Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Não é de todo uma máquina nova! Mas recuperada hoje. O meu antiguinho Macbook White late 2009 "is back". Pode mesmo dizer-se "a minha ovelha negra num rebanho tão branquinho" HEHE

11200628_972145892797783_1728735309878718713_n.jpg
 
Por acaso até não foi...lol...estava mesmo a precisar de limpar lixo que aqui tinha por cima e arrumar 3 pares de óculos na gaveta.

Não quer dizer que daqui a 4 ou 5 dias não esteja quase igual ao que estava ..hehehehe

Se eu vos disser que esta secretária já tem quase 20 anos..acreditam? Mandei eu fazer por medida numa serralharia, nunca me consigo desfazer dela. Pesa que nem Chumbo!!!
 
Última edição:
Por acaso até não foi...lol...estava mesmo a precisar de limpar lixo que aqui tinha por cima e arrumar 3 pares de óculos na gaveta.

Não quer dizer que daqui a 4 ou 5 dias não estava quase igual ao que estava ..hehehehe

Se eu vos disser que esta secretária já tem quase 20 anos..acreditam? Mandei eu fazer por medida numa serralharia, nunca me consigo desfazer dela. Pesa que nem Chumbo!!!

acredito... antigamente faziam-se coisas boas... hoje em dia é só tralha... lá em casa também tenho uma... daquelas típicas de partição das finanças, toda em ferro por baixo, gavetas dos dois lados e tampo em madeira... mas bem maior, e também anda lá por casa à uma data de anos... levou muita pancada e ainda está la....
 
Recuperada, como assim?
Ora... Agua e saída de ar rente à mesa não combinam... Nada acredita. E fiz o trade off de gastar agr 1600 ou apenas 75num pra peças. Assim voltou a estar a uso... Já só falta o disco SSD porque com os seus 6gb de RAM num core2duo mostra ainda dar muito :)

Pelo que está por detrás, não é o MacBook a ovelha negra. :D
Check... Mas no meio de tanta coisa escura destaca bastante ahah. É uma maquina impecável
 
@JCmendes esse telefone é o "dual", ou seja, tem um gémeo aclopado? se for é igualzinho ao meu. como é o candeeiro verde. se o disco "preto" for o WD 3TB, estamos quase "inguais"! o iPad à primeira parecia uma base para o rato (que não existe!)
 
@JCmendes esse telefone é o "dual", ou seja, tem um gémeo aclopado? se for é igualzinho ao meu. como é o candeeiro verde. se o disco "preto" for o WD 3TB, estamos quase "inguais"! o iPad à primeira parecia uma base para o rato (que não existe!)

Sim é um telefone dual. Lol. Os dois discos são WD, , como o Henrique disse o cinza é o studio, o outro é mais velhinho só de 1 tera.
 
Ora... Agua e saída de ar rente à mesa não combinam... Nada acredita. E fiz o trade off de gastar agr 1600 ou apenas 75num pra peças. Assim voltou a estar a uso... Já só falta o disco SSD porque com os seus 6gb de RAM num core2duo mostra ainda dar muito :)


Check... Mas no meio de tanta coisa escura destaca bastante ahah. É uma maquina impecável

É verdade ainda tenho um Mini late 2009 e com 8GB de Ram e um ssd está impecável a correr Yosemite. Parece uma máquina comprada hoje
 
É verdade ainda tenho um Mini late 2009 e com 8GB de Ram e um ssd está impecável a correr Yosemite. Parece uma máquina comprada hoje
Ás vezes acredito que os portáteis estão a ficar como a mítica frase "Os carros quanto mais electrónicos, mais problemas dão"... Tenho um colega que se desfez de um MBP comprado em 2014 porque so lhe dava problemas e voltuo a comprar (usado) um de 2010 lol
Que disco estás a usar no white?
 
De 6 em 6 meses limpo a minha secretária e hoje foi dia.

É curioso verificar que muitas pessoas que possuem Mac tem um perfil minimalista no sentido em que gostam de ter a secretaria onde colocam o seu aparelho com o mínimo de coisas necessário e não gostam de atafulhar com objectos que só servem para distrair quando se está a trabalhar nele.

Pelo menos todas as pessoas que conheço incluindo eu próprio tem o espaço decorado dessa forma.
 
Back
Topo