Encontro do Leitão com Maçã - Adiado para data a definir

@APedro não me leves a mal, mas faz-me lembrar o tempo da faculdade, em que eu era o Presidente do núcleo do curso, Presidente do Departamento de Desporto e fazia parte da Associação Académica, e o que resultava era, sempre que fazia actividades ou eventos, havia sempre pessoal que nunca concordava com nada, se era A devia ser Z, se era Z devia ser A. Conclusão: nunca se agrada a todos.

Mas como o objectivo era o convívio mesmo, a mim tanto me faz se é na Mealhada ou mais para baixo, desde que vá mais pessoal, por mim tudo bem. Tal como o @bjmarques disse, eu também não me importo de mudar o local se for caso de mais pessoas irem ;)
 
Pronto, então também não vou!

Devido ao baixo nível de participações não se justifica com um convívio de pouco mais de meia dúzia de participantes.
Pode ser que com a versão 1.1 do meeting 2016 haja mais adesões.

@ciberg, @bjmarques, e @whitelines, companheiros de viagem previstos, vamos esperar que na próxima haja mais gente.
 
foi um sonho lindo!

Num dia de Benfica-Porto fica complicado pensar noutra coisa que não o jogo, pelo menos para mim! agora a sério, será interessante o convívio mas acho que, para o bem ou para o mal, fica mais fácil o pessoal juntar-se em Lisboa. por outro lado, é capaz de se perder a "exclusividade" do momento, já que seja o leitão, seja a sopa da pedra sempre é diferente que escolher um restaurante em Lisboa.
 
Para mim nem sequer é o local, até ia ao Gerês. :D
É mesmo sobre a quantidade de pessoal. :(

Almeirim, não!!
Fui lá a semana passada de propósito para comer a sopa a pedra (fui ao Toucinho), hoje ainda ando a arrotar à sopa. ;)
 
Não porra, façam isso em Lx, à uns bons anos atras faziam-se encontros aqui ainda do tempo da antiga "Unreal" e "techzone" eram muito bons...por isso é para avançar.

Até se faziam Lan partys, cheguei e levar o meu PC para o barreiro uma vez...lol

E depois tb temos o jogo quer queiramos quer não tem interferência.
 
O quê? Foi adiado? Nãooo...

AdiBPrO.jpg
 
Pessoal, decidi perguntar isto aqui pois é o tópico 'mais aberto' aqui da zona penso eu... Aqui vai:

Existe algum tópico sobre coisas engraçadas/humor/off-topic da Apple? Ainda agora na net vi algo que queria partilhar convosco e não sabia onde colocar por isso até vou colocar aqui. Depois se não concordarem, e uma vez que o @ciberg também participa neste tópico, retiro este 'off-topic'.

Woman Gets Revenge On Cheating Boyfriend By Dumping His Apple Collection In The Bath

Ora bem, no caso do @henrique2 era preciso uma piscina olímpica para colocar a coleção lá dentro :-D
 
Back
Topo