Android/iOS Clash of Clans

Alguém quer um clan tuga ?
Clan adulto e organizado?
Clan com muita guerra ?
Clan activo ?
Pois em clash of war vao encontrar tudo isto , somos um clan em crescimento , de momento somos 19 membros levamos 31 guerras e todas ganhas até ao momento....


Aos valentes , aqui vos esperamos

#Y2VGPORU
 
Eu estou no clan VidaLouca#2 , mas comecei isto há cerca de uma semana ou assim ,ainda estou fraco só jogo no Ipad.
 
Última edição:
Se alguém estiver interessado num clan sério (PT-pt only), com wars todos os dias (começa assim que acaba a anterior), tem 18 vitórias e 1 empate. Wars de 15v15 (temos 19 membros). Aceitamos todos os niveis desde que não seja uma base rushed e siga as regras da war caso faça opt in para wars.

#2RLRJC2G
 
Recrutamos pessoal para o nosso Clã. LVL 55+
100% tuga. Pessoal porreiro, sem stresses, animação, amizades.
War Mode: Always ON!
Clã doador e ativo.

Junta-te a nós: PT CHAOS DEAMONS

EDIT: Ao pedir escrever que vêm do fórum.

Cumpz
 
Estamos a recrutar pessoal.

Se estás com vontade de ajudar e ser ajudado, junta-te a nós! ;)

É um clã muito activo e sempre em guerra ;)

Procura: The Fire Kings

Diz que vens do fórum please ;)
 
Tuga United recrutando :) Clã muito activo quase em level 4, com doações e guerras duas vezes por semana. Juntem-se a nós, clã exclusivamente de portugueses :)
 
Boas,

Jogo desde Setembro, nível 86 subi agora para CV9 depois de deixar tudo full na CV8, desde Outubro que estou num clã brasileiro 104 vitórias, nível4 quase5, sou co-lider há 2 meses, mas a diferença de horário para as guerras é ***** e pondero deixar o clã somente por causa disso, algum clã PT com guerras pelo menos 2 por semana por aí? enviem os códigos ou nomes do clã, e localização.
 
Eu estou focado em evoluir tudo (TUDO) antes de passar para cv10! Tenho a base fora das muralhas e sou atacado 2x ao dia... em que recursos que levam é +- 1000 de ouro e elixir! Compensa muito! isto sem atacar! Ataques, só nas guerras! junta-se muitos recursos e dá para ter os 4 construtores sempre a bulir.
As vitórias descem, o que faz com que a probabilidade de ser atacado e levar 100% sejam muito menores! não me lembro de ser atacado e levar 100%

Já agora, ando nas guerras a atacar com 11 Dragões lv.3 + 1 Dragão e 1 balão no castelo, 3 raios relâmpago e 1 cura!
Contudo gostaria de mudar um pouquinho a coisa! Os Dgs já não chegam :/ ideias??

Cumps
 
Não concordo contigo, mas são apenas opiniões! E na minha acho que se formos evoluindo tudo e depois o CV quando não há mais nada para evoluir, mantendo-nos numa liga baixa, é perfeitamente tranquilo subir de nível e evoluir... guardando as pepitas para construtores / duplicação da produção / e dias de escudo.
Agora se subirmos ate não puder mais o CV e ficar com o resto atrasado, aí sim é difícil!
 
Se alguém estiver interessado num clan sério (PT-pt only), com wars todos os dias (começa assim que acaba a anterior), tem 18 vitórias e 1 empate. Wars de 15v15 (temos 19 membros). Aceitamos todos os niveis desde que não seja uma base rushed e siga as regras da war caso faça opt in para wars.

#2RLRJC2G

O meu clan continua a recrutar jogadores ativos. Fazemos wars todos os dias e tentamos ao máximo ser um clan estável por isso quem entra será avaliado pela sua prestação nas wars, doações e comunicação no chat. Estamos agora com 28 vitórias, somos nivel 4 e estamos a fazer wars de 20v20. Temos desde th4 a th9 no clan, desde que mostrem empenho, aceitamos qualquer um que não tenha subido o town hall antes de tudo o resto.

#2RLRJC2G
 
O meu clan continua a recrutar jogadores ativos. Fazemos wars todos os dias e tentamos ao máximo ser um clan estável por isso quem entra será avaliado pela sua prestação nas wars, doações e comunicação no chat. Estamos agora com 28 vitórias, somos nivel 4 e estamos a fazer wars de 20v20. Temos desde th4 a th9 no clan, desde que mostrem empenho, aceitamos qualquer um que não tenha subido o town hall antes de tudo o resto.

#2RLRJC2G
Por acaso já tenho cla senão até experimentava pois é desses que eu gosto, guerras todos dias [emoji1][emoji1] ficou guardado para experimentar num futuro [emoji1]
 
Eu estou focado em evoluir tudo (TUDO) antes de passar para cv10! Tenho a base fora das muralhas e sou atacado 2x ao dia... em que recursos que levam é +- 1000 de ouro e elixir! Compensa muito! isto sem atacar! Ataques, só nas guerras! junta-se muitos recursos e dá para ter os 4 construtores sempre a bulir.
As vitórias descem, o que faz com que a probabilidade de ser atacado e levar 100% sejam muito menores! não me lembro de ser atacado e levar 100%

Já agora, ando nas guerras a atacar com 11 Dragões lv.3 + 1 Dragão e 1 balão no castelo, 3 raios relâmpago e 1 cura!
Contudo gostaria de mudar um pouquinho a coisa! Os Dgs já não chegam :/ ideias??

Cumps

Presumo que sejas mid TH9, então já deves ter ouvido falar de GoWiPe's, senão google it.
 
É o melhor army comp que podes usar como th9 na minha honesta opinião, então agora com o abanador a dar nerf em ataques aéreos gowipe ficou mais importante.

Tens sempre mass hogs embora eu sempre os tenha achado algo gimmick, gowiwi também é bom mas pesa no de.
 
É o melhor army comp que podes usar como th9 na minha honesta opinião, então agora com o abanador a dar nerf em ataques aéreos gowipe ficou mais importante.

Tens sempre mass hogs embora eu sempre os tenha achado algo gimmick, gowiwi também é bom mas pesa no de.
Não acho que seja O melhor... Mas sim, dependendo das situações, os melhores são gowipe gowiwi e lavaloonion (mesmo com o sweeper)
Os porcos ainda há casos em que resultam bem, mas já não são tão efetivos como a uns updates atrás
 
lavaloonion continua a ser o ataque mais eficiente em cv9...mesmo em cv10 e dos mais usados embora juntamente c 1 ou 2 golems para limpar rainha e uma das aereas etc conforme o layout
 
Ola,


Se voces estao a procurar clan ou onde anunciar o vosso clan, por favor olhar o sitio seguinte:


http://www.clasher-connect.squarespace.com/


Eles tem uma base de dados com clans que estao procurando clashers. Agora eles tem perto de 60 clans. A ventagem dissa base de dados e que o pessoal poder ver simultaneamente varios clans. Assim pode se comparar melhor a informacao.
 
Back
Topo