Microsoft Lumia 640

Boas,
Tenho um Lumia 925 com o Denim e tenho algumas tiles ( simplecalendar, blue skies, notícias e desporto) que ocupam toda a largura do ecrã. Queria fazer o mesmo no Lumia 640 que uma amiga minha comprou e não consigo. Tem a ver com o tamaho do ecrã ou será alguma configuração que me está a escapar?
Obrigado.
 
Em relação ao problema do meu 640, conforme é um problema de hardware. Entretanto tentei gravar vídeo com a câmara e reparei que não era possível. Fiz o hard reset e a situação persistiu (não gravar vídeo, não reproduzir vídeo e chamadas skype não terem imagem), pelo que iniciei o processo de reparação com a Amazon. Agora é aguardar...
 
Deve ser isso. De facto não vi lá a opção de 2 ou 3 colunas de tiles.
Só me pergunta porquê considerando que a versão do SO é a mesma.
De qualquer forma, obrigado.
Não é a mesma, o 640 tem 8.1 GDR2, o 925 tem 8.1 GDR1. De qualquer forma o meu 925 W10 tem na mesma opção 2 ou 3 colunas
 
Acabou de chegar o meu as primeiras impressões foram muito boas.
Já agora alguém sabe-me dizer como é que desligo os dados? Eu penso que desliguei, mas é para confirmar.
 
A Cortana ainda não está disponível para Portugal?


Não, mas deve chegar com o WP 10, talvez ainda este ano. Não sei se surgirá na mesma altura em que sai o novo WP 10. Para veres, um mercado muito mais importante do que nosso em língua portuguesa como é o brasileiro (e que é o segundo mercado mais importante para a MS no WP) ainda tb não tem o português-br no Cortana. O Pt-Br no Cortana apareceu recentemente numa das builds do Windows 10 mas ainda não se consegue ativar. Ainda pode demorar algum tempo.
 
Última edição:
Deve ser isso. De facto não vi lá a opção de 2 ou 3 colunas de tiles.
Só me pergunta porquê considerando que a versão do SO é a mesma.
De qualquer forma, obrigado.
Apartir de agora smartphones com 4.7" para cima só têm as 3 colunas.
Não sei porque é que a Microsoft retirou essa opção, visto que há pessoas que gostam das tiles maiores (2 colunas), mas pronto.
Para mim não faz diferença, no meu Lumia 435 uso as 3 colunas. :D
 
Back
Topo