Nintendo Figuras Amiibo

Bem, o meu contacto sempre conseguiu arranjar-me todos :D

Estou mais descansado agora, apenas triste porque ao meu primo ficam a faltar a Lucina, Robin, Pac-Man e Ness. Se alguém tiver algum destes a mais ou saiba de algum local que os tenha em stock na zona de Aveiro/Coimbra que avise aqui.

Já agora, não cheguei a partilhar aqui, mas acabei por conseguir arranjar a Rosalina. Tive que recorrer a uma troca e não paguei mais do que o valor original dela. O meu primo que começou a colecção há coisa de 2 semanas, na última segunda-feira encontrou uma Rosalina num ECI no Porto (estava atrás de outros, por isso quando procurarem vejam todas as unidades com atenção).

Já agora, relativamente aos Gold Mario como estão a conseguir obtê-lo? Através de trocas com Americanos?
 
Não sei. Quando lá foste ela possivelmente estava lá, porque estava guardada para mim.
Huh faz sentido.
Bem, o meu contacto sempre conseguiu arranjar-me todos :D

Estou mais descansado agora, apenas triste porque ao meu primo ficam a faltar a Lucina, Robin, Pac-Man e Ness. Se alguém tiver algum destes a mais ou saiba de algum local que os tenha em stock na zona de Aveiro/Coimbra que avise aqui.
Bem como eu disse ontem à tarde ainda havia 2 pac-mans na ***** em Coimbra, se não me engano. Não posso falar por hoje.
 
Hoje já recebi os amiibo do Wario, do Charizard e do Ness. Os 3 restantes, fico a contar com a ***** de Faro que disseram-me que iam pedir a outra ***** que lhes enviasse esses 3. Eles dizem que Quinta já devem ter chegado.

Por acaso não referi, devido a pensar que a notícia que a ***** vai deixar de fornecer amiibo à maior parte das lojas que não estão nos arredores de Lisboa ou do Porto, mais importante, mas quando lhes perguntei pela Rosalina, pelo Toon Link e pelo Meta Knight (que são os que ainda me faltam), a rapariga que lá estava disse-me que têm tido diversos pedidos da Rosalina, que tem sido uma loucura e que já contactaram o fornecedor diversas vezes, só que eles nunca prometem nada e que é uma situação complicada. Não sei como é que aquilo está. É esperar para ver.
 
Eu fui agora ao site da GAME espanhola e vi lá que vão vender os amiibo do Yoshi de lã a €16,99. Eles têm sempre os outros amiibo com o preço igual ao preço base cá em Portugal, €12,99, por isso suponho que esse também será o preço do amiibo do Yoshi de lã cá no nosso país.
 
Já agora relativamente a esse amiibo, deduzo então que será vendido em separado, certo?
As 3 cores poderão ser compradas em separado, mas o bundle com o jogo, trás apenas o Yoshi verde. De certeza que será o mais comum dos 3 e é o único que quero deles. Não necessito de 3 Yoshis, ainda por cima mais caros que o habitual.
 
Em relação ao pack do Yoshi gostava que houvesse das 3 cores, eu gosto mais do azul que do verde. Mas como fica mais barato comprar o bundle não me estou a ver a comprar o jogo em separado do amiibo so para ter o Yoshi azul.
 
Acho que esse é só nos USA. Tenho ideia que eles não vão ter a edição especial com o amiibo lula, e em vez disso recebem esse triple pack

edit: apercebi me agora que estamos a falar de coisas diferentes (é de manhã ainda :P) eu estava me a referir aos amiibos do splatoon
 
Última edição:
Ou seja, o Triple Pack dos Amiibo do Splatoon é exclusivo dos USA? São 3 os Amiibo do Splatoon?

Já agora, suponho então que o mesmo irá acontecer com o Triple Pack dos Amiibo do Yoshi de lã.

Por fim, volto a perguntar como procederam às trocas de Amiibo para obterem o Mario Gold?! Visitaram o Reddit para encontrarem interessados?! E depois, enviaram o Amiibo à confiança?

Cumprimentos e desculpem a chuva de questões.
 
Ou seja, o Triple Pack dos Amiibo do Splatoon é exclusivo dos USA? São 3 os Amiibo do Splatoon?

Já agora, suponho então que o mesmo irá acontecer com o Triple Pack dos Amiibo do Yoshi de lã.

Por fim, volto a perguntar como procederam às trocas de Amiibo para obterem o Mario Gold?! Visitaram o Reddit para encontrarem interessados?! E depois, enviaram o Amiibo à confiança?

Cumprimentos e desculpem a chuva de questões.
Os amiibo do Splatoon aqui na Europa vão ser vendidos desta forma. O rapaz e a rapariga vão ser vendidos em separado como qualquer outro amiibo, a lula vai ser exclusiva apenas do bundle, não há forma (pelo menos por enquanto) de se conseguir ter este amiibo de outra maneira. O Triple Pack, é exclusivo dos Estados Unidos e sim, trás os 3 amiibo da colecção Splatoon, mas mesmo assim é a única forma que os americanos têm para comprar o amiibo da lula.

As 3 cores Yoshi de lã (verde, azul escuro e cor-de-rosa), vão ser todos vendidos como qualquer outro amiibo, mas o bundle com o jogo vem apenas com o de cor verde. Da mesma forma que ofereceram o Super Smash Bros e o Mario Party 10 com as 2 versões do amiibo do Mario respectivamente. Não existe nenhum triple pack desta série.

A respectivo do Reddit, já não te posso ajudar. Não foi eu que fiz as trocas, nem sei sequer como é o processo.
 
Obrigado pela atenção e respostas @MarioSCG ;)

Agora fiquei tentado em comprar o Splatoon para não deixar escapar um Amiibo. Sei que parece parvo, sou o primeiro a reconhecer, mas estou mesmo decidido a completar esta colecção.
 
Eu vou ser sincero, não estava nada à espera que aqui em Portugal, houvesse uma grande afluência de pessoas em quererem fazer a colecção completa dos amiibo. Pensava que a maioria comprava apenas as personagens que conhecia e que gostava e que ia ser dos pouco cá em Portugal que iria ser maluco o suficiente para compra-los todos, devido ao facto de ser um autêntico nerd da Nintendo. Daí o porquê de pensar inicialmente que conseguiria comprar um amiibo novo por semana, sem nunca encontrar problemas. Com o lançamento da 3ª wave, a verdade veio ao de cima e depois quando encontrei este forum, tive finalmente a confirmação do que se estava a passar na realidade.
 
Eu vou ser sincero, não estava nada à espera que aqui em Portugal, houvesse uma grande afluência de pessoas em quererem fazer a colecção completa dos amiibo. Pensava que a maioria comprava apenas as personagens que conhecia e que gostava e que ia ser dos pouco cá em Portugal que iria ser maluco o suficiente para compra-los todos, devido ao facto de ser um autêntico nerd da Nintendo. Daí o porquê de pensar inicialmente que conseguiria comprar um amiibo novo por semana, sem nunca encontrar problemas. Com o lançamento da 3ª wave, a verdade veio ao de cima e depois quando encontrei este forum, tive finalmente a confirmação do que se estava a passar na realidade.
O mesmo digo eu, com o acréscimo de nunca ter pensado que havia alguém do Algarve como eu que iria fazer a coleção toda com tu MarioSCG.
Nunca vi uma wave tão dificil de arranjar como esta wave 4, só consegui arranjar o wario e o charizard... :(
 
Boas, acabei de encontrar este fórum. Andava desesperado na busca por locais em Portugal para comprar os novos amiibos e tropecei aqui :). É um estresse, só arranjei o Wario na ***** online. Também sou do Algarve como o nigtman. E é verdade, aqui na zona está difícil encontrar algo bom.
Só as ***** de Faro (nada) e da Guia (nada), as worten são para esquecer. Alguém (como o nigtman)conhece outras lojas aqui no Algarve que ainda tenham novidades? Ao menos espero que venha um segundo stock...Este fim de semana decidi fazer uma loucura e comprar a zelda por quase 20 euros no eBay...Gostava de completar a colecção toda a preços normais, mas já vi que não é possível...Enfim.
 
Por fim, volto a perguntar como procederam às trocas de Amiibo para obterem o Mario Gold?! Visitaram o Reddit para encontrarem interessados?! E depois, enviaram o Amiibo à confiança?

Eu fui um dos que arranjou um Gold Mario via reddit. Procurei alguém com bom feedback e que não parecesse um scammer e enviei um Marth ao mesmo tempo que ele enviou o GM.
Se corri um risco? Sim, nestas coisas nunca se sabe o que é que pode acontecer mas com algum cuidado consegue-se ter sorte. Das 2x que troquei as pessoas do outro lado foram impecáveis e chegou tudo conforme estava descrito. Só quando já tiveres alguma reputação em trocas é que podes pedir para a outra pessoa enviar primeiro e depois envias o teu.
Boa sorte!
 
Ao que a procura pelos amiibo chegou.
https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=vVVBTFZ_y9I

Para quem não percebe, ou tem dificuldades em inglês, neste vídeo, o rapaz que foi fazer a reserva do Greninja a uma Toys R Us na América, quando fez o pedido, foi obrigado a fazer um cartão de crédito da loja, porque senão não poderiam avançar com a reserva. Ele acrescenta que quem já tem cartão de crédito ou então, é menor de idade, não poderá fazer a reserva do Greninja. Isto não é ilegal ou coisa do género?!
Agora imaginem se a ***** dá-lhe para fazer a mesma coisa cá.
 
Back
Topo