PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

a minha cfg tem rate 128000, cl_updaterate 128, cl_cmdrate 128

Para filtrares um pouco o ping nas definições de jogo tens lá o limite máximo de ping que "aceitas" ajusta para um valor mais baixo
Ou através do comando --» mm_dedicated_server_maxping 80 Por ex. Eu tenho 89, por norma jogo na casa dos 60/75ms
 
Eu uso o capslock para o micro, mas quando me esqueço que tenho o caps ligado, no chat parece que estou a dar rage e estou na verdade a falar normalmente.

E já agora obrigado pelas respostas quanto aos fps :)
 
Podiam explicar um pouco sobre isso dos fps?
Eu por norma sempre tive o v-sync ativo porque me disseram que dava mais estabilidade ao jogo, e tambem ouvi algo como "Não precisas de mais de 60fps", ora bem, até que ponto isto é verdade? Porque é que preciso 200 ou 300 fps se um ser humano não os consegue captar? Qual a diferença entre jogar por exemplo a 60 e jogar a 200/300?


Acredita que se nota 60hz para 120hz, bem como 60fps para 120fps, o ideal é ter >200fps com vsync off, porque há menos input lag e porque o tearing é menos perceptivel.

Se não sabes o que isto significa procura no google por essas palavras. :P
 
Não me agrada nada desse novo sistema MM. Esta muito fácil subir ranks, ah Gajos LE que não jogam bem, devem vir mg2, valve mexeu nisso para os "noobs" gostarem e sentir-se pro ou é para baixarem muitos cheaters.
 
Não me agrada nada desse novo sistema MM. Esta muito fácil subir ranks, ah Gajos LE que não jogam bem, devem vir mg2, valve mexeu nisso para os "noobs" gostarem e sentir-se pro ou é para baixarem muitos cheaters.

Mas assim, não deverias tu ter subido de LE para SMFC ou GE por causa dessa "facilidade"? :D


No Reddit dizem que a subida se deveu às duas waves recentes de Vac Bans ( removidas as derrotas contra gajos banidos, e pontos devolvidos??) , infelizmente não tenho tido oportunidade de me aproveitar disso, não tem dado para jogar... :(

Mas não façam grandes festas quanto aos cheaters pelo que ando a ler nesses forums há bastantes que se gabam de não serem banidos, porque eles têm truques para não serem apanhados pelo VAC3.
 
Exacto, se houvesse alterações no sistema de ranks todos subiam mais facilmente! Certamente apanharam alguns jogos contra cheaters e os pontos foram redistribuídos! E ao que parece havia mesmo muitos que andavam por aí à mais de 800h..... No entanto se o lugar deles não é onde estão, depressa voltam ao rank "certo", nem percebo essa tua aflição com isso!

BTW,

Eu comprei outra copia nova para fazer o MM unicamente sozinho, ao terceiro jogo ja estava a jogar contra DMG e LE tudo tranquilo acabei em 2º a duas kills do 1º e ganhamos o jogo. Ao quarto jogo contra 4 LEM e 1 SMFC a minha equipa eram outros 4 LEM, bem foi uma das piores partidas de cs que joguei. Comunicação 0 ,seriam 4 amigos no ts ,pois numa vez rusharam todos juntos sem motivo aparente, mas mesmo quando tou no ts com amigos falamos para os restantes jogadores. Ainda assim estávamos a ganhar 5-0 mas acabou por descambar, tentava falar com eles mas nada, pedia para comunicarem, nada, a única vez que um falou foi para pedir drop e se eu não via que ele não tinha dinheiro! EU disse não vi, usa a porra do micro que não pagas por isso... bla bla bla que eu é que tinha de ver, que era noob e não sei quê.. LOL (claro que uma equipa inteira fazer de conta que tu não estas a jogar e depois eu é que tinha de me preocupar com o $ dele) no fim esse tal artista acabou com 4 kills (LEM???? LOL) e o resto tivemos todos os secors super equilibrados nos dois lados tirando o SMFC que se destacou um pouco e foi decisivo na vitória da outra equipa! Provavelmente tive azar com os teammates mas nunca pensei que neste "nível" ainda houvesse destas coisas, a dada altura já estava a jogar por jogar, detesto jogar com gente deste género!
 
Eu diria que até 75% não compensa comprar kevlar se te fizer diferença no orçamento. Se tiveres 5000+, e a team recheada, podes comprar só naquela de estares a 100%
 
Não faz sentido gastar os 650 que podem fazer muita falta! ter 5000 é praticamente full buy a ct não é assim tanta margem! Teres 60% de kev não significa que recebes mais dano caso estivesses a 100%, é exactamente o mesmo!
 
Exacto, se houvesse alterações no sistema de ranks todos subiam mais facilmente! Certamente apanharam alguns jogos contra cheaters e os pontos foram redistribuídos! E ao que parece havia mesmo muitos que andavam por aí à mais de 800h..... No entanto se o lugar deles não é onde estão, depressa voltam ao rank "certo", nem percebo essa tua aflição com isso!

BTW,

Eu comprei outra copia nova para fazer o MM unicamente sozinho, ao terceiro jogo ja estava a jogar contra DMG e LE tudo tranquilo acabei em 2º a duas kills do 1º e ganhamos o jogo. Ao quarto jogo contra 4 LEM e 1 SMFC a minha equipa eram outros 4 LEM, bem foi uma das piores partidas de cs que joguei. Comunicação 0 ,seriam 4 amigos no ts ,pois numa vez rusharam todos juntos sem motivo aparente, mas mesmo quando tou no ts com amigos falamos para os restantes jogadores. Ainda assim estávamos a ganhar 5-0 mas acabou por descambar, tentava falar com eles mas nada, pedia para comunicarem, nada, a única vez que um falou foi para pedir drop e se eu não via que ele não tinha dinheiro! EU disse não vi, usa a porra do micro que não pagas por isso... bla bla bla que eu é que tinha de ver, que era noob e não sei quê.. LOL (claro que uma equipa inteira fazer de conta que tu não estas a jogar e depois eu é que tinha de me preocupar com o $ dele) no fim esse tal artista acabou com 4 kills (LEM???? LOL) e o resto tivemos todos os secors super equilibrados nos dois lados tirando o SMFC que se destacou um pouco e foi decisivo na vitória da outra equipa! Provavelmente tive azar com os teammates mas nunca pensei que neste "nível" ainda houvesse destas coisas, a dada altura já estava a jogar por jogar, detesto jogar com gente deste género!

Lá por serem LEMs não significam que sejam obrigatoriamente comunicativos. Cada rank tem as suas ovelhas negras, até nos GE's. Eu jogo sempre sozinho com a minha conta principal porque não conheço ninguém no meu rank, e já apanhei de tudo. Tanto posso apanhar um LEM que mata e comunica como posso apanhar um GE que se lhe correrem mal as coisas caga no resto da equipa e morre estupidamente. O mm é que decide a nossa sorte :D
 
@najstronics Pois, mas pensava que aqui já não se apanhava disto eheheh é que eram 4 e nenhum deles dizia nada.... Ok que tivessem no TS, eu também não preciso de estar a conversar com eles, mas ao menos dar as calls e alguma info sobre o que estão a ver/ouvir não seria pedir muito... Se calhar era :P
 
Boas
Alguem que seja ouro 4 e esteja em tryhard para chegar a Ak ? add : joaopcosta90

Já agora, alguém tem os comandos para meter os fps, o mapa inteiro no canto ?

Obrigado
 
Back
Topo