Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

uma coisa é o limite diario outra coisa é o limite por cartão.

Aparentemente o que foi ultrapassado foi o limite que definiste quando geraste o cartão
 
Pois, parece que ao ultrapassar os 50€ que puz como limite o cartão foi abatido.
Sempre pensei que os 50€ que puz fosse para gastar por dia. Mas parece que independentemente do uso diário ou mensal que fazemos, quando atingimos os 50€ o cartão é anulado.

Cumps.
 
quando crias um cartão tens de definir um limite para o mesmo. esse limite não pode ser ultrapassado, seja num dia ou num mês ou num ano (se for multiutilização)
 
Já agora aproveitando o tópico: como o paypal e o Ebay vão-se separar, vai continuar a ser possivel usar este meio de pagamento no site ?
 
Alguém já fez vendas no Ebay, ou sabem se dá, usando uma conta PayPal (como é exigido) e associado um cartão (temporário) MBNet?

Costumo fazer para compras, mas agora queria vender umas coisas e não sei se dá para continuar a usar esta método. Se alguém me conseguir confirmar agradeço.

Não sei se os possíveis compradores ao pagarem, o paypal consegue transferir o € para a minha conta através do cartão MBNet que associei (não verificado e de tempo limitado).
 
Não percebi bem a pergunta.......
As transferencias quando vendes são feitas do paypal para um IBAN designado por ti, onde entra o NB NET aqui?

O que ja me aconteceu foi receber um refund, na altura o unico cartão que tinha no paypal era um mbnet associado á minha conta á ordem e o valor do refund entrou logo na conta á ordem.
 
Ok, não sabia que era só associar o IBAN, pensava que tinha de ter um cartão associado ao PayPal..

Obrigado!!
 
Bom dia a todos. Bom, eu uso o ebay à cerca de 3 meses. Agora aconteceu-me uma situação caricata. Eu nao tenho conta no paypal..quer dizer, nunca me registei apenas na altura da compra eu insiro os dados do meu cartao mbnet e prossigo com o pagamento. No entanto à ultima da hora ainda antes do produto ser enviado para mim solicitei a troca por outra cor. E tinha seleccionado pra vir com o tracking number (vem de londres) mas na altura da troca a pessoa nao enviou com o tracking number. Isto bem dito, paguei 5GBP a mais. A pessoa entretanto enviou-me um reembolso e eu recebi um email do paypal.com a dizer que tinha sido reembolsado com 5GBP. Como faco para ver onde esta o dinheiro E para o reaver. obrigado
 
Bom dia a todos. Bom, eu uso o ebay à cerca de 3 meses. Agora aconteceu-me uma situação caricata. Eu nao tenho conta no paypal..quer dizer, nunca me registei apenas na altura da compra eu insiro os dados do meu cartao mbnet e prossigo com o pagamento. No entanto à ultima da hora ainda antes do produto ser enviado para mim solicitei a troca por outra cor. E tinha seleccionado pra vir com o tracking number (vem de londres) mas na altura da troca a pessoa nao enviou com o tracking number. Isto bem dito, paguei 5GBP a mais. A pessoa entretanto enviou-me um reembolso e eu recebi um email do paypal.com a dizer que tinha sido reembolsado com 5GBP. Como faco para ver onde esta o dinheiro E para o reaver. obrigado

Não tens que fazer mais nada, o dinheiro eventualmente aparecer-te-á na tua conta bancária.
 
A principal questão é que..eu normalmente só faço aqueles cartões MBnet durante 1 mês..eles depois saem de validade.. se por acaso passar da validade o reembolso vai na mesma ter à conta ou como se procede? Obrigado desde já pela ajuda.
 
É aguardares, também estou à espera de um reembolso, foi feito ontem, se calhar lá para Sexta já devo ter o dinheiro na conta digo.
 
Olá pessoal,

Comprei um Sintonizador AV no eBay em leilão, paguei, recebi-o e tenho agora dois problemas:

1 - Este sintonizador de origem vem com um acessório que é uma dock para iPhone. Este não trazia qualquer dock e na descrição nada falava sobre o assunto. O vendedor diz que não dizia que tinha a dock (ele não dizia é que não tinha, que é aquilo a que é obrigado)

2 - Mas pior que isso, é que o Sintonizador funcionou bem durante um dia, mas agora não liga. Já fiz os únicos despistes normais, troquei de tomada de alimentação, vi se não era um mau contacto do fio, e nada. Parece-me ser um problema da fonte de alimentação, mas não tenho conhecimentos para abrir, ver se é ou não, e compôr.

Pedi a devolução no eBay e ainda aguardo uma resposta.

A pergunta que fica é: Quem é que paga os portes de devolução? Andei a ver preços e acho que deve ficar quase em 50€! Ora o sintonizador custou 160€ +/- 20€ de portes!

E já agora, qual a forma mais económica para enviar para o Reino Unido? É coisa para pesar 11~12KG e medir 55x40x25 cm.

Obrigado
 
Vê na descrição do leilão

Lá diz que é o comprador. Mas presumo que isso se aplica quando o comprador, sem motivo, quer devolver um item, certo?

Neste caso devolvo o item porque não corresponde à descrição e ainda para mais não funciona! Fico eu com o prejuízo?!
 
Back
Topo