Nokia Lumia 830

Eu também comprei o meu ontem na W com um cartão Samsung 32gbs classe 10 (laranja) os mais rápidos.
Quanto à capa ainda estou na dúvida qual comprar, mas quanto antes melhor uma vez que o meu hoje já foi ao "charco"...ehehe
 
Finalmente comprei o meu, nos 20% da Wrten.
Estou bastante contente com ele, apesar de ainda me estar a habituar ao windows phone.

Alguém sabe se dá para personalizar o menu do windows phone à minha maneira?
E já agora, estive à procura no ebay, de capas para o telemóvel, alguém me pode aconselhar alguma capa em concreto seja ela no ebay ou noutra loja qualquer. Queria uma capa para o proteger e uma película para o ecrã
 
Boa noite, estou indeciso em comprar este telemovel, mas gostaria de saber se por exemplo é possível passar as mensagens de um android para o windows 8.1? e colocar sons personalizáveis no toque de mensagem e de chamada. Já agora informo que na F*aC está a 220€ é um bom preço não? Acham que é uma boa comprar? Já agora uma duvida em relação ao windows phone, ele fica lento como o android ao longo do tempo ou mantem-se constante?
Cumprimentos
 
Última edição:
Boa noite, estou indeciso em comprar este telemovel, mas gostaria de saber se por exemplo é possível passar as mensagens de um android para o windows 8.1? e colocar sons personalizáveis no toque de mensagem e de chamada. Já agora informo que na F*aC está a 220€ é um bom preço não? Acham que é uma boa comprar? Já agora uma duvida em relação ao windows phone, ele fica lento como o android ao longo do tempo ou mantem-se constante?
Cumprimentos
por acaso nunca tive android, mas quase de certeza absoluta. até agora a malta q muda de tlm comigo tem conseguido passar as mensagens, contactos, etc.
quanto á fluidez, é a mesma com 500 apps e/ou 500 meses :p
 
Boa noite, estou indeciso em comprar este telemovel, mas gostaria de saber se por exemplo é possível passar as mensagens de um android para o windows 8.1? e colocar sons personalizáveis no toque de mensagem e de chamada. Já agora informo que na F*aC está a 220€ é um bom preço não? Acham que é uma boa comprar? Já agora uma duvida em relação ao windows phone, ele fica lento como o android ao longo do tempo ou mantem-se constante?
Cumprimentos

Será certamente uma boa compra por esse valor... seu eu soubesse provavelmente teria esperado para o adquirir desbloqueado. Compraria o Gold Edition pelo aspecto visual e também por ser a ultima versão deste modelo terá de certeza menos hipóteses de eventualmente vir bugs/erros na câmera.
 
Boa noite, estou indeciso em comprar este telemovel, mas gostaria de saber se por exemplo é possível passar as mensagens de um android para o windows 8.1? e colocar sons personalizáveis no toque de mensagem e de chamada. Já agora informo que na F*aC está a 220€ é um bom preço não? Acham que é uma boa comprar? Já agora uma duvida em relação ao windows phone, ele fica lento como o android ao longo do tempo ou mantem-se constante?
Cumprimentos

https://www.windowsphone.com/pt-pt/how-to/wp8/basics/moving-from-android-to-windows-phone
 
Back
Topo