iPhone iPhone 6 Plus

Pois, também sinto isso.
Não digo metade, mas consideravelmente menos.
Antes conseguia entre 8 e 10 horas de utilização e umas 30 horas em espera e agora tenho conseguido entre 5 e 6 horas de utilização e umas 20 e tal em espera.
Notei melhorias na fluidez e tal, mas a bateria levou um rombo.
A ver o que podem fazer em futuros updates.

Cumpz
 
Pois, também sinto isso.
Não digo metade, mas consideravelmente menos.
Antes conseguia entre 8 e 10 horas de utilização e umas 30 horas em espera e agora tenho conseguido entre 5 e 6 horas de utilização e umas 20 e tal em espera.
Notei melhorias na fluidez e tal, mas a bateria levou um rombo.
A ver o que podem fazer em futuros updates.

Cumpz

Tenho o 8.4 e consigo entre 8 e 10 horas. Nunca estive no 8.3 por isso não te sei dizer como foi, o meu foi de 8.1.3 out of the box para 8.4b1.
 
Serei eu o unico a nao notar nunca diferenças na bateria?
Tenho iphones desde o 3G, tive todos até agora desde então (excepto o 5C), e sempre que sai um update ha sempre gente a se queixar da bateria.
Entretanto eu nunca noto diferenças na bateria.
Não me preocupo muito com a autonomia e as horas em que dá de utilização/espera, desde que me dê para as 12h que passo fora de casa por dia é na boa.
Sempre que necessário não tenho medo de lhe ligar o carregador. Se vou sair à noite e se está a 80% ligo o carregador para sair de casa nos 100%, sempre que posso e sei que vou necessitar lá lhe dou uma carga.
Talvez a utilização que dou ao carregador faz com que não sinta diferenças na bateria com as actualizações, no entanto nao deixo de achar estranho ver tanta gente a se queixar e eu nunca reparar em perdas de autonomia.
 
Pois, com esse tipo de utilização claro que não se tem a mesma percepção.
Mas mesmo assim eu seria capaz de notar diferenças.
Se antes chegavas ao fim do dia com 60% e agora chegas com 40, é sinal que algo se passa (isto é um exemplo).
Eu antes conseguia sempre entre as 8 e as 10 horas de utilização e agora se chego às 6 e tal já é muito.
Claro que continuo a ter bateria suficiente para todo o dia, e há dias (como hoje por exemplo) em que chego a esta hora com 60 a 70% de bateria.
Em dias de uso intensivo chego ao fim do dia com 15 a 20% quando antes ficava sempre pelos 30 a 40.
De qualquer das formas costumo carregar o iPhone todos os dias, mas é bem notório o rombo que a bateria levou com a 8.3.
É esperar que a 8.4 resolva isso e que continue tão boa como a 8.3 a nível de estabilidade e rapidez.

Cumpz
 
Serei eu o unico a nao notar nunca diferenças na bateria?
Tenho iphones desde o 3G, tive todos até agora desde então (excepto o 5C), e sempre que sai um update ha sempre gente a se queixar da bateria.
Entretanto eu nunca noto diferenças na bateria.
Não me preocupo muito com a autonomia e as horas em que dá de utilização/espera, desde que me dê para as 12h que passo fora de casa por dia é na boa.
Sempre que necessário não tenho medo de lhe ligar o carregador. Se vou sair à noite e se está a 80% ligo o carregador para sair de casa nos 100%, sempre que posso e sei que vou necessitar lá lhe dou uma carga.
Talvez a utilização que dou ao carregador faz com que não sinta diferenças na bateria com as actualizações, no entanto nao deixo de achar estranho ver tanta gente a se queixar e eu nunca reparar em perdas de autonomia.
Penso exatamente da mesma forma!
Nunca notei diferença alguma no consumo de bateria, nem ligo a isso. Tanto me faz que chegue a casa com 50% ou com 20%, todas as noites coloco-os a carregar, para acordar com os iPhones prontinhos para mais um dia.
 
Última edição:
Não notei nada de nada de anormal na bateria, dura exactamente o mesmo desde à varias versões e ultimamente ate tenho usado bastante o facebook que diziam comer bateria. Tenho o 6plus.

Tenho dias que o carrego todos os dias, mesmo acabando com 50% à noite, tenho outros que dura 2 dias com uso moderado.
 
Eu sinto que nos primeiros dias depois de cada atualização a bateria dura um pouco menos mas depois volta ao normal. Acredito que seja algum tipo de adaptação.
 
Neste caso já teve mais do que tempo para estabilizar.
É uma build defeituosa nesse aspecto.
Melhorou em tudo em relação à 8.2, mas piorou bastante na autonomia.
 
Falaste há umas páginas na melhoria do teclado, @MylleZ, e realmente agora não consigo deixar de reparar na facilidade e quase ausência de erros com que escrevo. Tanto que se tornou penoso escrever o que seja no HTC M8 :)
 
Back
Topo