iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

@Costa8527 Exactamente, hoje em dia até fico parvo como é que há pessoas ainda comprarem iPhones 4S novos e por um preço altíssimo, se é apenas para dizer que tem um smartphone da Maçã mais vale comprar um Android qualquer que fica muito melhor servido.
 
@Costa8527 Exactamente, hoje em dia até fico parvo como é que há pessoas ainda comprarem iPhones 4S novos e por um preço altíssimo, se é apenas para dizer que tem um smartphone da Maçã mais vale comprar um Android qualquer que fica muito melhor servido.
Tenho o iphone 4s, á cerca de 3 anos,não gosto de telemoveis com ecra grande, mas gosto deles,rapidos,resistentes,fiaveis, e que tenham uma boa camera,
Se for agora pesquisar um telemovel á minha medida no mercado atual o melhor que encontro é mesmo o 4s, talvez seja por isso que passado 4 anos o 4s ainda se vende novo e tem sempre quem o compre.

Para quem nao gosta de andar com "tablet´s" no bolso o iphone 4s é sim uma excelente compra.
 
Tenho o iphone 4s, á cerca de 3 anos,não gosto de telemoveis com ecra grande, mas gosto deles,rapidos,resistentes,fiaveis, e que tenham uma boa camera,
Se for agora pesquisar um telemovel á minha medida no mercado atual o melhor que encontro é mesmo o 4s, talvez seja por isso que passado 4 anos o 4s ainda se vende novo e tem sempre quem o compre.

Para quem nao gosta de andar com "tablet´s" no bolso o iphone 4s é sim uma excelente compra.

Tens os 5, 5c e 5s.
 
comparado com ???
Com um iPhone 5/5S/6...

No geral toda a gente se queixa, quem os tem, da falta de fluidez do 4S, ainda assim há sempre meia dúzia que diz que é do mais fluido que há...

Já o disse algures e volto a dizer, nenhum iPhone ficou fluido e rápido com a última versão de iOS que houve para cada versão, e não vai ser no 4S...
 
não podes fazer comparações com duas "linhas de tempo" diferentes,.....
a comparação têm de ser no "presente", do equipamento em questão
 
Tenho o iphone 4s, á cerca de 3 anos,não gosto de telemoveis com ecra grande, mas gosto deles,rapidos,resistentes,fiaveis, e que tenham uma boa camera,
Se for agora pesquisar um telemovel á minha medida no mercado atual o melhor que encontro é mesmo o 4s, talvez seja por isso que passado 4 anos o 4s ainda se vende novo e tem sempre quem o compre.

Para quem nao gosta de andar com "tablet´s" no bolso o iphone 4s é sim uma excelente compra.

Tenho um 4S mas não consigo concordar com isto. A única parte que defendo é que continua a ser o iPhone mais bonito que foi feito até hoje. Daí recusar-me a usá-lo com capa...
Até hoje tem sobrevivido, mas os 512MB de RAM já acusam a idade e já se arrasta e perde muita fluidez depois de usarmos apps mais exigentes.
Mas eu também levo o 4S aos limites. No carro chega a andar muitas vezes com Navigon, Spotify e Whatsapp a ser constantemente bombardeado com mensagens em grupo. Em casa ligo-o muitas vezes à TV com o Infuse para ver filmes e séries em 1080p.
Quando pego nele até queima :cool:

No entanto o meu pai tem um 5S para telefonar e jogar cartas de vez em quando. Vou propor a troca...

A meu ver comprar um 4S novo hoje em dia é um mau negócio. Por esse preço arranjam-se bons negócios com iPhones 5 usados.
 
Com um iPhone 5/5S/6...

No geral toda a gente se queixa, quem os tem, da falta de fluidez do 4S, ainda assim há sempre meia dúzia que diz que é do mais fluido que há...

Já o disse algures e volto a dizer, nenhum iPhone ficou fluido e rápido com a última versão de iOS que houve para cada versão, e não vai ser no 4S...

Já utilizastes todos os iphones do mundo para poderes sustentar a tua afirmação?
Esta gente pensa que sabe tudo...
 
Já utilizastes todos os iphones do mundo para poderes sustentar a tua afirmação?
Esta gente pensa que sabe tudo...
Para quê? Os iPhones, por exemplo, dos EUA são diferentes dos de Portugal?
A partir de um momento que um 4S acabado de formatar tem falta de fluidez para mim não é preciso mais nada. E tem! Não vale a pena dizer que não tem porque tem! Um equipamento que atrasa por exemplo 1s a abrir qualquer coisa dentro das definições tem falta de fluidez. E isso acontece.
Já no 4 foi a mesma história. E no 3GS. E no 3G. E olha que se calhar já me passaram mais iPhones pelas mãos do que telemóveis nas tuas...

Mas se te queres enganar dizendo que o 4S não tem falta de fluidez muito bem.
 
Back
Topo