Tablet LG G Pad 7.0

Eu tenho-o vai fazer 1 semana amanha, paguei 130€ (*****) e por esse valor acho que foi rasoavel! Claro que queria comprar o 8.3 mas já não tinha a venda nem o nexus 7, se bem que seria forçado a comprar esse tmb porque não gosto da moldura superior e inferior, acho demasiado grande, restando este como ultima escolha :XXX Coisas que gosto no software é o knock-code e o Qpair, de realçar que tem limitação de caracteres nas sms :x De resto, a camera é para esquecer, o software é fluido, só temos 3gb disponiveis pra mexer necessitando de um cartão, ecrã com boa resolução, boas cores, em jogos, instalei o Real Racing e nunca colou, se bem que no s3 chegou a colar algumas vezes, isto ainda com o touchwiz. Sobre o hardware, de lamentar a sua construção, o 8.3 tem melhores acabamentos que o 7 nem chega aos calcanhares, tem 2 orificios para colunas mas só tem 1 coluna na realidade, má camera, o IR laser para a TV (não sei se é por ter um plasma de 2004 ou se é mesmo do laser) tem fraco alcance, funciona até 1 metro, mais que isso morreu, e não consigo controlar a Box da Vodafone (se alguem souber resolver este problema ficava agradecido ;) ).

Resumindo: Se não fosse ao preço que comprei nunca teria comprado provavelmente, mas não aconselho a dar 180€ ou 200€ (não sei ao certo) por ele, pois existem melhores tablets por esse valor.
 
Última edição:
E o mais estranho é que parece que o LG G Pad 8.0 com as mesmas specs do 7.0 irá sair ao mesmo preço (200,00 Euros). No mínimo estranho... O que me irrita é que experimentei outro dia numa Worten um 7.0 e até me pareceu muito engraçado, com um excelente ecrã e com uma rom melhor que o do Gpad 8.3. Até tem a possibilidade de dividir o ecrã em dois, com uma aplicação em cima e outra em baixo.
 
Alguém mais entendido pode-me esclarecer se este produto é superior ou inferior ao asus phonepad 7'? Eu sei que este é mais recente uns 9 meses mas o facto de ser arquitecturas diferentes (o outro é um intel atom) faz com que eu não consiga compará-los devidamente. Alguém mais entendido pode ajudar? É que uma colega comprou este "ao engano" e já que o comprou caro, do mal o menos se não der para devolver o dinheiro pelo menos troca-se por um modelo superior (caso seja o caso).

Alguém mais esclarecido podia-me ajudar?
 
A bateria dura muito tempo, já não é o género de android com duração de bateria entre 4 a 8 horas, tem uma BATERIA DE LONGA DURAÇÃO.
Eu tenho desde 28 de Julho, sei do que estou a falar, é muito bom!
Custou na altura 159,92€ com oferta de uma capa CAPA TABLET TECH FUZZION 7" BLACK UNIV, na *****.
Quanto ao plástico que reveste a parte traseira é de boa qualidade (entenda-se por plástico - uma mistura química de vários produtos - neste caso, estudada para capa traseira).

Não entendo como há ainda quem compare o preço de lançamento de um produto novo, com o preço de uma promoção de outro já com 10 meses! Enfim...!

http://www.lg.com/us/tablets/lg-V400-Black-g-pad-7.0
 
Última edição:
Actualização para Lollipop disponível em "Configurações" - "Acerca do tablet" - " Centro de Actualização".
 
Última edição:
Encontra se na ***** a 95€. Para o preço encontram se melhores tablets no mercado??

Depende daquilo que vais fazer com o tablet, mas penso que não.
Eu tb sou suspeito, tenho 2 destes do tópico, a bateria dura muito, de resto é mt rápido com Kitkat, não tão rápido com Lollipop.

Quanto ao preço, estás com sorte, caso gostes e compres.
 
Última edição:
Back
Topo