Tasca do Folding

Fantastic! Celso Azevedo, era mesmo um problema de DOA das 2 gráficas? É agora que vamos avançar mais um pouco... Quantos ppd em 0x15? E em 0x17?
 
Fantastic! Celso Azevedo, era mesmo um problema de DOA das 2 gráficas? É agora que vamos avançar mais um pouco... Quantos ppd em 0x15? E em 0x17?

Sim, foi mesmo um problema com as duas GPU que recebi. Elas ligavam, os monitores detectavam uma ligação mas não havia imagem. Estas que recebi foi só ligar e funcionaram logo.

Achei estranho que o pessoal da EVGA tivesse dito logo "RMA" na resposta ao meu email. É verdade que enviei muita informação, mas nem pediram para fazer novos testes. Na altura fiquei a pensar... "talvez este não seja um problema assim tão incomum". Mas também pode ser apenas um bom suporte que acredita no que dizemos (coisa rara hoje em dia) :P

Em relação aos pontos, até agora só recebi 0x17. O PPD estimado para cada uma é de anda volta dos 350,000. 700,000 pontos por dia com as duas. O problema agora vai ser o verão/calor.
 
Silversk8ter, por agora tenho 2 máquinas, 1 AMD X235E e 750Ti e a outra AMD 955 e 960. Quando trabalho com elas ponho em pausa os processadores.
 
Primeiro 0x18:

18.png
 
Posso dizer que na minha máquina o Nacl está a bombar bastante melhor que o programa propriamente dito :victory:.

Podem ver aqui a diferença:
folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=197633

Basta comparar os meses de 2014 com os dados deste mês que foi todo feito usando o NaCl no Chrome (instalei esta coisa apenas para foldar :facepalm::smiliel:)

:kfold:
 
Uso Windows num e Linux nos outros. Os drivers são sempre os últimos (Por exemplo, à pouco tempo a nVidia lançou suporte OpenCL 1.2 nos drivers e isso pode ter implicações no Folding). A nível destes dois aspectos acho que não se podem fazer grandes tweaks. É utilizar o que se gosta e ter os drivers actualizados (e parar momentaneamente o folding quando se actualiza os drivers da gráfica :) )
 
eu tenho andado meio parado por isso ^^ tive ali uns tempos com o pc off.. agora por acaso tenho deixado a fazer coisas durante a noite e aproveito para ligar o folding.
 
Pessoal, só um aviso que o "FoldingCoin" (FLDC) não é um projecto afiliado com o Folding@home, mas sim algo lateral que usa o Folding@Home.

Com isto não quero fazer, obviamente, qualquer julgamento, mas sim deixar claro a separação entre os dois projectos.
 
Back
Topo