Novo layout do fórum

Serei o unico a ter o problema de se abrir as opções do MEMBERS quando passo com o rato por cima do "sc" em Subscribed Threads (que fica por baixo do MEMBERS, assinalei a vermelho a area que quando passo o rato faz o menu abrir)

Capture.png


Firefox 38
 
Eu uso Chrome e não tenho problemas, mas também naõ sei se estou a conseguir replicar o que queres dizer.

O que eu consigo reparar, é que a setinha para baixo, no Chrome está a meio do botão (à frente o S do primeiro Members)
 
pois, é estranho, já exprimentei arrancar o FF em safe mode (não fosse de alguma extensão), e o problema mantem-se.
 
No IE funciona bem. Pode alguém mais que use o Firefox tentar carregar em Subscribed Threads para confirmar o que abre?

Serei o unico a ter o problema de se abrir as opções do MEMBERS quando passo com o rato por cima do "sc" em Subscribed Threads (que fica por baixo do MEMBERS, assinalei a vermelho a area que quando passo o rato faz o menu abrir)

Capture.png


Firefox 38
 
Já testei noutros PCs (mesmo SO e mesmo browser) e também não consigo replicar o problema, mas no de casa acontece sempre.
 
Se não resolve arrancando o Firefox em safe mode (faz disable a todos os plugins), dúvido que resolva reinstalando... desconfio que o problema deve vir de outro lado (drivers grafica, algum programa a correr em background, fontes, etc)

É chato pq quando carrego no link do "subscribed threads" tenho tendencia a ir com o rato precisamente à zona do "sc"
 
@Tom_Jones No problem, ainda bem que se corrigiu.

@Warlord Julgo que o safe mode apenas desliga tudo o que são add-ins, e não usa definições padrão; um perfil novo (sem apagar o que tens) vai usar definições padrão tal como uma instalação completamente nova, daí não crer que seja exactamente o mesmo que usar o safe mode.
 
Aí, umas semanas atrás, o fórum ficava maluquinho durante uns minutos e todo o tipo de texto desaparecia (só ficava o sublinhado dos links). Tinha de esperar um bocadinho e só depois é que voltava ao normal. Será isso que te está a acontecer? Nunca mais me aconteceu
 
Back
Topo