao irá ser igual aos da gopro, eu mandei vir este kit juntamente com isto (só assim é q funciona) está para chegar a partir de dia 30 de Abril só depois disso é q posso comentar sobre a qualidade de construção. No entanto consegues encontrar outros acessórios e mais individualmente se não precisares de tantos.

Bem, como 2º máquina, vendi a SJ e mandei vir uma destas com um código de desconto que tinha para utilizar na PP.
Agora é esperar que a bateria extra e a caixa estejam em stock (vamos lá ver).

Vamos lá ver esta "maquineta"

Acho q fizeste bem, em relação à bateria extra já tens à venda uma compativel com a Yi e carregador de baterias, a caixa estanque é uma questão de tempo, eu ja dei pre-order na *****...
 
Última edição:
Vou comprar por aqui: http://www.*****.com/234-original-x...lor-white/memory_card-sandisk_32gb_class10_20 já com um cartão de 32gb e com portes fica a 113€ enviado da UE
 
Vou comprar por aqui: http://www.*****.com/234-original-x...lor-white/memory_card-sandisk_32gb_class10_20 já com um cartão de 32gb e com portes fica a 113€ enviado da UE
Na ***** a camera fica a 91€ e se comprares cá um samsung 32gb fica mais 15,5€ com portes fica no total 109€, eu nao sei a fiabilidade dos sandisk por isso tb n posso falar, a diferença é minima tipo 4€ por isso n sei.
 
Pois era bem visto mas na ***** pedem-me 10€ de portes para enviar para os Açores...10€ por um cartão WTF!!! isso custa enviar uns 2€..
 
Pois era bem visto mas na ***** pedem-me 10€ de portes para enviar para os Açores...10€ por um cartão WTF!!! isso custa enviar uns 2€..
Ah ta certo, pois entao nao compensa xD, porque nao compras um de 64gb em vez desse de 32gb? pagas praticamente o dobro mas tens o dobro do tamanho, e olha q os videos em 1080p 60fps consomem espaço pa caraças
 
Back
Topo