Tablet Nexus 9

O note 3 foi ate ao dia de hoje a melhor experiência em Android que tive, é realmente rapido, sem bugs, mas quando chego a casa, só uso o nexus...

Os 2 fazem uma excelente equipa...
A principio amana vem um note 4 ca para casa.... wish me good luck.... :P

O nexus.... quem sabe a ver se é nas proximas semanas.... mas tenho adiado tanto que nao tarda nada ainda compro um Nexus 9 II ou 2015.... :D
 
O Note 3 mais rápido?

Eu do que tenho visto não encontro mais rápido do que o Nexus 9 e Nexus 5 apesar de agora ter um LG G3 o N5 deixou saudades

Eu tenho o S6, que tem TouchWiz e é superior ao Note 3, e mesmo assim é mais lento que o Nexus 9 e Nexus 5, que por sua vez são mais lento e menos fluidos que o ipad/iphone.

Em Android não existe nada mais rápido que os Nexus.
 
4ª tentativa:

5gPsfGWl.jpg


U7qXvLYl.jpg


Desta vez foi a versão de 16gb em branco. Actualizou mas apenas para o 5.01.
Tá difícil... :nie2:
 
Tá complicado. Gosto realmente do tablet, gostaria de ficar com um. Parece ser a melhor solução no mercado com OS Android.
Só que assim não tá lá muito correcto. Já me aborrece andar para a frente e para trás com trocas e devoluções...
 
É simplesmente vergonhoso ter um tablet com este defeito, nem quis arriscar num N9 =/
Chego mesmo a pensar que os fãs da apple tenham motivos para estar orgulhosos dos seus ipad's, depois deste lançamento da google...
 
Tá complicado. Gosto realmente do tablet, gostaria de ficar com um. Parece ser a melhor solução no mercado com OS Android.
Só que assim não tá lá muito correcto. Já me aborrece andar para a frente e para trás com trocas e devoluções...
É simplesmente vergonhoso ter um tablet com este defeito, nem quis arriscar num N9 =/
Chego mesmo a pensar que os fãs da apple tenham motivos para estar orgulhosos dos seus ipad's, depois deste lançamento da google...

Até eu ao ver os teus ja fico sem vontade..... alem do mais aquiri agora o note 4 e cada vez mais me vou habituando a ter o ipad air como tablet.... talvez mais valha a pena estar quietinho e manter o ipad (se bem que o meu ipad tambem tem uma diferenca de tonalidade do branco da esquerda para a direita e é bem mais amarelado no branco do que os que tive até agora... de acordo com a apple variação de display... sim sim....)....

Pelo que se tem lido também estes dias, teremos que aguentar com o nexus 9 por mais um anito pois parece que nao vai haver novo nexus (tablet) este ano....
 
Última edição:
Eu tenho o S6, que tem TouchWiz e é superior ao Note 3, e mesmo assim é mais lento que o Nexus 9 e Nexus 5, que por sua vez são mais lento e menos fluidos que o ipad/iphone.

Em Android não existe nada mais rápido que os Nexus.

Sem duvida, o note 3 é mais rápido...
Tanto a abrir uma pagina no Chrome ou facebook, sem margem de duvida...
Mesmo a fluidez geral, e melhor no note 3
Já formatei o nexus 9 uma serie de vezes, e o note 3, nunca foi formatado...
O note 3 ainda corre o kitkat....
Com isto não quero dizer que o nexus é lento, longe disso...

Experimentem um note 3, e depois digam algo...
 
Sem duvida, o note 3 é mais rápido...
Tanto a abrir uma pagina no Chrome ou facebook, sem margem de duvida...
Mesmo a fluidez geral, e melhor no note 3
Já formatei o nexus 9 uma serie de vezes, e o note 3, nunca foi formatado...
O note 3 ainda corre o kitkat....
Com isto não quero dizer que o nexus é lento, longe disso...

Experimentem um note 3, e depois digam algo...

Acho estranho visto que o S6 é bastante mais lento. É capaz de ser o Lollipop então.
 
Já tentas-te fazer um factory reset?
nem com o factory reset vai la...

ja liguei o nexus9 em modo fastboot e liguei ao pc e ao executar o comando "adb reboot bootloader" aparece o erro: "“error: device not found”.

é que assim tambem nao consigo fazer o update manualmente...
o pc detecta o tablet.
 
Hummm ... bem me parecia que faltava alguma coisa Ehehehe, vou ver isso, thanks :)

EDIT:
ja consegui, agora aparece isto:

"c:\Android\adb>fastboot oem unlock
...
(bootloader) ability is 0
(bootloader) Permission denied for this command!
OKAY [ 0.010s]
finished. total time: 0.011s"
 
Última edição:
UPDATE:

ja avancei um pouco mais, esta quase (ou nao ehehehe)

ja consegui colocar o bootloader em unlock,
de seguida tento executar o comando "flash-all-bat" e da isto:

"c:\Android\adb\502-volantis-lrx22l>flash-all
'fastboot' is not recognized as an internal or external command,
operable program or batch file.
'fastboot' is not recognized as an internal or external command,
operable program or batch file.
'fastboot' is not recognized as an internal or external command,
operable program or batch file.
Press any key to exit..."

clico em qualquer tecla e a janela da linha de comandos fecha...
 
Back
Topo