Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Pois mas eu usei o que está no tutorial para efectuar a permuta da memória e não deu resultado.

Só se entretanto fizeram alguma alteração aos sistemas das novas remessas. Os dados presentes no tutorial , excepto as ferramentas para root automatico e a custom ROM, foram todos aplicados e testados no meu tablet com sucesso.

Confirma se alteraste isto:

dev_mount flash /mnt/sdcard auto /dev/block/mtd/by-name/user /dev/block/platform/emmc/by-name/user
dev_mount sdcard /mnt/external_sd auto /devices/platform/rk29_sdmmc.0/mmc_host/mmc


para isto:

dev_mount sdcard /mnt/external_sd auto /devices/virtual/mtd/mtd9/mtdblock9
dev_mount flash /mnt/sdcard auto /devices/platform/rk29_sdmmc.0/mmc_host/mmc
 
Só se entretanto fizeram alguma alteração aos sistemas das novas remessas. Os dados presentes no tutorial , excepto as ferramentas para root automatico e a custom ROM, foram todos aplicados e testados no meu tablet com sucesso.

Confirma se alteraste isto

dev_mount flash /mnt/sdcard auto /dev/block/mtd/by-name/user /dev/block/platform/emmc/by-name/user
dev_mount sdcard /mnt/external_sd auto /devices/platform/rk29_sdmmc.0/mmc_host/mmc

para isto:

dev_mount sdcard /mnt/external_sd auto /devices/virtual/mtd/mtd9/mtdblock9
dev_mount flash /mnt/sdcard auto /devices/platform/rk29_sdmmc.0/mmc_host/mmc
Foi exactamente isso que alterei, mas assim que reiniciei nunca mais passou da tela ANDROID, tive que colocar ROM original com todos os passos do teu tutorial. Queria mesmo efectuar essa permuta, mas agora tenho algum receio em efectuar novamente. Também já li por aqui que na ROM do Oma existe um zip onde tem essa permuta mas não encontro.
 
Foi exactamente isso que alterei, mas assim que reiniciei nunca mais passou da tela ANDROID, tive que colocar ROM original com todos os passos do teu tutorial. Queria mesmo efectuar essa permuta, mas agora tenho algum receio em efectuar novamente. Também já li por aqui que na ROM do Oma existe um zip onde tem essa permuta mas não encontro.
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2494

thread original das roms do oma http://www.arctablet.com/blog/forum...d-4-4-4-kitkat-custom-root-firmware-20150213/
 
Existe uma diferença nos processos de permuta de memória entre o Oma para o Antr4cite:

O Oma altera assim:
dev_mount flash /mnt/sdcard auto /devices/platform/rk29_sdmmc.0/mmc_host/mmc0
dev_mount sdcard /mnt/external_sd auto /devices/virtual/mtd/mtd9/mtdblock9


O Antr4cite altera assim:
dev_mount flash /mnt/sdcard auto /devices/platform/rk29_sdmmc.0/mmc_host/mmc
dev_mount sdcard /mnt/external_sd auto /devices/virtual/mtd/mtd9/mtdblock9


A diferença está no dev_mount flash que o no caso do Oma termina em 0 (zero).
 
Pessoal, os antigos socios da deco nao podem aderir novamente para receber o tablet?

Tenho tentado aderir, mas nem revistas, nem tablet, nada.

Aconteceu com mais alguem? Será que criaram alguma lista negra?

Dá para aderir telefónicamente?

Obrigado
 
Boas

Estou a espera de receber este tablet...

Para as specs, ele até tem potencial de ser bastante melhorado...

Sei que a Rockchip (tal como a MTK) é uma desgraça no que toca a sources, mas nada é impossivel.
Um bom Kernel neste tab, faria bastantes melhorias...

Cts
 
Boas

Estou a espera de receber este tablet...

Para as specs, ele até tem potencial de ser bastante melhorado...

Sei que a Rockchip (tal como a MTK) é uma desgraça no que toca a sources, mas nada é impossivel.
Um bom Kernel neste tab, faria bastantes melhorias...

Cts

Vi o teu post na thread do OMA.
Já tinha falado com ele por mensagem privada acerca da possibilidade de ter drivers para bluetooth otg, as respostas:
Resposta:
Rockchip is still closed source. You will not get sources. Especially not from a retailer who doesn't know what he sells.
Furthermore the tab has no BT chip.
Ainda:
You can enable what you like ...

... Android does not know BT

... the tab has no BT chip

... usb BT will not work without specific kernel driver and rebuild of the tabs kernel (rfkill > hci)

So, leave it as it is and enjoy life.

- Oma -

PS sorry to be direct, this is cultural behaviour.

Tens algum tipo de competência a nível de programação ou assim?
 
Pessoal, os antigos socios da deco nao podem aderir novamente para receber o tablet?

Tenho tentado aderir, mas nem revistas, nem tablet, nada.

Aconteceu com mais alguem? Será que criaram alguma lista negra?

Dá para aderir telefónicamente?

Obrigado

Se já és batido neste tipo de promoções da DECO, é bem possível que tenhas sido 'banido'.
 
Pessoal, os antigos socios da deco nao podem aderir novamente para receber o tablet?

Tenho tentado aderir, mas nem revistas, nem tablet, nada.

Aconteceu com mais alguem? Será que criaram alguma lista negra?

Dá para aderir telefónicamente?

Obrigado
Se já és batido neste tipo de promoções da DECO, é bem possível que tenhas sido 'banido'.
Exacto. Eles "baniram" algumas pessoas que "abusavam" das inscrições só para receber os brindes.

Se quiseres aderir vai ter mesmo de ser por telefone.
 
Dá-me ideia que o estafeta da zona de Coimbra da goexpress não bate bem, mais um dia em que não me contacta quase a terminar
 
Relativamente a garantia alguém já mandou algum? Enviaram o meu mas veio já com defeito uma parte do display não funciona .. Só as vezes..

Já n sou socio..dai a minha questão da garantia se bem que a minha mãe ainda esta na garantia mas certamente tem la o numero de serie do equipamento que lhe enviaram
 
Relativamente a garantia alguém já mandou algum? Enviaram o meu mas veio já com defeito uma parte do display não funciona .. Só as vezes..

Já n sou socio..dai a minha questão da garantia se bem que a minha mãe ainda esta na garantia mas certamente tem la o numero de serie do equipamento que lhe enviaram
O meu também veio avariado do ecrã.
Liguei para lá (já não sou sócio) ao início combinaram enviar-me outro e entregar o avariado à transportadora, mas como já lá vai mais de 2 meses disto, desta última vez que liguei, combinou-se eu enviar o avariado para a remessa livre deles, e eles enviarem-me um novo de substituição. Deixa lá ver...
É questão de ligares para eles.
ELes vão-te pedir o número de sócio, mesmo que tenhas desistido, diz o nº na mesma. Mas n digas q desististe. Se eles te pgntarem, claro, n vale a pena mentires loool
 
Boas.
Eu a princípio vi esta promoção e hoje, como me pareceu que compensava, fiz 3 registos (mandei vir 3 tablets - 1 para mim e 2 para oferecer xD). Mas só descobri este tópico depois, e como vejo muitas pessoas a queixarem-se que eles acabam por não enviar ou que enviam estragados, acham que vale a pena manter os registos, ou tento cancelar já e não me preocupo mais com isso?
 
ora bem, já depois das 18 fui contactado por um senhor do hub de Coimbra da Goexpress que me pediu desculpa e mo foi levar pessoalmente, impecável :)

Primeiras impressões, para quem tem um iPad Air, salta à vista a fraca qualidade da coisa mas...por 8 euros, tá MUITO bom....perfeito para a miúda ver os canais de desenhos animados :)

Notei contudo que a App da Vodafone não aparece em modo tablet, e sendo assim não tenho acesso a todos os canais...alguém tem solução??

Falta-me fazer root e tirar as tralhas, vou ver os tutoriais.

Outra coisa, no meu caso demorou pouco mais que um mês :) Podia ter cancelado só com 2 euros, porque soube que já estava na Go ainda em tempo, mas estava em Espanha e deixei passar...enfim, não me choca, de todo, pagar mais 6 euros, mesmo assim vale muito a pena.
 
Exacto. Eles "baniram" algumas pessoas que "abusavam" das inscrições só para receber os brindes.

Se quiseres aderir vai ter mesmo de ser por telefone.

Obrigado pela resposta.

Não sou muito batido, mas sou ex-socio.

Não me importo de aderir por telefone. Sabem o telefone para aderir e receber o tablet?

Obrigado.
 
Boas.
Eu a princípio vi esta promoção e hoje, como me pareceu que compensava, fiz 3 registos (mandei vir 3 tablets - 1 para mim e 2 para oferecer xD). Mas só descobri este tópico depois, e como vejo muitas pessoas a queixarem-se que eles acabam por não enviar ou que enviam estragados, acham que vale a pena manter os registos, ou tento cancelar já e não me preocupo mais com isso?
Acho que ninguém se queixou de não terem enviado. Demora a chegar sim. Pelo menos um mês.
Faz como (quase) todos, mal te retiram os 2€, nas 3 contas diferentes (suponho eu), cancelas.
 
Back
Topo