Problema a actualizar Windows 8.1

Miguel05

Portugal@Home Member
Boas! Ontem formatei o meu computador com o Windows 8.1 . Correu tudo bem, excepto nas actualizações. Quando vou ao Windows update, e já ao fim de as actualizações terem sido instaladas, aparece me uma mensagem para reiniciar. Até aqui tudo bem. Depois aparece a mensagem a dizer que as actualizações estão a ser concluídas. Quando chega ao 100% aparece a seguinte mensagem " Não foi possível concluir as actualizações, a anular alterações, não desligue o computador", ficando neste processo bastante tempo. Quando depois volto ao desktop, vou outra vez ao Windows update e estão lá as actualizações para fazer ainda, e se as fizer, acontece o mesmo. Alguém sabe como resolver esta situação? Muito obrigado desde já.
 
Fiz isso, os primeiros 10 tudo bem actualizou, agora os segundos já não ... No entanto isto demora aí umas 2h no processo todo, desde actualizar até ao "Não foi possível concluir as actualizações" nem sei o que tentar a seguir, visto que provavelmente acontecerá o mesmo erro
 
Do segundo lote que falhou sugiro escolhas 5 e tentes de novo.
Eventualmente identificas a atualização problemática e consegues instalar as restantes.
 
Back
Topo