[PROJECT] ASUS / Laptop *TERMINADO FOTOS*

PROJECTO TERMINADO

AQUI VÃO FOTOS DO RESULTADO FINAL

FONTE DE ALIMENTAÇÃO


2n9hna9.jpg


14vk20w.jpg



1z6t9b7.jpg


102url3.jpg


34pjj1i.jpg


9t1ro6.jpg




j0iqhd.jpg




34s0588.jpg




drbfhx.jpg



11h7w46.jpg




r9n0i0.jpg



hvbcdz.jpg



148j3fl.jpg



4qomtf.jpg




w20znq.jpg




doa2b5.jpg



34o9gub.jpg




1z6t9b7.jpg


DEMOROU ALGUM TEMPO MAS HOJE AQUI ESTÁ ELE ACABADINHO, DESDE DE 2013 ATÉ 2015 SEMPRE A BATALHAR E A ESTUDAR PARA QUE ESTE PROJECTO SE CONCRETIZE E ASSIM FOI, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AGORA VENHAM AS OPINIÕES ELOGIOS E CRITICAS :D
 
=D Demorou mas valeu a pena trabalho super porreiro que ficou, sem grande material mas muito porreiro =D, ja tinha saudades de ver um projecto de modding a séria ;) congrats, so uma ou duas dicas de coisas que poderias tentar ;) colocar o "bloco" de alimentacao colado ao painel lateral onde tem a "pega" para abrir a caixa ou mesmo encondido no sitio das drives e fazer route do cabo ate ca fora =) de resto super impecavel =D parabens ;)
 
Deixa-me dizer.... tanto tempo e trabalho para "isso"? meu amigos isto sim é espírito modding! afinal de contas a essência é mesmo esta! nao a qualidade do material tech nem do objectivo de agradar uma parte da comunidade... PARABENS.
 
Está porreiro e sempre deste nova vida ao portatil, mas corta a caixa em frente á saida do cooler, se não o coitado vai grelhar.
E se quiseres o pc mais fresco, meia duzia de dissipadores e epoxy térmico da Artic e colas 2 ou 3 em cima do heatpipe.
 
parabéns!

projeto porreiro!

a caixa ficou bacana, 'pena' ser usada para componentes laptop, seria giro ver um interior 'mais rijo' :P
 
nada mau!

Eu teria optado por usar algo mais pequeno tipo um antigo leitor de video (VHS) pois seria mais facil de mante rum bom airflow para o sistema em si, e claro, manter a coisa pequena, mas nao esta mau de todo! Gostei!
 
Back
Topo