PlayStation Sony a banir contas fantasmas e jogos

A sony so bane contas fantasmas, contas US, Hong Kong e etc nao serão banidas, era um tiro no pe dado pela sony

Fantasmas = contas banidas, o resto esta tudo bem
 
A sony so bane contas fantasmas, contas US, Hong Kong e etc nao serão banidas, era um tiro no pe dado pela sony

Fantasmas = contas banidas, o resto esta tudo bem
Ya também acho e até porque na ps4 quando fiz a minha conta us eles só pedem o estado americano onde estamos, não pedem uma morada em concreto! Pelo menos do que eu me lembro xD
 
Again. A Sony só está a fazer o que o titular da conta pediu no site, limpar a licença da conta X na consola Y... É que nem há que reclamar mais nada, quem usou este método aproveitou um bug temporário do sistema que agora foi quase totalmente tapado.
 
Verdade seja dita, apesar disso essas "lojas" de contas continuam a vender as contas principalmente as low costs aka fantasma como se nada fosse. Ontem apareceu uma pub no meu fb e aproveitei para lhes perguntei como é que continuavam a vender essas contas fantasma se a sony as anda banir, ao qual me responderam "As contas ghost não têm nada a ver com as contas low cost" e também que agora têm outro método. O curioso é que essas contas low cost continuam a só dar para instalar uma vez. Oh well, só compra quem quer.
 
eram fantasmas, só tens de te preocupar com esse tipo de contas

Acho que o melhor é todos se preocuparem com qualquer tipo de compra e venda de contas com jogos.

Não faças defesa da compra e venda de contas, que é por causa dessas "certezas" que o pessoal vai ficando sem dinheiro e sem jogos (além do que disse no post acima do teu).
 
Não faças defesa da compra e venda de contas, que é por causa dessas "certezas" que o pessoal vai ficando sem dinheiro e sem jogos (além do que disse no post acima do teu).

Mas alguem defendeu algo de compras nesses sites? Explicamos o que era ou nao era, tal como partilhando conta com um amigo existe alguem que fica com a conta como primaria e outro secundaria, e partilhando com amigos e bem mais seguro que comprando nesses sites.
 
Mas alguem defendeu algo de compras nesses sites? Explicamos o que era ou nao era, tal como partilhando conta com um amigo existe alguem que fica com a conta como primaria e outro secundaria, e partilhando com amigos e bem mais seguro que comprando nesses sites.

Não estava a comentar o teu post. Estava a comentar o post do Fred79 e ele sabe perfeitamente porque fiz tal comentário...
 
Resumindo, façam como eu que já aprendi a lição: comprar apenas jogos físicos e se preferirem digitais é comparar na STORE. Assim já ninguém fica sem jogos, sem dinheiro e os "dealers" de accounts são extintos.
 
Ontem lá fiquei sem as 2 contas que tinha. Mesmo assim não perdi lá grande coisa, um dos jogos já tinha terminado, o outro nadava sem vontade nenhuma.
 
Por acaso fazia este metodo, nao para negocio ou lucro proprio mas para dividir conta com um colega de maneira que ambos pudéssemos jogar na conta PT. Entao cada vez que queriamos um jogo criava uma conta.
Nao discordo com esta medida mas acho absurdo na altura da PS3 deixarem varias contas e agora com a era digital na PS4 ser apenas 1 conta e a outra secundaria (que basicamente so serve se essa for a tua conta)
Se eles deixassem nem que fosse apenas 2 contas com ambas as permissoes totais na PS4 era o ideal.
Isto é a maneira deles aumentarem as receitas e evitar a partilha de jogos. Continuarei a comprar, infelizmente em vez de comprar 2 jogos que queria (acabando por gastar mais) irei apenas comprar 1.
E comeca a ser mais vantajoso comprar fisico, pois no caso de querer vender é bem mais facil do que o digital.
 
Realmente é uma decisão gananciosa por parte da Sony!

Pois só será mais vantajoso comprar digital relativamente a jogos de lançamento.
 
Não se trata de defender ou deixar de defender, apenas ajudar o pessoal que tem varios jogos comprados desta forma perceberem quais podem ficar bloqueados.

Tu até podes ser contra mas existe muito pessoal que compra a meias com amigos.
 
Realmente é uma decisão gananciosa por parte da Sony!

Pois só será mais vantajoso comprar digital relativamente a jogos de lançamento.

Querer acabar com o mercado paralelo sobre as suas propriedades é ser ganancioso?

Eu faria igual, não gostaria de ver o meu esforço e dinheiro investidos para depois centenas de pessoas estarem a lucrar à minha custa no sistema que criei sem receber nada.

É que custou milhões e custa ainda milhões a concepção e construção da PS4 e dos jogos. Ninguém gosta de trabalhar para aquecer.

Já é muito bom deixarem a partilha funcionar, acho muito justo acabarem com o aproveitamento dos outros.

Não se trata de defender ou deixar de defender, apenas ajudar o pessoal que tem varios jogos comprados desta forma perceberem quais podem ficar bloqueados.

Tu até podes ser contra mas existe muito pessoal que compra a meias com amigos.

Quem partilha com um amigo, continua igual como está. Quem comprou na internet corre o risco.
 
Não se trata de defender ou deixar de defender, apenas ajudar o pessoal que tem varios jogos comprados desta forma perceberem quais podem ficar bloqueados.

Tu até podes ser contra mas existe muito pessoal que compra a meias com amigos.

Eu sou contra a compra e venda de contas com jogos. Não sou contra a partilha a 2, que continua a funcionar normalmente.

É assim: eu partilho conta e fiquei com a secundária. Perdi toda lista de amigos e troféus que tinha na minha conta anterior, mas para a partilha funcionar alguém tinha que ficar com essa conta (tive que refazer a lista de amigos e afins). Como outros, não me pus a criar conta fantasma para manter os troféus na conta principal. É assim, não se pode ter tudo. Mas aí é entre amigos e até 'dou de barato'.

Agora, quando se envolve compra e venda de contas, com intermediários a ganhar dinheiro, ai sou perentoriamente contra...
 
Eu se em vez de 70 euros puder dar 30 por um jogo nem me importo que toda a gente ganhe dinheiro com isso, metam os jogos mais baratos assim ja nao existiam estes esquemas e toda a gente comprava normalmente.
 
Realmente é uma decisão gananciosa por parte da Sony!

Pois só será mais vantajoso comprar digital relativamente a jogos de lançamento.

A Sony está no direito de se defender e proteger os seus interesses. Nesse direito não existe ganância. A Sony teve que tomar uma atitude perante quem estava a fazer negócio paralelo (ilegal) ao vender as contas/licenças. Eu fui lesado com 2 jogos que perdi e não culpo a Sony, culpo-me apenas a mim, por ter querido comprar barato aquilo que é caro e com isso lixei-me e só assim abri os olhos e percebi o quanto é errado este tipo de negócio.

EDIT:
Eu se em vez de 70 euros puder dar 30 por um jogo nem me importo que toda a gente ganhe dinheiro com isso, metam os jogos mais baratos assim ja nao existiam estes esquemas e toda a gente comprava normalmente.

Se achares que os jogos são caros culpa os governos que cobram impostos absurdos sobre o valor dos jogos, não culpes a Sony ou a microsoft nem as produtoras, culpa o sistema politico no qual estás inserido, esse sim ganancioso e despreocupado com o cidadão.
 
Back
Topo