Software OS X Yosemite (10.10)

Tenho o iCloud quase cheio após importar umas quantas fotos agora, mas já eliminei no proprio programas umas boas dezenas e o espaço mantém-se o mesmo. Como se procede para fazer as fotos e não aparecerem nos restantes idevices?
 
Tenho o iCloud quase cheio após importar umas quantas fotos agora, mas já eliminei no proprio programas umas boas dezenas e o espaço mantém-se o mesmo. Como se procede para fazer as fotos e não aparecerem nos restantes idevices?
Penso que terás de eliminar também do "Recentemente Apagados". É que quando apagas, não apagas diretamente, envias para outro lado chamado "Recentemente apagados", depois aí é que apagas definitivamente.
 
sou um bocado novo neste mundo ( mac ) portanto gostaria de saber qual é a app que usam/recomendam para desinstalar programas ?
obrigado desde já
 
Aconselho a AppTrap. Basta arrastar a aplicação para o Trash/Lixo que ele automaticamente pergunta se queremos mover também os ficheiros extra criados pela aplicação, evitando desta forma a necessidade de abrir uma aplicação só para esse efeito e mantendo o conceito base de desinstalação de aplicações em OSX.
 
Perguntei porque via pessoas com o mesmo problema mas lá consegui resolver. Desinstalar com AppCleaner, reiniciar, reinstalar e já funciona.
 
Estou a ponderar actualizar o meu Maveriks para o Yosemite.
Existe alguma diferença na forma como o Yosemite gere as "secretarias" quando se usa monitor externo?
Já agora se alguém usa para esse fim qual a melhor forma de projectar vídeos, fotos, PowerPoint e alternar entre eles sem que quem a ver a assistir veja o mínimo possível a mexer no portátil.

Obrigado
 
Alguém tem um problema no Safari do Yosemite em que o Safari deixa de fazer load a novas paginas ou links e a única forma de ele voltar a funcionar é fechar o Safari ou ligar e desligar o Wifi?

Isto num MBPr 13" 2015
 
Back
Topo