Nintendo Monster Hunter 4 Ultimate

Ah. então é isso, da próxima vez ja experimento :D . Tou numa quest de pescar 8 peixes que me está a dificultar a vida porque a meio da quest aparece um Tetsucabra que pelo tamanho dele meti-me logo dali a andar e mudei de área.
 
Ah. então é isso, da próxima vez ja experimento :D . Tou numa quest de pescar 8 peixes que me está a dificultar a vida porque a meio da quest aparece um Tetsucabra que pelo tamanho dele meti-me logo dali a andar e mudei de área.
E se rebolares numa poça de água ou riacho, o Burn passa logo à primeira :)
Nessa situação, ou esperas que ele mude de área, ou dás-lhe uma coça. As missões de pesca são sempre um pouco secantes... Mas espera até chegares às de egg delivery mais avançadas :D
 
boas, tambem comprei o jogo à 3 dias e sou novo na série. O jogo está muito bom mas ainda tenho de aprender muito. Alguem que eu possa adicionar para farmar um macaco para uma sword? é que demoro muito tempo para o matar.:S

cumprimentos malta e boas caçadas
 
boas, tambem comprei o jogo à 3 dias e sou novo na série. O jogo está muito bom mas ainda tenho de aprender muito. Alguem que eu possa adicionar para farmar um macaco para uma sword? é que demoro muito tempo para o matar.:S

cumprimentos malta e boas caçadas
Se jogares online deves arranjar pessoal que também o esteja a farmar :)
 
eu so hoje matei o kecha wacha para ai umas 5 vezes e nao me sai o material kecha grandbone e o torrent sac para fazer upgrade à minha greatsword.:S será que estou a fazer alguma coisa mal?? devia de já ter dropado pelo menos 1. :S
 
sim, o meu hr já é 2. não sei se te referes a isto.:) obrigado, vou ver se existe essa aplicação para ios. para os entendidos em greatsword qual é a melhor para começar e para ir fazendo upgrade à medida que vou evoluindo no jogo? obrigado pelas dicas, sou mesmo noob...
 
já percebi o que querias dizer com high rank.;) só a partir do hr 4 é que sou high rank;) alguém me pode dizer qual a melhor greatsword para para ir fazendo upgrade à medida que vou evoluindo no jogo? a que tenho neste momento é a thrash sword+ e não sei se é boa para ir fazendo os upgrades. é que não queria estar a fazer upgrades a uma arma que depois não serve de grande coisa.:) matei agora um rathian e um zamtrios logo à primeira tentativa tendo morto o zamtrios a 1 segundo de acanar o tempo da quest!! xD O jogo é excelente, já à muito tempo que não jogava nada assim tão bom.
 
Não existe uma melhor greatsword para fazer upgrade. Tens que ver quais os elementos aos quais os monstros são mais fracos e tentar fazer armas de acordo com isso. No início convém focar numa classe de arma para teres algumas variações possíveis. Não sei como está neste jogo mas com poucas exceções uma arma de blast é normalmente boa escolha genérica. Se ainda não puderes fazer leva a que tenha maior dano de base/sharpness.

Pelo que estive a ver essa Trash sword é de elemento de água, portanto, não convém usar isso nos monstros que resistem a água, se bem que no início a coisa acaba por não fazer muita diferença, mas o ponto a reter é esse.
 
Bem, greatsword está mais dependente do Raw do que do Element. Assim sendo a globalmente considerada melhor é aa Cera Cymmetry que é feita com material G-rank (Diablos). A GS feita com drops do Seregios também é muito boa e tem autosharpen cada 5 rolls/evades o que no caso da GS que é uma arma de hit and run é excelente para manter a sharpness sempre no máximo.

Aconselho o blog / vídeos do GaijinHunter para quem quer sabes mais sobre cada arma, está excelente!
 
já percebi o que querias dizer com high rank.;) só a partir do hr 4 é que sou high rank;) alguém me pode dizer qual a melhor greatsword para para ir fazendo upgrade à medida que vou evoluindo no jogo? a que tenho neste momento é a thrash sword+ e não sei se é boa para ir fazendo os upgrades. é que não queria estar a fazer upgrades a uma arma que depois não serve de grande coisa.:) matei agora um rathian e um zamtrios logo à primeira tentativa tendo morto o zamtrios a 1 segundo de acanar o tempo da quest!! xD O jogo é excelente, já à muito tempo que não jogava nada assim tão bom.
À medida que vais fazendo upgrade, as armas vão ficando melhores. Por isso não te preocupes muito com isso por agora, vai andando e vai vendo se ela ainda te é útil/saca muito dano. Se não for ou fazes um upgrade, ou vais para uma GS diferente. Mas como disseram e bem a base das GS é o raw ou seja, não tem grande interesse ter uma com pouco raw e muito element :)
Quanto à tua em específico, os upgrades dela vão ter quase sempre elemento de água, excepto num path em que podes optar por colocá-la com fogo. Pesquisa um pouco e vês se te agrada ou não :)
 
como ainda não posso jogar isto, porque ainda não há verba para aquisição da consola + jogo, estava a pensar em ver videos do pessoal a jogar isto no youtube, nem sei bem se há porque ainda não pesquisei... adiante, alguém daqui faz videos para colocar no youtube das suas gameplays?
e que para seguir a gameplay de alguém preferia que fosse alguém português.
 
sim, o meu hr já é 2. não sei se te referes a isto.:) obrigado, vou ver se existe essa aplicação para ios. para os entendidos em greatsword qual é a melhor para começar e para ir fazendo upgrade à medida que vou evoluindo no jogo? obrigado pelas dicas, sou mesmo noob...

Para quem está a começar o melhor é jogar com dual blades. Uma armadura com o skill Fencing para evitar que a arma pareça estar a bater numa rocha e de preferência escolher uma arma com afinidade positiva (+) visto que aumenta a percentagem de os ataques causarem mais dano.

No end game torna-se obrigatório os skill Hearing e Handicraft para blades.

Neste jogo eu não percebo a existência de um modo solo quando basicamente é a mesma coisa jogando online mas sozinho, ou seja dificuldade x4.
 
Bem, estou nas missões de HR1 e estou me a ver aflito para fazer a de matar um Tetsucabra. Tou a jogar com o hammer e já lhe fiz vários upgrades. Acham que troque de arma?
 
Back
Topo