Que Windows instalar?

Bom dia @Blue Zee Olha acabei de instalar o Windows 8.1, agora estou com uns problemas acho que, a nível de gráfica, ele só me esta a detectar uma gráfica! o crossfire esta desligado, e não consigo ligar :/

Depois tenho outras drives que estão em falta! Instalo as drives do cd que tenho ou procuro na net?
 
Ok, as drives de video já tirei do site amd, mas vou instalar o resto das drives que está no cd, uma pergunta as drives que estão no cd vão dar no windows 8.1?
 
Olha instalei tudo, o controlador da gráfica continua na mesma :/

E não consigo activar o crossfire, no gestor de dispositivos aparece um triangulo amarelo a disser que não funciona algo do genero

Consegues ajudar?
 
Toshiba%20U400.jpg


Como este printscreen tem toda a info pedida no primeiro post, acabei por não colocar a informação como indicado, visto ser mais fácil desta forma, mas poderei alterar caso achem necessário.

O portátil não sai de casa (excepto em ocasiões muito raras) e é usado para navegação web, filmes e séries via web, office, edição de fotografia (maioritariamente Lightroom) e pouco mais...
 
Como o upgrade para o 10 é gratuito e para o 8.1 não, pensando bem fará mais sentido o 10. Ao fazer o upgrade ele instala a versão correspondente ao Windows que tens.
Durante 1 mês podes fazer rollback por isso se não gostares ou não funcionar bem podes voltar ao 7.
 
Como o upgrade para o 10 é gratuito e para o 8.1 não, pensando bem fará mais sentido o 10. Ao fazer o upgrade ele instala a versão correspondente ao Windows que tens.
Durante 1 mês podes fazer rollback por isso se não gostares ou não funcionar bem podes voltar ao 7.

Assumindo que tenho qualquer uma das versões disponíveis, seja do 10 seja do 8.1, qual aconselhas?

O 7 não acabará por ser mais leve para este portátil?

E entre versões x86 e x64? A que tenho agora é a x64, mas como não estou satisfeito a 100% estou virado para instalar em versão x86! Resta saber qual será a versão do Windows (7 Home Premium ou Ultimate, 8.1 Basic ou Pro, 10 Home ou Pro) mais adequada para que este portátil não se torne demasiado lento...
 
podes usar o win10 a vontade nisso não vais notar diferença no desempenho , do win7 para o win10...
o portatil tem mais que recursos para correr o win10, o melhor investimento que fazias era trocar o hdd por um ssd isso então ficava a voar...
 
Back
Topo