Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

Afinal o Goucha também vê canais 16:9 e até tira dicas de moda.
11227060_10155503330400062_4618015532076683537_o.jpg

 
Também gosto do querido mudei a casa mais por gozar com o azeiteiro do apresentador e aquelas azelhices dos livros de "auto-ajuda".
 
Última edição:
Grafismos e emissão em 16:9.

E, para memória futura, aqui vai o logotipo oficial com fundo:

eU9CF4v.jpg



Os mais atentos podem reparar que a imagem está feita para ser cortada tanto em 16:9 como em 4:3.
Estes cortes e duplicação de trabalho é o tipo de coisas que a SIC há uns anos queria evitar com a anunciada passagem para o 16:9 em simultâneo para todo o grupo :(
 
Nem comento a transmissão de hoje na SIC. Até mete medo. Pior ainda só os comentadores a darem aulas de história em vez de narrarem o jogo.

Péssimo. Péssimo. Péssimo.
 
Eu nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do Pedro Sousa da TVI (o Dani é que se deixe estar, é melhor). Ele pode dizer muita treta mas dá alguma emoção ao relato, não é como este gajo que, como sempre, está a relatar um funeral e numa final com resultado 3-2 diz que o Sevilha já tem isto quase ganho.
Este 14:9 ou lá o que é da SIC é tão rídiculo que só se safa que tiver uma box ou uma televisão velhinha (como eu) onde há o milagroso botão Zoom... Quem não tiver, vê bolas ovais e jogadores com 100 kg...
 
Eu nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do Pedro Sousa da TVI (o Dani é que se deixe estar, é melhor). Ele pode dizer muita treta mas dá alguma emoção ao relato, não é como este gajo que, como sempre, está a relatar um funeral e numa final com resultado 3-2 diz que o Sevilha já tem isto quase ganho.
Este 14:9 ou lá o que é da SIC é tão rídiculo que só se safa que tiver uma box ou uma televisão velhinha (como eu) onde há o milagroso botão Zoom... Quem não tiver, vê bolas ovais e jogadores com 100 kg...
Sim realmente preferia o Pedro Sousa, chama-se letterbox 16:9, mas a maior parte das pessoas vê isso num formato 21:9 (cinema)

Eu nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do Pedro Sousa da TVI (o Dani é que se deixe estar, é melhor). Ele pode dizer muita treta mas dá alguma emoção ao relato, não é como este gajo que, como sempre, está a relatar um funeral e numa final com resultado 3-2 diz que o Sevilha já tem isto quase ganho.
Este 14:9 ou lá o que é da SIC é tão rídiculo que só se safa que tiver uma box ou uma televisão velhinha (como eu) onde há o milagroso botão Zoom... Quem não tiver, vê bolas ovais e jogadores com 100 kg...

Nem a emissão que eles propõem via o site da SIC Noticias têm uma qualidade decente.
 
Não estou a ouvir a SIC mas na televisão prefiro comentadores mais serenos do que a berraria de alguns (TVI). Na rádio faz sentido descrever o que acontece, na televisão nem por isso.
 
Hoje transformaram um jogo de futebol num pleno filme. Quando liguei a 1º vez para a SIC, fez-me uma brutal impressão.

A sério. Ano após ano e ninguém muda estas vergonhas?
 
Não concordo para ver um jogo na Tv com entusiasmo e com um comentador tipo relato da radio, quase sempre desligo o som da Tv e ligo o relato na radio.
Então na sporttv a ouvir os seus comentadores ja dormi umas belas sonecas , e so acordar no fim do jogo com a publicidade ;;;
 
Não concordo para ver um jogo na Tv com entusiasmo e com um comentador tipo relato da radio, quase sempre desligo o som da Tv e ligo o relato na radio.
Então na sporttv a ouvir os seus comentadores ja dormi umas belas sonecas , e so acordar no fim do jogo com a publicidade ;;;
Mas o problema é que normalmente a televisão e a rádio não estão sincronizados...
 
Back
Topo