Browser Mozilla Firefox

Boa tarde. O Firefox está muito lento no meu computador. Tudo é lento, tudo anda aos soluços, a escrever, a navegar, etc.. O que se passa? Isto apenas acontece no Firefox, no IE funciona tudo normalmente, eu comprei este portátil no sábado, e tenho o Win 8.1 Obrigado.
 
Bom, decidi voltar a exprimentar a verão dev x64, pois ja n aguentava isto de hora em hora crashar por chegar ao limite dos 2GB...
Agora q a versao dev ja tem suporte de Multiprocessos, a coisa ta bem melhor q à aqui umas nightlie atras. Com a vantegem de pra ja, a coisa em termos de consumo de memoria tar muito melhor controlada... So falta é Adobe lançar o plugin de pdfs para x64 !!!
 
Desde ontem que cada vez que inicio um video, seja no youtube ou até no facebook, o firefox crasha completamente até aparecer a mensagem para interromper, continuar ou ignorar(?).
Não sei o que se passou, foi de um momento para o outro.
 
YouTube ALL HTML5 é o que me faz crashar os videos todos. Engraçado já que foi esta extensão que fez com que o firefox deixasse de crashar antes. Há outras extensões que forcem o html5 no youtube?
 
Na ultima versão do firefox o HTML5 já funciona às mil maravilhas no youtube. Antes disso usava sempre o flash. O único addon que uso é o Youtube HD 0.1.3 para meter em HD por defeito.
 
Back
Topo