[Media Player] Minix Neo X5

Com cabo de rede ele recebe caso a rede seja de qualidade vídeos de 10gb sem falhas em Streaming. +- 2mb/s em filme de hora e meia.
 
Última edição pelo moderador:
A quem interessar já esta disponível no forum Minix a Rom v2.2.0 KitKat(4.4.2) para o Minix 5 Mini.

A Rom aguarda aprovação interna para estar disponível na área de download, mas decidiram disponibilizar pelo forum a quem quiser usar.

Ainda não esta a 100%, possivelmente a versão seguinte já vai ser validada.

Eu vou aguardar :)
 
boas amigos! comprei agora a minix x5 para experimentar. estou muito familiarizado com o android e xmbc/kodi. No xbmc quer nos streamings quer a ver séries e filmes a imagem parece-me muito escura. Alguem com a mesma anomalia? O que fizeram? DEsde já agradecido. Abraços
 
Estou a ponderar adquirir a MiniX NEO Mini Android PC por 72,9€. Actualmente é o mais indicado ou existe algum equipamento mais adequado? Não tenho experiencia em XBMC/Kodi.
 
Não consigo comparar a x5 com a x6. A x5 é boa mas tem algumas deficiências. Os menus com algumas apps começam a ficar lentos.. Troquei para a x8h plus e a diferença é abismal... mesmo no xbmc.. a x5 tinha a imagem muito escura em streaming...
 
Desde a atualização para o kit kat 230 que sempre que abro o MEO go, este se fecha de seguida e fecha todas as aplicações em segundo plano. Já aconteceu a alguém? Sabem como resolver?
 
Boa noite,

Tenho um minix x5 mini e o mesmo deixou de dar imagem. O aparelho liga (acende a luz azul), mas não dá qualquer tipo de imagem. Já testei com outro bo hdmi e continua na mesma. Alguém já teve o mesmo tipo de problema?
Apena uso para ver o meogo e nunca fiz nenhuma atualização.

Cumps
 
Boa noite,

Tenho um minix x5 mini e o mesmo deixou de dar imagem. O aparelho liga (acende a luz azul), mas não dá qualquer tipo de imagem. Já testei com outro bo hdmi e continua na mesma. Alguém já teve o mesmo tipo de problema?
Apena uso para ver o meogo e nunca fiz nenhuma atualização.

Cumps
Pode ter sido o NAND que foi "à viola". É um bocado complicado tentar perceber o que se passou com estes sintomas. Já experimentaste numa TV diferente? Ou numa porta hdmi diferente na mesma TV?
 
Pode ter sido o NAND que foi "à viola". É um bocado complicado tentar perceber o que se passou com estes sintomas. Já experimentaste numa TV diferente? Ou numa porta hdmi diferente na mesma TV?

Sim já testei em várias tvs, em portas diferentes e cabos diferentes e nada. Ele liga mas não na tv não dá nada. O que é o NAND?
 
Back
Topo