Inbox by Gmail

Desculpem ressuscitar este tópico três anos depois, mas li algures que o Inbox será descontinuado pela Google? É mesmo verdade? Eu sinseramente não entendo se isto for mesmo para a frente. Prefiro mil vezes o Inbox ao Gmail. Cumprimentos.
 
A lógica é simples.
Demasiada apps para o mesmo serviço.

Muito provavelmente as features do Inbox vão estar disponíveis no Gmail :)

Alguém sabe o motivo para esta situação? Será que utilizaram o Inbox como experiência piloto para depois levar essas melhorias para o Gmail?

Bem qualquer produto da Google é piloto.
Eles estão no direito de qualquer momento acabar com o serviço.
 
Espero bem que sim, porque neste momento minha dependência ao Inbox é crítica. Aquilo aprendia como deviam ser classificados e guardados os diversos e-mails ao longo do tempo. Ao fim deste tempo de utilização será complicado voltar ao sistema antigo, que não cataloga o tipo de email.
 
A lógica é simples.
Demasiada apps para o mesmo serviço.

Muito provavelmente as features do Inbox vão estar disponíveis no Gmail :)



Bem qualquer produto da Google é piloto.
Eles estão no direito de qualquer momento acabar com o serviço.
Ninguém coloca em causa se eles estão ou não no direito. A questão é que depois da forma como o Inbox foi apresentado é estúpido terminar desta forma.

E até podem integrar algumas funções da Inbox no Gmail, como de resto já o têm feito, mas continua a ser um conceito diferente de organização da caixa de entrada. E para quem se habitua ao Inbox voltar ao Gmail é regredir uma década. O Gmail parece completamente arcaico e sempre desorganizado.
 
Exatamente. E tendo em conta todo o hype que foi criado na altura, com a história dos convites, acho uma péssima política agora acabar com o serviço. É daquelas medidas que simplesmente não há razão lógica para tomar. Se acabassem com o Gmail eu nem me importava... Lol.
 
Depois de anos a usar o inbox ter ver voltar ao Gmail como ele está de momento é como voltar à idade da pedra.

Se meterem os reminders e o conceito de Done no Gmail já fico todo contente. Os bundles já anunciaram, a ver como vão ficar .

Eu cá vou usando o inbox até à sua morte, pode ser que até lá haja um laivo de sanidade e decidam manter a aplicação.
 
A questão aqui é que eles já foram implementando no Gmail algumas coisas do inbox, embora o essencial (para mim) tenha ficado de fora, que é a questão da aprendizagem da catalogação dos diferentes emails.
Não me vejo a voltar ao Gmail, passado este tempo todo, sem que o meu cérebro dê um nó!
 
Estou no mesmo barco... é efectivamente irritante este tipo de situação onde estamos completamente nas mãos de quem se está a borrifar para nós.
 
Sim, quando o serviço foi descontinuado deve aparecer simplesmente uma mensagem a reencaminhar para o Gmail. Aliás, pelo PC a Inbox já mostra avisos a dizer que vai ser descontinuada.
 
Back
Topo